Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2013

Nome de todos os episódios do Charmesween!

" Mi destino é hoy!" Eu amo Violetta! Bom, deixando de lado as minhas revelações fanáticas, vim trazendo os nomes dos episódios Charmesween! Vamos lá: Ep.1: A primeira noite... Ep.2: Coisas estranhas... Ep.3: O Sumiço de Cindy!! Ep.4: Clara, a prima de Lily! Ep.5: Fazendo as Pazes E aí? Deu pra captar alguma coisa?? Bjs!!!

Último Episódio - 1º Temporada

Oie!! Eu estou tão feliz, vocês nem imaginam! Não é porque a temporada vai terminar hoje, é porque simplesmente tô ansiosa para escrever o especial! Que todos sabem que vai ter 5 episódios ( Ê, folga!) Mas também tenho que estar feliz de escrever o último episódio AGORA!! Obrigado a muitas fanfics que me deram inspiração a criar esta fanfic e também continuar ela, hehe. Vamos ler???

Penúltimo Episódio Parte 2 - 1º Temporada

No Episódio Anterior:   As meninas descobrem o segredo da Dr. Jennifer, e conversam no jardim da escola sobe o Halloween. Carli: Nossa! Que pressa! Já vão? Não se esqueçam de mim! Todas( Menos Carli): CARLI??? Todas: ( Menos Carli) TRANSFORMAR!!! Carli: Afe! O mesmo "ritual" de sempre.

Penúltimo Episódio Parte 1 - 1º Temporada

No Episódio Anterior: Lily e Stelle salvam a a música e o sol e comemoram com um baile e festa. Cindy: D - diretora? Dr.: Por favor! Não toque nesse livro! Lily: Por quê diretora? Dr.: Porque sim! Cindy abre o albúm. A diretora abaixa a cabeça. Whitney: Que imagens são essas? Maria: Falou certo! Imagens, não palavras, isso é um albúm! Lily: Deve ser o albúm da diretora! Cindy: Mas quê loirinha é essa?

Personagem Especial! + Charmesween

Screen novo, hehe Pessoal, a Lily não tem uma franja de lado, é que é só o cabelo dela fazendo sessão de fotos! Eu fiz uma nova personagem, que irá aparecer no especial Charmesween ( Depois explico) ela se chama Clara, irá participar do especial do Myssix e faz parte de uma fanfic lá do MHWC! E resolvi encaixar ela aqui *,*

Nova Imagem Lily Enchantix

Hello Fiz uma nova pose da Lilynda Enchantix! Bora ver:   A asa ficou grande porque quando eu fui encaixar a Lily na asa a mão dela atrapalhou e tive que deixar ela pequena e asa grande ~ sorry ( Aprendi com a Lice, kkk) Beijinhos com pó de fada musical da Lily Enchantix!

Antepenúltimo Episódio - 1º Temporada

Eu disse. Eu disse que o título seria diferente, não disse? Pois aí. Já falei e falarei de novo: O nome desse episódio está na página " Capítulos - 1º Temporada" Leiam o Episódio.

Charmes Club - 01.17: A Música não Acaba!

No Episodio Anterior: Stelle decide fazer um desfile mas fica sem criatividade e tem que desfilar modelos que ela fez e não gostou, e por sua coragem ganha seu Charmix. Amanhece o dia e todas vão para Music. Cindy: Puxa! Seu planeta é lindo, Lily! Lily: Obrigado! Mas espero que esteja falando da música! Whitney: Hã, eu acho que a música é o que chama mais atenção aqui! Stelle: Todas as lojas tem roupas escrito: " Eu amo Rock!" " I Love Music" etc. Maria: Fazer o quê? Planeta da música Stelle! Lily: Oh! Sim! Kkkkkkk Stelle: É! Mas eu preciso fazer umas comprinhas, depois do que aconteceu deu até medo de comprar aquelas roupas feias!

Data e Sinopse do Especial Charmesween

Olá!!! Eu estou super ansiosa para escrever o especial, e acho que vocês pra lerem kkkk. Mas para noooossa alegriaaa trouxe a data e sinopse, mas acho que o que mais importa é a sinopse que eu não expliquei nada e blá, blá, blá sabe. Bom, já temos 3 fadas amaldiçoadas - ops, vazou Charmesween, só falta a Cindy e Whitney. Agora, vejam a sinopse: " As meninas resolvem fazer uma festa de Halloween numa casa mal - assombrada, as 5 veem vultos e se separam para descobrir o que é. Mas cada uma delas são amaldiçoadas pela maldição do Halloween da casa, será que elas vão se salvar? Dia 04 de Novembro. " Bom, eu ia fazer um especial de Natal, mas com a entrada da nova temporada... Ah! E terá 5 Capítulos, ok? Beijinhos com mini - charmes Enchantix!

