Pular para o conteúdo principal

Minha fada Enchantix + Motivo de eu ter ganho!

Oi, gente! Gostaram da 1ª Temporada das Charmes Club?
Pois eu gostei muito e demais! ^^

E agora que a Fernanda está preparando a 2ª Temporada (que talvez não chegue por causa do especial), eu resolvi postar as minhas imagens da minha fada Enchantix! Vejam (fiz a imagem com fundo e a imagem sem fundo):

 

E agora, vou escrever o motivo de eu ter ganho o Enchantix:

Motivo: Sacrificando pra salvar o meu planeja da escuridão, mas aí depois de salvá-lo surge uma explosão e fui parar na ilha dos Dragões (da cena em que as Charmes Club pensam que eu fui levada pela explosão)

E aí?
o que acharam? :) COmentem aqui ;). E é só esperar pela aprovação da Fernadna
Bjs coloridos e mágicos de Maria Carolina :-*!


Comentários

  1. Ela ficou muito PERFEITA!!!
    Aquele wallpaper pode ser o fundo da transformação dela?
    Ficou bem interessante e dramático, bom, pelo menos já temos o drama da temporada ; D
    Bjs Mágicos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg! obg! obg!
      Mas é claro que pode ;)! AH, sabia que vc ia dizer isso, além disso, eu tbm sou criativa ;D!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)

Algumas prévias...+Figurino Especial My Color (Lily)+Lily Frozen Anna+Mudada data de saber oque foram aqueles previews!+Novo Símbolo de União com as Winx

Kkkkk, não sei que parte começo para falar disso... kkkkk Hey, gente! Tudo bem? Vocês devem ter visto esse título e falado: " My Good! Quanto assunto! Não podia dividir não? " Sei que é meio estranho, mas é que hoje eu tive um ataque de criatividade e não quis dividir (se não esqueço) e resolvi postar logo. Então, vamos lá! Resolvi falar algumas prévias dos próximos episódios para ver se vocês ficam mais alegres e não queiram me matar por causa do assunto dos previews (vou chamar assim, ok?). Enfim, as prévias estão (estavam) tudo na minha pasta então resolvi liberta-las para vocês, afinal, todos ficam ansiosos com algum episódio e mal esperam o dia em chega :) vamos lá?: