Pular para o conteúdo principal

Personagens


Lily Song
Olá me chamo Lily, sou a fada da música, nasci dia 16 de dezembro, tenho 16, venho do planeta Musics (planeta irmão de Melody) meus pais são Suzana e Elion, minha família é rica, por isso não tenho amigas pois acham que eu sou mimada! Mas tenho um grupo chamado Charmes Club, onde Maria, Vick, Stelle e Bea são integrantes (junto comigo) e também as minhas melhores amigas. Adoro os ataques cordas da melodia e bomba de voz que inclusive são os  meus melhores! Minha cor favorita é azul e minha estação favorita é a primavera. Meu maior medo é que a música doce deixe de tocar o coração das pessoas, deixando - as sem sentimentos e frias.

 
Galeria da fada

Aniversário: 16 de dezembro
Signo Astrológico: Tritão
Cor favorita: Azul
Passatempo: Tocar, compor, cantar.
Rapaz ideal: Ryan! Apesar dele ser um pouco chato! Eu comecei meu relacionamento com Ryan no episódio 7 (link), 8 (link) e 9 (link), e claro, teve uma "continuação" no episódio 14 (link) e 15 (link).
Melhor amiga: Como líder eu amo de coração todas, mas quem mais "convivo" é Maria e Vick.
Amigos do filme DR: Gosto de todos, mas quem me ajuda mais é a Sargento Calhoun.
Filmes favoritos: Bom, tem vários que eu gosto, então, se eu fosse falar aqui, iria dar uma tonelada. Mas qualquer filme de comédia ou da Disney eu já adoro.
Eu gosto de ir: à festas..?
Gênero Musical: Pop, Rock, R&B, Indie, etc...
Magia/ataque favorito: Bomba de Notas, por confundir a pessoa.
Frases de Efeito: "MDS" "Meu Santo Elvis" "Nunca deixe para amanhã o que se pode fazer hoje!"
Figurinos Especiais: My Color, Lily And Anna
Ganho do Fada Moderna:
Em um treinamento, quando tinha 14 anos. Ela foi derrotada, mas acreditou que podia vencer a sua professora.
Como ganhou o Charmix:
Quando sacrificou sua única chance de sair de uma caverna pequena e completamente isolada (Lily é caustrofóbica) para salvar Maria.
Como ganhou Enchantix:
Lily briga com suas amigas, mas Hannah, Marlene e Mélowdie tentam destruír as Charmes, e Lily ao tentar protegê-las, ganha o Enchantix.
Como ganhou o Dimentix:
As pessoas de Normally estavam com muita ignorância no coração, quado Lily faz um feitiço para TODO o planeta perder essa ignorância, ela acaba perdendo seus poderes mas ela acaba conseguindo seu Dimentix, mas ela precisa achar a Luz de Paradise para recuperar seus poderes.


Maria Carolina Colors (ou Mary Caroline Colors no original em inglês)
Oi, sou Maria Carolina! Tenho 16 anos e possuo dois poderes: Desenhos e Cores (das 1ª e 2ª  temporadas)/Desenhos e Dimensões (a partir da 3ª temporada em diante quando eu adquiri esse novo poder, ou seja, posso visitar em qualquer tipo de dimensão que eu quero!!), nasci no dia 13 de Setembro. Os meus pais se chamam Janneth e Oliver, e minha irmã mais velha se chama Kellya, que ela é sempre melhor desenhista do que eu e todos gostam dela ¬¬! E sou calma, muda ou calada, muito tímida, mas tenho bom coração e sou verdadeira, e também dizem que sou meio medrosa, mas no fundo sou uma fada corajosa e tento vencer os meus medos e desafios! Meu sonho é se tornar grande artista! Eu tive um passado muito solitário e eu era excluída nas minhas antigas escolas do meu planeta, por isso nunca tive amigos em toda minha vida ):'>.

Adoro brincar e estudar sobre magias e gosto muito de jogar videogames e sou viciada nas séries de jogos "Ratchet & Clank", "Sly Cooper", "Jak and Daxter" e "Rayman". Ah e isso sem falar que sou MEGA-HIPER-LIPER fã do filme Detona Ralph <3!!! Ai, aquele filme mexeu muito comigo com o seu tema de games, e EU ADORO GAMES ^^ kkk!!  Eu tenho amor pela Tecnologia, arte e games, e sou super-luper-hiper-liper-ultra-mega-hitra-mega fã nº 1 da Tecna e do Timmy ^^! Secretamente tenho muito medo de cachorros, e quero ser uma princesa um dia.