Lily Enchantix!

Yupiiiiiiiii Eu estou tão feliz com o final de temporada, na outra postagem deixei um recadinho e aviso sobre os últimos capítulos, e viram o recado que deixei alí antes do " Charmes Club!"? Eu coloquei aquilo mas já vou tirar! É tanta emoção ¬ . ¬ ( Imaginem um olho fechado com uma lágrima saindo) Então, já que a nova temporada vamos usar o En - chan - tix ( Li na musiquinha) Trouxe o Enchantix da Lily! Observem as asas e o Enchantix.   Espero que tenham gostado, porque eu adorei! Já pro PAINT fazer mais poses! Beijinhos com pó de fada musical da Lily!

Últimos Episódios!

Eu nunca imaginei que estaria falando: " Vamos para uma segunda temporada!" aqui no Charmes Club, já que ele estava excluído. Todos aqui devem saber como é ter a emoção de ver seu " desenho" passar de fase, viver novas aventuras e etc, eu mesmo fico ansiosa para esta nova temporada, onde as Cc ganharão a minha transformação favorita: O Enchantix. Para donas e participantes de wéb - séries Winxnáticas deve ser uma tremenda alegria ver sua wéb - série evoluir, com mais leitores, seguidores! E sei que só na estreia da temporada deveria estar falando isso, mas é que sinceramente que falar isso agora. Nunca fomos um blog famoso, mas nunca perdi as esperanças de ser um dia! Não pelas fadas ou algo do tipo, e sim pela leitura que tiveram! Agradeço todos os leitores, e as fadas também! Graças a todas as wéb - séries que visito essa daqui ressuscitou  várias vezes, mas agora chegou ao fim de sua primeira temporada. Eu estou ansiosa, e vocês? E aí? Gostaram do meu discur

Charmes Club - 01.16: Isso não é Fashion!

No Episodio Anterior: Lily descobre que Charloty é Carli, a diretora tira umas folgas e as meninas vão para Lunária. Lily: Quando chegarmos lá vamos fazer o quê? Stelle: Bom, eu vou fazer um mega - desfile que vai deixar todo os invejosos ba - ban - do! Whitney: Calma, Stelle! Deixa nos chegarmos lá primeiro! Maria: Deixa, Whit! Ela tem essa mania de bombar mesmo! Elas terminam de fazer as malas. Lily: Vamos? Whitney: Como?

Para Fe

Yoo!! Td Stellaótimo com vcs? Fe trouxe para vcs a roupa feia,o fada moderna dark e a fantasia  Olha (ta na ordem): A mesma fantasia do Myssix,não deu para fazer outras,sorry :/ Espero que tenha Stellamado  ^^ Bjs cheios de Luz Stellamágica da Stelle

Figurino Disco!

Oie, pessoal!  Preciso do figurino Disco! Todos sabem como é, né? Se não observem o exemplo da Carol( Eu fiz um só que ficou muito parecido com Rock, e como vamos usar na 2º Temporada já deixei! Vou fazer o meu urgentemente) Para ver o meu rockeira vá na galeria!

Aviso a Lice!!

Oie! Lice, se tiver lendo isso peço que faça 1 fanart da Alice com uma roupa feia, para o episódio 16! Leia o " No Proximo Episodio" do Ep.15, ( Abaixo dessa postagem) e entenderá! É urgente pois estou fazendo a maratona! Desculpe o encômodo. Beijin

Charmes Club - 01.15: Voltando...

No Episodio Anterior: A s meninas falam com Ryan, que já está enfeitiçado, e a Diretora manda  Maria, Whitney e Lily ir a Fonte Rubra, mas Charloty irrita Lily e as duas começam uma batalha. Lily: V - você não tem asas? Seu poder é das sombras? Charloty: Criaturas das sombras não podem ter asas! - Raio das Sombras  Escudo de Linar!  Trovão da Morte! Teto Musical! Círculo da Melodia Charloty: Arggg! Música lenta! Corda Negra Uma corda preta cerca Lily, mas na verdade é uma cobra das sombras. Charloty se transforma em Carli. Todas( Menos Carli): CARLI? Ryan volta ao normal. Ryan: LILYY! SOLTA ELA SUA MONSTRA!! Stelle: Ué! Já voltou a amar a Lily?

