Pular para o conteúdo principal

#Momento#Pirando#Geral 01

COISA LINDA, DIVA, MARAVILHOSA, LOVE YOU MUITO, VIU?

Oi pessoas!
Eu estou pirando,  PI-RAN-DO!!! Acabei de assistir Frozen... E É MUITO DIVÔNICOOOOOOOO!!!! (estou igual a Carol na primeira vez que viu DR) GENTE, QUE FILME MARAVILHOSO!!! Tá, sei que tô meio atrasada mas... É MUUUUUUUUUUITO DAORA!!! Sério, eu vou passar uma semana postando meus posts com gifs de Frozen, sério!!! Por isso, eu resolvi criar um quadro chamado: #Momento#Pirando#Geral, e esse aqui é o primeiro, rsrs. Todo mundo pode pirar com qualquer coisa que goste nesse quadro, é muito bom!!! (ele vai estar na página Extras, que tá em andamento! E os personagens de DR também, aquela página era só pelo período deles)
ENTÃO, tem uma grande semelhança entre a Anna (diva) e o Kristoff (gato) eles parecem a Lily e o Ryan, acho que todos já sabem, kkkk


Olha a semelhança, olha a franjinha da Lily, eles fizeram tudo para mim rsrsrs

Tudo bem, parei. Então, essa foi minha piração por Frozen, que no começo achei que seria chato, conforme o tempo, e fui conhecendo mais tudo sobre o filme, achei que valia a pena assistir. Quando assisti eu MOR-RI, baby! Eu MORRI!!! É, Disney sendo divônica o tempo todo (ou será que não?)

Beijos, Fernanda.

Comentários

  1. AI, QUE LEGAL, LEGAL, LEGAL :D!!!!
    Eu fico muito, mais muuuito feliz por ter gostado ^^! Eu tbm amei o filme, e tão lindo, perfeito, emocionante, magnífico e (muitos elogios depois...) e etc! Vou ficar animada ao ver essa nova página do blog da FIC ^^! me aguard!
    #bjs#desuaamgiuxa :-*

    ResponderExcluir
  2. Bota DEMAIS o filme maravilhoso , maravilhoso , maravilhoso . adorei aquele boneco de gelo - o que a neve faz no verão kkkkkkkk . muito ótimo o filme .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)

Algumas prévias...+Figurino Especial My Color (Lily)+Lily Frozen Anna+Mudada data de saber oque foram aqueles previews!+Novo Símbolo de União com as Winx

Kkkkk, não sei que parte começo para falar disso... kkkkk Hey, gente! Tudo bem? Vocês devem ter visto esse título e falado: " My Good! Quanto assunto! Não podia dividir não? " Sei que é meio estranho, mas é que hoje eu tive um ataque de criatividade e não quis dividir (se não esqueço) e resolvi postar logo. Então, vamos lá! Resolvi falar algumas prévias dos próximos episódios para ver se vocês ficam mais alegres e não queiram me matar por causa do assunto dos previews (vou chamar assim, ok?). Enfim, as prévias estão (estavam) tudo na minha pasta então resolvi liberta-las para vocês, afinal, todos ficam ansiosos com algum episódio e mal esperam o dia em chega :) vamos lá?: