Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho, 2014

Trilha Sonora!

Belle<3 Ei pessoas!aqui estou eu para mostrar minha trilha sonora que fiquei a aula toda montando( a professora nem me viu com o cel! ),eu coloquei todas as 8 musicas pq eu fiquei indecisa na hora ai ja viu ne! vamo ver?

Trilha Sonora+ Álbum

<< I'm so fancy  diva u-u =3 Hello, people! Eu estou simplesmente gamadona nas mudanças do Magic Lifes! OH MY GOD, esse especial vai ser divo! não tanto quanto eu, mas vai. Então, como pedido pela Fernanda, vim trazer a Trilha Sonora e o Álbum da Victoria! u-u ~pirem~ C'mon?

Mudanças no especial "Magic Lifes" -w-

Estou dominando os efeitos no Scape :) primeira imagem de Magic Lifes como divulgação, ainda não tem capa definida 3u3 Olá pessoal! Eu resolvi pensar e vou recomeçar o Magic Lifes. Claro que isso não é algo importante pra vocês pois ainda não publiquei. Mas, eu vou recomeçar os capítulos e etc. Mas essa mudança mudará poucas e muitas coisas, porque eu gostei da ideia só não aprovei os capítulos, que estavam indo muito mal, e apliquei algumas ideias que me vieram a cabeça. Vamos lá?

Atualizações no Perfil!

<<Divas <3 Hello, people! Bom, post rápido apenas para informar minha atualização no perfil! Eu estava lendo o da Maria e o da Lily, e decidi acrescentar alguns itens que faltavam! Go?>> P.s.: Sim Fê, eu amaria um Layout exclusivo para o Magic Lifes <3

Magic Lifes: Katherine, a princesa de Íryes.

Hi gente ^^! Primeiramente: AAIII QUE RAIVAA!!! Brasil de merda, não sabe jogar, não participa u.u. Mas tudo bem, ainda vem muitas copas e eles tem que ganhar!! #NósQueremosASextaEstrelaBRASIL. Bem, eu estou meio sem inspiração, por isso não estou postando os capítulos, mas é que eu prefiro esperar a inspiração chegar do que fazer um capítulo merdinha. Então, para não deixar essa  eterna  espera em branco, eu trouxe mais um card. Mas ele é solo, é da Katherine, a princesa de Íryes. Eu escrevi o card dela no meu caderno, e falando em caderno eu volto segunda pra aula :/ que saco. Ah, e antes de irmos, quero falar que já estou escrevendo Magic Lifes e sem contar o primeiro capítulo, o resto eu demoro séculos para escrever :p (pois é, não sou igual à Vick que já escreveu a última temporada do MC, gente assim é outro nível u-u) mas vocês vão gostar ;D (ah, e valeu Vick pelos gifs, eu tenho preguiça de procurar na net :/ eu só tenho seis de cada uma na minha pasta das Cc) e queria p