Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2013

Charmes Club - 03x03: Bem-Vindos ao mundo de Detona Ralph!

No Capítulo Anterior: Sem nada para fazer, as Charmes foram assistir ao treino das Winx. Maria, tentando treinar seus poderes, acaba levando as Charmes para um lugar especial.

nova bea enchantix

linda!!!!!arrasa cami! hello!!!! hoje eu tava sem nada pra fazer...ai eu fui ver o enchantix da bea e decidi mudar,e eu acho que ficou mega lindo!!!!

Stelle Neon Light Party+Pó Mágico

Yoo!! Td Stellaótimo com vcs? Venho trazendo para vcs o vestido do Neon Light Party da Stelle,se vc acompanha o Starx deve já ter visto ele,mas mesmo assim quero mostrar para vcs ^^ Vejam: E tenho tb o pó mágico da Stelle! Ela desenhando: Sei q é do enchantix antigo mas...n to podendo mudar,então por enquanto pode usar ^^ Espero que tenham Stellamado como eu ^^ Bjs Stellamagics (forma reduzida dakele meu beijão)

Intérprete do Ryan alterado+Cenas Ryli!

DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Gritando, gritando, gritando... DEBBYYYYYYYYYYYYYY - Parô. Hey! Hoje resolvi mudar o intérprete do Ryan, sabe, o Niall com a Debby tava chato... tipo, não tinha foto deles juntos, só montagem :(. Mas sabe, eu descobri (descobri desde que nasci) que tenho uma doença chamada "Lesadisse" e essa doença faz com que você fique lesado! Por isso que eu escolhi o Niall, por sou muito lesada e não lembrar (também tenho amnésia ¬¬) que a Debby interpretou a namorada do Cody, então eu alterei... Bom, sabe, resolvi postar as cenas de Ryli pra vocês em Gifs, e com legenda. MAS não sei se irei usar TODAS, ok? E as meninas se quiserem faz o mesmo, à vontade ;D

nova imagem bea fairy gamer

lindos dimais!!!! hello! trouxe uma nova imagem da bea fairy gamer!!! vamos ver?

bea neon lights party

sera que meu cabelo ficaria bonito assim? hello pessoas! trouxe a bea neon lights party!! vamos ver como ela ficou?

Lily Neon Lights Party e Hora da Valsa

Tem coisa melhor? Eu AMO esse Wallpaper, conheço ele antes de entrar no Blogger, c: Hello! Tudo bem? Então, sei que ainda tá longe da festa de 18 anos da Lily, mas eu tenho que fazer isso! Tenho que postar os fanarts da Lily Neon Lights Party e Hora da Valsa (é tipo festa de 15 anos, rsrs) e acho que vou refazer o "A Hora da Valsa" amanhã na minha tia, é porque eu achei meio feinho XD Vamos ver? Hora da Valsa Neon Lights (fica brilhante na festa o vestido, menos o Hora da Valsa, ele não brilha) Acho que é isso... E POR FAVOR comentem a opinião de vocês quanto ao Hora da Valsa, pra mim ficou meio ruim... nota 6, apenas! Bjs!

Maria Carolina Neon Lights Party *.*

Olá, Detonáticos (...) e Charmenáticos! ^^ Como vão vocês? Estão gostando do 1ª episódio da 3ª Temporada? Pois eu estou adorando (não.. AMANDO MESMO!), e eu tô louca pra ver o 2º episódio amanhã, vai ser puro Charmes-tástico ^w^! E por falar em Charmes-tástico, eu li um dos nome dos episódio sobre essa tal festa de Luzes de Neon da Lily, então, eu resolvi postar o meu figurino que eu acabei de fazer ontem! Vejam só: Esse figurino vai ser usando quando a Maria (sendo a única plebéia do grupo) resolveu criar o seu próprio vestido com as mãos. Utilizando Rabisco Encantado, as cores escuras e uma pitada de glitter no vestido e umas luzinhas de neon na ponta do vestido e até um colar ^^. Ah, e isso sem falar que lisou o seu cabelo, passou um pouco de glitter no cabelo dela e está toda maquiada de cor dourada :3. O que acharam? Muito lindo, né? :) Beijos Charmestásticamente coloridos da fanática por <3 Detona Ralph <3 e <3 Tecna <3 ;-*! e PS: AINDA DIA 27 DE

Charmes Club - 03x01: Primeiro dia em Alfea!