 

Aniversário: 13 de Setembro (considero como meu número da sorte)
Idade: 16 (1ª Temporada), 17 (2ª Temporada) e 18 (3ª Temporada)
Signo Astrológico: Nereida
Cor Favorita: Todas as cores (menos preto e cinza)! Mas a minha favorita de todas é a roxo!
Passatempo: Desenhar, jogar videogame dos meus jogos favoritos, colorir e ler a minha web-série favorita The PowerPuff Girls Doujinsh!
Rapaz ideal: Jim Hawkins UwU..... ai ai... Na 1ª Temporada, conheçi ele nos episódios 5 (Link) e 6 (Link), mas eu tava muito tímida. No entanto, começei o meu relacionamento com ele nos episódios 8 (Link) e 9 (Link). Daí, na 2ª Temporada, tivemos uma "continuação" do nosso namoro nos episódios 6 (Link), 8 (Link), 9 (Link), 12 (Link), 16 (Link), 17 (Link), 18 (Link) e 19 (Link). Na 3ª Temporada, eu e Jim tivemos uma pequena briga nos episódio 4 (Link) e 5 (Link), mas voltamos a namorar quando ele me perdoou :3 no episódio 10 (Link em breve)
Melhor amiga: Todas as Ccs, mas as minhas melhores amigas são Lily e Vick ^^!
Amigos do filme DR: Todos, é óbvio (menos a Calhoun que ela me dá medo ):>...), mas os meus maiores amigos são os meus irmãos de coração ❤Ralph e Vanellope❤ e jurei de coração que nunca, repito, nunca, nunca, nunca (mil vezes) nunca deixaria que algo ruim aconteça com eles! É o meu dever de uma fã nº 1 kkk (afinal, é o que os irmãos fazem).
Filme Favorito: Sei que eu sou a única que gosto de filmes de animação, também de aventura, fantasia e ação. Mas todos os filmes da Disney me fizeram parte da minha infância e me tornei uma Disneynática junto com a minha família. Mas o filme que eu MAIS AMEI e que eu MAIS APAIXONEI nos meus tempos atuais foi... Detona Ralph♥ *v*!!! Ah, e sem falar do Frozen - Uma Aventura Congelante, que foi simplesmente LINDO E BRILHANTE ^w^!!!
Eu gosto de: Ir ao fliperama, ganhar, ir ao shopping com as amigas e o meu amor Jim :3, estudar aulas de magia, e ajudar as Charmes Club ;D!
Gênero Musical: Rock, Metal Gótico e Sinfônico, Pop e Pop Rock
Magia/ataque preferido: Rabisco Encantado, o meu lápis mágico (tenho ele desde que era pequena e até agora) que posso desenhar qualquer coisa que ganha vida.
Frases de Efeito: "-Pelas cores de Íryes!", "-É o que os irmãos fazem", "-Charmes-tástico!"
Figurinos Especiais: My Color, Maria and Elsa <3
Ganho do Fada Moderna:
Na Escola de Íryes, quando ela tinha 10 anos. Muitos alunos zoam dela e começam a fazer Bullying nela por achar que ela nunca vai ser uma pessoa verdadeira e comportada. Mas Maria acreditou que tem que se defender, ela consegue a sua transformação na frente dos alunos. Mas aí, os professores e diretores vêem ela e acham que foi ela que causou a briga toda (mas foi tudo um engano!), e Maria foi expulsa da escola por ser uma péssima aluna e também por não ser uma pessoa boa (mesmo ela estar com medo e não ter feito nada de errado. E tá aí o problema na infância dela...)
Como ganhou o Charmix:
Quando Declarou o seu amor ao Jim, e acaba ferida.
Como ganhou Enchantix:
Marlene lança o seu treeível feitiço pra destruir Íryes, mas Maria entra na frente e protege o seu planeta, no que causa uma enorme explosão, devido isso, ela foi transportada na Ilha dos Dragões.
Como ganhou o Dimentix:
No mundo de Detona Ralph, Ralph protege a Maria do feitiço proibido de Mélowdie, mas acabou sendo atingido pelas costa e ele morre, deixando a Maria sofrer muito. Mesmo estar sofrendo com o seu ídolo e irmão, Maria decide ir na programação do jogo dele, onde ela cria a cura e consegue salvar o Ralph e destruir o veneno da Flecha de Sargitário. Com a sua criatividade e bondade, ela recebeu o seu Dimentix.
Dubladora (EUA): Dakota Fanning
Dubladora (Brasil): Lina Mendes

Victoria "Vick" Annelise Foster Garcia 
Hey! Meu nome é Victoria e tenho 18 anos (3 temporada), mas todas me conhecem como Vick. Sou a fada do Arco-Íris e moro em Plassifcs, com meu pai, minha irmã e meu irmão, já que minha mãe morreu misteriosamente num acidente, que separou-me de minha irmã por quase 14 anos. Se você me perguntar o que eu mais gosto de fazer, vai ganhar um livro imenso como resposta: Eu amo ler, cantar, dançar, desenhar... E o mais importante: Jogar Uncharted! Sim, uma gamer aqui u.u (que nem a Maria Carolina kk)
Sou namorada do Nathan, ou melhor dizendo, o bobalhão do Júnior. Eu e ele demoramos um pouco pra finalmente ficarmos juntos, mas agora ninguém nos separa! Eu o amo muito, e ele também (pelo menos é o que ele diz). Sou objetiva, corajosa, determinada, intimidadora (as vezes) e sei bem o que quero. Além de tudo, sou uma rocker assumida, amo Evanescence e acho a Amy Lee uma verdadeira diva! O Nate não curte muito, mas ele não tem escolha e tem que me aturar haha^^ Sem contar que eu realmente tenho uma paixão platônica pelos Vingadores e pelo Loki! Aquele deus asgardiano lindo =3

