Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2013

[ Fixo] Avisos

 POR FAVOR NÃO IGNOREM ESSE AVISO É IMPORTANTE!! Oi, tudo bem? Eu vim dar alguns avisos, novidades e etc. O post ficará Fixo, então sempre pulem essa postagem para ver as novas, ok?? Vou deixar até dia 20 de Agosto, tudo bem?  Bom, vamos lá!! Eu parei de ficar dando suspense para vocês, então está CONFIRMADO a 2º e 3º Temporada. Vamos aos avisos?? Na 3º Temporada elas vão para outra escola porque ganharam o Enchantix na 2º Temporada, então nessa escola elas vão usar uniforme, o nome da escola vocês podem falar um aí eu deixo u.u !! Na 3º Temporada elas vão ganhar outra transformação ANTES do Believix ( O Believix é a transformação da 3 Temporada) E logo logo eu posto o jeito que vai ser essa transformação. Ah! Essa transformação será usada para ganhar o Believix. E o último aviso: Irei fazer uma maratona " Eu Te Amo!" Que todas donas das Charmes tem que fazer Screens e poses dela e e seu especialista juntos. É isso!!

Um pouco ausente!

Olá! Ficarei um pouco ausente! O motivo é: " Subfairys" Uma fanfic minha lá do meu blog de Winx, estou fazendo vários capítulos para que toda a quinta eu não precise ficar escrevendo muito! Mas prometo que quando voltar farei uma maratona de capítulos que irá até o 16!  Até!!

É amanhã!!

 Eu vim aqui dar uma passadinha rápida para avisar que, amanhã sai o episodio que completará os casais! E também onde a Charlotti vai embora. ( Ninguém vai descobrir que ela é a Carli por enquanto ... Segredo meu!) E a Maria e o Jim também vão começar a namorar? Não perca! É amanhã!!!

Maratona " Eu Te Amo!"

Hello Pessoal! Como eu disse nesse post fixo acima, eu iria fazer uma Martona Eu Te Amo, e aqui está! Na verdade essa maratona é para todos postarem screens, wallpaper e poses de seus casais, e não se esquecer de postar na galeria!  Por enquanto só trago esses daqui: Desculpem por causa de ter usado a Bloom e o Sky, mas é que eu não encontrei uma base que preste, porque a que encontrei era uma merda para pintar! E eu não tenho muita paciência. Bjs!

Charmes Club - 01.08: Porque você não me entende?

No Episodio Anterior, Carli se disfarça e via Charloty, que fala mentiras de Lily para Ryan. Quando eles vão para uma excursão para plantar flores e cuidar das plantas, Lily tenta falar com Ryan, mas ele a ignora. Ryan: Puxa! A Lily ficou ... Triste! Carli: OQUÊ? Você tá com dó daquela idiota? Ryan: Hã ... Não Do outro lado ... << Te Creo >> Maria Carolina: Er ... Obrigado por ter... Me segurado! Você tinha rasão, eu iria bater a cabeça muito forte! Jim: É! Eu ... Calculei! Maria Carolina: Calculou? Você também é um pouco nerd? Jim: Vamos se dizer que sim! Hahaha Maria Carolina e Jim chegavam pertos, os seus rosto quase se encostavam quando ... << FimTeCreo>> - MARIAAAAAAAA!! Maria Carolina: Aii! Oque que é Alice? Alice: Vem aqui! Eu preciso da sua ajuda! Eu fiz uma flor ficar cinza de tanto brilho que eu coloquei nela! Maria: ALICE! Sabia que se você misturar uma flor com brilho e blá, blá, blá, blá! Alice: Vixe! Lá vem