Charmes Club - 01.14: Lágrimas e um Feitiço!

No Episodio Anterior: As meninas conseguem sair da época, mas Lily recebe um torpedo de Ryan, as coisas não vão bem. Stelle: Ai meu Deus! Temos que fazer alguma coisa. Whitney: É claro que sim! Maria: Mas o quê? Whitney: Ah, sei lá! Pensem em alguma coisa! Stelle: Já sei! Maria: Oquê? Stelle: Vamos conversar com aquele estrupicio! Todas(Menos Lily): Hahahaha Em Fonte Rubra Carli: Oi, Ryan! Ryan: C - charloty? O quê faz aqui? Carli: Já vai saber! - Ela o enfeitiça, e ele fica apaixonado por ela. Carli: Oi!! Ryan: Charltoy!!! - Ele a da um abraço. Charloty: Hehe...

Charmes Club - 01.13: Sonhar para ir Embora!

No Episodio Anterior: As meninas acham uma máquina do tempo e vão parar na época da primeira fada, e Cindy consegue seu Charmix, mas Elizabeth sobrevive e as meninas ficam com um probleminha ao sair daquela época! Maria: Não! Meninas, temos que fazer alguma coisa para sair daqui sem matar a Elizabeth! Lily: Mas de quê jeito? Whitney: Olha, eu tô com a Mari! Não vamos matar a Elizabeth para viver nosso futuro! Cindy: Vamos deixar ela viva e ir viver nosso futuro! Lily: Tá, tá! De quê jeito? (x2) Stelle: Olha aí, ô primeira fada! Tem algum jeito de sair daqui sem te matar? Elizabeth: Olha! Meu pai, pelo que eu vi ele fazendo, ele colocou um dispositivo que era preciso sonhar para sair da máquina!

Charmes Club - 01.12: Presas no Tempo

No episodio anterior: Lily consegue seu Charmix após sacrificar sua vida para salvar Maria, o lago seca mas tudo fica bem e as meninas voltam a Déliver. Lily: Nossa! Eu fiquei morrendo de medo ali, naquela caverna! Cindy: E quando o lago secou fiquei apavoradíssima! Maria: Mas muito obrigado meninas por me salvarem! Stelle: Mas o bom é que tudo ficou bem e podemos fazer com – pras! Whitney: Nossa, Stelle! Já ta pensando em compras, pêra lá, né? Stelle: Ai, gente! Eu to com roupas a menos! Todas ( menos Stelle): Uhum, sei!! Stelle: Credo!

Novos Screens!

Olá! Eu vim trazer alguns screens que eu fiz para os próximos episodios, aqui está: ( Vocês iram saber quem é essa acima no ep.12!)

Maratona de Episódios!

Amo tanto esse screen! Venho de novo numa postagem postar mais um aviso aos leitores e fadas aqui do blog! Primeiro, peço para as meninas começarem a posta mais aqui, vocês quase não postam, e sempre que for postar uma imagem coloquem em post mesmo não em comentários ( Quer dizer, quem quiser) Como viram farei uma maratona de episodios e digo que estou anciosa!! Lá no meu blog de EAH está sem novidades e como saí do WSA resolvi fazer essa maratona ao meu tempo livre ( Uhuuuu) Eu acho que começará do episodio 12 ao 17, e logo aviso as proximas maratonas. Começará amanhã mesmo, e escreverei no Microsoft Office World ( Adooooro escrever lá) Bjiin

Layout e Maratona " Eu Te Amo!" Cancelados!

Sim, eu AMO <3 Iuhuuuuu Eu mudei a fonte para Georgia, essa fonte é muuuito linda em itálico! Caham! Eu resolvi mudar o layout e cancelar a maratona " Eu Te Amo"! ~Mudando de Assunto ~ Eu sei que eu fiquei desatualizada ( Ê palavra xata, viw?) Mas eu juro que volto aqui com os capítulos! E atenção: Os screens tudo bem, só faz quando tiver tempo ^w^ ~ Mudando de Assunto - Parte 2 ~ Eu queria falar sobre os capítulos etc, por isso os " Mudando de assunto" ( Eu sou uma b3sta!) É que os PNGs enrolaram e resolvi cancelar o lay. Dressa, desculpe te encomodar, sei que tú já tá fazendo o lay! Desculpa mesm0! ( Não, o zero foi sem querer) Daí vou colocar um lay temporário sem mexer no HTML, sabe, tô com saudades *,* E é isso, desculpem pela minha falta de ser normal. Beijos