Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2014

3ª Temporada - Capítulo 26: Um inimigo volta... e com vingança! (Último capítulo)

Olá. Vamos dizer que já é meia-noite, então, não conta como sexta-feira, mas sim, conta como último episódio. E é com muito orgulho que eu encerro essa temporada. Só digo que, seria muito mais legal esse comentário, porém, o episódio não foi, então nem rola. Disposição, sim. Inspiração? Não. Só espero que gostem. No Episódio Anterior :  Já está na hora de se despedir? Não para Maria! Sua "irmã" e seu "irmão" irão visitá-la e Bea conhece um novo companheiro, o que deixa Sky aos nervos. E neste episódio...:  Mélowdie é libertada da Caverna e vai até Plassifics tentar derrotar as Charmes, o rei fica sabendo da ex-farsa de Nate e Bea termina com Sky. Não perca o último episódio da temporada!

3ª Temporada - Capítulo 25: Todos estão bem! (Últimos capítulos)

>> Meninas, por favor, me coloquem na Galeria  (femdrs@gmail.com)<< No episódio anterior:   Ao lado de Hannah, Mélowdie tentará roubar a Pedra da Luz de Paradise, e acabará acontecendo um acidente com a Pedra, e as Charmes precisarão de ajuda para recuperar os poderes de Lily! E neste episódio...:   Já está na hora de se despedir? Não para Maria! Sua "irmã" e seu "irmão" irão visitá-la e Bea conhece um novo companheiro, o que deixa Sky aos nervos.

3ª Temporada - Capítulo 24: Precisamos de ajuda, Winx! (últimos capítulos)

No episódio anterior :   Após enfrentar Mélowdie, as meninas conseguem chegar até a Luz de Paradise, porém, Hannah está por alí! E neste episódio...: Ao lado de Hannah, Mélowdie tentará roubar a Pedra da Luz de Paradise, e acabará acontecendo um acidente com a Pedra, e as Charmes precisarão de ajuda para recuperar os poderes de Lily!

Morte na 3ª Temporada?

Salvou o AMA, com "Bang Bang" <33 << Ariana só está aí por causa do velório :) Bem, vocês sabem (ou não :u) que eu meio que improviso de última hora. E isso me leva a sérios problemas, pois, eu tenho que pensar muito para consertar essa quebra-cabeça. Então, escrevendo o episódio 24, da 3ª Temporada, já na reta final, eu decidi que vai ter morte sim. Se preparem, mas, olha, admito que não vai fazer muita falta, depende do ponto de vista de cada um. Eu só espero que as meninas não tentem espiar, afinal, eu continuarei o episódio por outro lugar, assim ninguém verá. Hahaha, eu sou malévola :v. Frasinha pra inspirá-los a desvendar esse mistério: " Eu nunca imaginei que fazer coisas por algo custasse um preço e teria que desistir do que eu faço. Eu me odeio só por isso. " Beijos, Fernanda.

3ª Temporada - Capítulo 23: Em busca da Luz de Paradise - Parte 2 (Últimos capítulos)

No episódio anterior: Após a autorização de Faragonda, as meninas vão à procura da Luz de Paradise ao lado dos especialistas, porém, Mélowdie atrapalha-os os atacando. E neste episódio...: Após enfrentar Mélowdie, as Charmes conseguem chegar até a Luz de Paradise, porém, Hannah está por alí!

Logotipo "Magic Lifes"

Oes gente <3 Então, enquanto estou produzindo calmamente o episódio 23, eu fiz um logotipo super fofinho para o "Magic Lifes" para usarem em banners, imagens de divulgação, etc, isso se a Vick aprovar, afinal, ela comanda o ML, rsrs <3  Ah, e também estou preparando o logotipo do Charmes, e só para avisar, não ficará igual ao das Winx, afinal aqui é Charmes galera rsrs' Beijos, Fernanda.

Oi...?

Virou palhaçada? Virou. Só quero pedir desculpas pelo susto e a nov a mudança inesperada, mas acho que ainda não sei como sou de um signo que se trata tanto de "segurança", pois, sou muito indecisa e tenho mania de acabar com tudo que é tão emocionante para mim. Eu tentei tirar o Charmes de mim mesmo sabendo que ele ia ficar na mente, então eu permaneci com o "Winx Club Nanda" para não acabar com a minha vida na blogosfera winxnática (acho que, se não for para, exatamente isso, eu não sirvo nesse mundo) e ainda ter essa ligação com Winx, porém, eu nem mexo mais nele e descobri que, não preciso viver na internet winxnática para viver uma ligação com o mundo "Winx", ou para mim, "Clube das Winx". Como já disse no post de "despedida" (¬¬) eu não gosto de fazer texto nem de despedida, nem de entrada, então, vou ser bem direta: eu voltei ao Charmes. Não estou aqui por causa de Winx. Estou aqui porque eu descobri que esse era um mundo q