Eu quando sumo alguma coisa e minha mãe pergunta, rsrs. Oi meus fãs (ninguém aqui é fã seu, então se fecha.) Tudo bem com todos vocês? Sim, tá tudo bem. Então, trouxe o episódio mais esperado do momento que tá suuuuuuper divo, prometo que vocês irão adorar! E fiz o máximo possível para não colocar muito drama na despedida, já não basta no drama da despedida da 2ª Temporada... Enfim, eu gostei, tu gostaste, nós gostamos, TODOS VÃO ADORAR (novo verbo, sqn) e gostaram do início? Tipo, começa a narrar e depois vem o título da coisa... tipo filme, sabe? (aham, não entendi nada ¬¬) sem enrolação (diz a garota que passa um ano escrevendo só o início da postagem... aí, tá vendo?) vamos ler o capítulo ou daqui a pouco vocês vão me matar! (PARA DE ENROLAR, CARAMBA!!)

Data dos 5 primeiros episódios!

Hey gente! Isso aqui é um post rápido rápidíssimo porque eu estou com sono e incrivelmente estranho, eu tive uma explosão de idéias (que não tem nada a ver com o assunto da postagem) mas não vou contar porque vocês vão me chamar de #loucaeindecisa maaaaas, vamos ver: (sério, eu to com sono!) Episódio 1 - Amanhã (24/12/13) (grande surpresa ¬¬). Episódio 2 - Sexta 27/12/13 Episódio 3 - 30/12/13 Episódio 4 - 02/01/14 Episódio 5 - 05/01/14 Pois é... quero tirar um tempo de três dias pra mim, entendem? (sim, entendem :p) Agora vão dormir que eu to caíndo aqui! BEIJOKAS

Trilha Sonora da 3ª Temporada

Oi, Detonáticos (...) e Charmenáticos ^^! Anciosos para a estréia da 3ª Temporada amanhã??? Então, para deixar a temporada ser uma das melhores, vou colocar as músicas comfirmadas que estarão na trilha sonora da temporada ^^! Conheçam as músicas:

Charmes Club - 02x20: É, somos oficialmente as Charmes Club! (último capítulo)

Hey! Hoje é o último capítulo... amanhã irei escrever a 3ª Temporada! Mas confesso que estou meio cansada, irei descansar um pouco... (acho).

Maria Carolina Ano Novo! + Chamando Fê!

Oi, Detonáticos (...) e Charmenáticos ^^! Estão gostando da 2ª Temporada? Pois eu estou gostando, mesmo os últimos capítulos não me agradaram como eu pensava. Agora, estou SUPER-LUPER-HIPER-LIPER animada pela estréia da 3ª Temporada ^^! E por falar em 3ª Temporada, vejam só o figurino da minha fada Ano Novo (com o pedido da Fê e fiz ela tão rápido)! Vejam: Gostaram? Aviso para Fê: EI, FÊ! Entra no Face e no Gmail, preciso continuar conversar com você das minhas ideias das aventuras com Detona Ralph e como vai ficar os episódio. Entre, por favor? OBG Beijos Charmestasticamente coloridos da fanática por <3 Detona Ralph <3 e <3 Tecna <3 ;-*!

Novo Screen !

Vithan na vida real é ... LIFE <3 OWN , REAL VITHAN ! Oi gente ! Bom , lembram do screen que eu falei que tinha sumido COMPLETAMENTE do meu Notebook ? Advinha onde estava ? -Na pasta do James (sim , eu tenho uma pasta do James no meu Notebook , me julguem-n) do Big Time Rush ! Eu NUNCA ia achar ^^ Mas , enfim , aqui está o screen : Sei lá o que raios vou fazer com esses screen , mas bateu uma vontade quando eu vi essa base , que não resisti ^^ Bom , foi isso ! Até outro post ! Beijos!!!

Nomes dos episódios da 3ª Temporada liberados!+Aviso sobre o novo layout!

PRA QUE TANTA PERFEIÇÃO, MEU DEUS?? Roi, Charmesnáticos! Tudo bem? Eu estou ótima. Bom, provavelmente vocês, quando leram o título do post nem ligaram para ler agora, já foram correndo para a página de capítulos ler os nomes da 3ª Temporada, né? Mas não se preocupem, eu deixo vocês fazerem isso... rsrs. Bom, mas hoje trago o post com duas informações ( bom, a primeira não é mais uma informação ) e acho que vocês vão gostar! ( ignorem tudo que eu falei aí em cima, pois eu vou repetir tuuuuudo de novo só que sem... á, vocês entenderam. ) Bom, vamos começar: A Carol me pediu, quando a Bea entregasse os fanarts, deixasse ela passar o nome dos capítulos na página (eu pasasse os nomes pra ela e ela pasasse pra cá) mas, eu saí do face, e ela também, eu eu estava doida para escrever os nomes, e não aguentei! Bom, se você foi dar uma conferida, perceba que essa temporada irá ser uma das melhores! Sério, eu estou tentando dar o meu melhor, para não repetir as porcarias que eram

Bea dimentix!

Fofos! Hello! Hoje finamente eu trouxe a bea dimentix! Mais ta meio ruim pq fiz as presas! Significado: chama do dragão Símbolo: chama eterna Motivo de ter ganho: em uma batalha contra as bruxas,libera seu poder máximo,a chama eterna,derrotando as bruxas,e coseguindo seu dimentix! Bea com o símbolo: Bom é isso! Desculpa a demora fê! Bjs!

BEEEEEEEAAAAAA

Genteeeeee Pelo amor de Deus, preciso do Dimentix da Bea! Sério, eu preciso escrever os nomes da 3ªTemporada que sai dia 24, mas eu não sei a rasão do Dimentix da Bea!! PLEASE!! Bea, se está lendo esse post, peço que poste URGENTE seu Dimentix!!! Desculpem pelo meu desespero, mas é que a temporada sai nessa semana!! E Maria, preciso que você entre no Gmail pra gente discutir sobre a aventura com Detona Ralph. BJS!!

Charmes Club - 02x19: Recuperando uma amiga! - Parte 2

Pois é... Mais um episódio pequeno mais feito com carinho... Daqui a pouco a temporada encerra.... Vamos ler?

Charmes Club - 02x19: A Ilha dos Dragões - Parte 1

Winx como Yu-Gi-Oh - adoro esse desenho!! Oi meus lindos (não, somos todos feios, rsrs) Bom, trago mais um episódio das CCs, espero que gostem (lógico, a gente esperou um dia por esse episódio) a, e coloquei o nome das temporadas, confere lá na página de capítulos. Vamos ao episódio FADALOSO!!!

Mais um Screen!

Oi oi, genteee!!! ^^ Como a chegada da nossa aguardada 3ª Temporada, eu resolvi botar mais um screen pra um dos episódios ^^! Veja: (a cena em que a Maria abraça a Bea chorando muito por sentir culpada por não consegui salvar o Ralph da morte e da desregeneração (devido ao veneno mortal da Flecha de Sargitário da Mélowdie). Aqui uma das frases abaixo pra Fê copiar para um dos episódios aguardados: Maria: Isso é tudo culpa minha! É culpa minha! Eu não consegui salvá-lo com o meu feitiço da cor laranja! Eu estraguei tudo! Se a gente não tivesse vindo aqui, nada disso teria acontecido! Agora o jogo Conserta Félix Jr. será desligado pra sempre e o Ralph morreu por minha causa! - Maria continua chorando e sofrendo. Bea: Não foi culpa sua, Maria....) Gostaram disso? :) Bjs!

Charmes Club - 02x18: Eu sou...

Rolam boatos que ela não virá pro Brasil :-( Hey pessoas (não, ET's!) Tudo bem? Comigo está ótimo, pois parou todo aquele estresse desfarçado de pressa para escrever os capítulos, que estavam saíndo uma merda... mas ontem resolvi parar, e hoje postei aqui o capítulo, que pra mim, ao ponto dos outros, está bem melhor! PS: Vai rolar beijo Marim (Maria e Jim, não sei como a Carol fala o nome unido dois dois :-p) no encontro dois dois na Ilha dos Dragões. Antes de começar, peço desculpas a Carol por escrever o nome do planeta dela errado, é que eu escrevi Yríes em vez Íryes, desculpa mesmo, eu sou meio lesada .

Trilha Sonora da Lily

Demi Lovato: Babem, eu sou poderosa Eu: Concordo! HELLO!!! Vamos a trilha sonora da Lily? Não. Estou escrevendo os capítulos mais caprichados hoje, e agora PRE-PA-RA que vou escrever #tapanacara#Vicke#FantasmaVigilante. É isso. Não, vamu vê a trilha sonora da Lily:

Intérpretes e Dubladores de Maria Carolina e Jim

Hey, Detonáticos (...) e Charmenáticos!! Eu vi que as meninas de CC postaram os seus dubladores e intérpretes, então, eu resolvi postar o meu tbm ^^! E lá vai... Maria Carolina: Intérprete:  A fantástica Demi Lovato ^^ Dubladora (EUA):  Dakota Fanning Dubladora (Brasil):  Lina Mendes (dublou a Coraline do filme "Coraline e o Mundo Secreto") Jim Hawkins: Intérprete:  O Zayn do One DIrection <3!!! (AI, EU AMO ELE E A SUA BANDA >w<!!) Dublador (EUA):  Joseph Gordon-Levitt Dublador (Brasil):  Peterson Adriano (dublou e ainda dubla o Fred de "Scooby-Doo") No momento, não possuo dublagem espanhola, porquê eu não conheço muito bem a essa dubalgem com esse idioma. E aí? Gostaram? Beijos Charmes-tasticamente coloridos da fanática por <3 Detona Ralph <3 e <3 Tecna <3 ;-*!

Intérpretes e dubladores da Lily e Ryan!

Hey gente. Hoje eu escolhi os dubladores e intérpretes da Lily, mas os dubladores são só os brasileiros, é que eu não conheço muito bem os dubladores americanos, mas o dublador espanhol da Lily é a Lodovica Comello e do Ryan Diego Dominguez. Bom, vamos lá?  Daqui a pouco (acho) trago a trilha sonora da Lily, com total de 12 músicas (nossa, que pouco.) Intérprete da Lily: É... A DIVA RYAN ^^ Sim, a Debby é perfeita! Intérprete do Ryan: NIALL HORAAAAAAAAAAN - GATO DIVOSO Ele é perfeitooooooooo #Lilycaiemcima Dubladora da Lily: Agatha Paulita! Dublou e dubla a Vilu em Violetta, a voz aqui Dublador do Ryan: Gustavo Pereira Dublou Percy Jackson (acho que todo mundo sabe quem é) Alex (Isa tkm e Isa tk+) e o André em Violetta. Bom, é isso!

Charmes Club - 02x17: Um grande desastre, uma grande revelação!

AMO <3 Hey gente. Mais um episódio pequeno, né? Mas... tá cheio de surpresinhas! E Vick, DESCOBRE LOGO QUE ELE É O FANTASMA VIGILANTE, CARAMBA!!! Kkkkk, desculpinha! Mas, então, esse é o antepenúltimo episódio, vamos torcer para a Fêzinha aqui conseguir postar os 4 últimos episódios hoje? VAMU LÊÊÊ

Charmes Club - 02x16: Uma missão em Íryes!

Hey gente. É, tá difícil! Mas, prometo, essa temporada vai acabar HOJE!!! E desculpem pelo episódio pequeno, o outro irá estar melhor!

Charmes Club - 02x15: Amando duas pessoas!

VEM LOGO PRO BRASIL!!!! q foi? Nunca se tem idade pra brincar de boneca, ok? (eu nunca gostei de brincar de bonequinha de bebê quando era pequena, mas boneca teen É TUDO!!!) Hey gente. AAAAAAAAAAAAAA - SOCORROOOOOOO Não estou calma, estou escrevendo os capítulos correndooooooo Os preparativos para a 3ºTemporada estão me atrasando!! Mas tudo bem, eu vou terminar essa temporada HOJE MESMO!!! Então, meninas, não vai dá pra ficar comentando... vamos ao capítulo?!

Screens da bea!

Misteriosa...mais linda!!!! Hello pessoal!!!! Trouxe mais alguns screens da bea: Pega comendo doce^^kkkkkkk  S-ste-stelle...ta me...sufocando!kkkkkkkkk Bom é isso!meus favoritos foram o 3 e 4^^ Bjs da bea!

Interpretes e dubladores+novo trecho do perfil+screens!

Lindos!!!!!meu casal perfect!!!!! Hello pessoas!!! Trouxe os interpretes da bea!! Bea: Ariana grande! Dubladores: Brasileira:tatiane keplmair  E.U.A:ariana grande Argentina:martina stoessel Sky: Nathan sykes Dubladores: Brasileiro:Fábio pinheiro E.U.A:nathan sykes Argentino:Jorge blanco Agora a atualização do perfil com os personagens DR Amigos do filme DR: gostei de todos(ate a  Calhoun,mesmo ela me dando um pouco de medo)principalmente o rei doce,acho lindo como ele é um ótimo pai e rei.ainda adoro comer todos os doces que ele me oferece,como e como e nao me enjôo!sao uma delicia!!! Eu também trouxe screens da bea: Sao so esses dois,mais eu ja to fazendo mais!^^ Bom é isso! Bjs açucarados da bea!

Screens da Lily!

#Lily#4ºTemporada OIIIIII - tudo bem com vocês? Passei a manhã inteira fazendo screens, espero que gostem, e vale lembrar que todos os screens que eu eu faço e as meninas fazem eu uso, eu dou um jeito de usar! Afinal, a gente não faz screens por nada, né? (além de dar um pouco de trabalho, rsrs) Meus favoritos foram o 2, 4 e 5!  Bjs #espero#que#gostem