 
Aniversário: 25/10
Signo Astrológico: Elemental
Cor: Roxo, Preto e Verde-Água ^^
Passatempo: Ouvir Evanescence e Jogar Uncharted
Rapaz ideal: Nathaniel Júnior <33
Melhor amiga: Todas são minhas BFF'S! Principalmente a Maria e a Lily!
Amigos do filme DR: Gostei de todo mundo (Até do Rei Doce, que fica me empurrando aqueles benditos doces ¬¬ Ele quer me deixar gorda, só pode >.<!), principalmente do Conserta Félix Jr., ele é um fofo e a esposa dele, a Calhoun, me dá um pouco de arrepios, mas mesmo assim não deixo de ser boa com ela, os dois são legais <3 ^^
Filmes: Capitão América 2 - O Soldado Invernal, Eu Sou a Lenda, Os Vingadores, Thor - O Mundo Sombrio, Thor, Capitão América, A Saga Crepúsculo, Harry Potter, Percy Jackson, Divergente... São tantos!
Eu gosto de: Fotografar com minha câmera profissional.
Gênero Musical: Pop, Dance, Jazz, Indie e Rock Clássico.
Magia/ataque preferido: Feitiço Arco-Iris e Íris Encantada

Frases de Efeito: "Loki de Jotunheim!" "Santo Odin!" e "Thor das Trovoadas!"
Ganho do Fada Moderna:
Aos meus 13 anos. Foi uma coisa de louco, no meu aniversário. Eu nunca tive muitos amigos e achava que nunca conseguiria nada sozinha. Durante a festa, um grupo de trolls atacou a festa e quase feriu minha única amiga da época, a camareira do palácio chamada Mary Margareth, e quando acreditei que poderia salvá-la, ganhei meu Fada Moderna e combati os trolls, mas acabei ficando esgotada e sem poderes durante a batalha, bem a tempo dos guardas conseguirem matá-los.
Como ganhou o Charmix:
Quando deixei minha valentia de lado e pedi desculpas a Lily e Maria.
Como ganhou Enchantix:
Após meu irmão ser atacado, sacrifiquei meus poderes para salvá-lo, ganhando meu Enchantix.
Como ganhou o Dimentix:
Durante a festa de aniversário de 18 anos da Lily, Hannah lançou o feitiço proibido do Raio de Zeus, o qual apaga as memórias das pessoas, em Lily. Mas eu fui mais rápida e entrei na frente, sendo atingida pelo feitiço. No começo eu achei que realmente perderia as memórias, mas senti algo dentro de mim e tive certeza que isso me salvaria. E aconteceu, eu ganhei meu Dimentix!
Dubladora (Americana): Phoebe Tonkin
Dubladora (Brasileira): Fernanda Fernandes/Barrone
Dubladora (Espanhola): Isabella Castillo


Stelle
Yoo! Sou Alice, a maravilhosa fada da Luz e Universo. Meus ataques favoritos são Sol Reluzente e Pura Luz, eles combinam muito bem comigo (pois eu brilho igual a eles). Sou a princesa de Lunaria, um planeta irmão de Solaria, e também a mais bonita. Tenho 16 anos, meu níver é dia 7 de junho, já venci um concurso de moda 13 vezes. Meus pais são Logan e Luana. Sou rica, patricinha, mimada, bonita, fashion e posso continuar falando kkk. Eu tenho um cetro (que é o meu anel, ele se transforma em cetro) que posso me teletransportar lançar feitiços e ver o que está acontecendo em Lunaria. Adoro me vestir com roupas fashions. Minhas cores favoritas são Laranja e Dourado. Sou fã da Stella

 

Aniversário: 7 de junho
Signo Astrológico: Gnomo
Cor: Verde água (minha favorita)
Passatempo: Compras e desenhar e experimentar  roupas fashions
Rapaz ideal: Braian <3
Melhor amiga: Bea
Amigos do filme DR: Ai, é óbvio que é a Tafytta e a Vanellope :D (mas a Vanellope gosta mais da Maria do que de mim :(...)
Filmes: Comédia e de Moda
Eu gosto de: Compras!!
Gênero Musical: Rock, Pop
Magia/ataque preferido: Sol Reluzente


Bea Dragon Fire
Olá! Me chamo Beatriz, mas pode me chamar de Bea.
Tenho 16 anos e faço aniversário no dia 28 de agosto. Sou princesa do planeta Dragonios, meu planeta é vizinho de Domino e Helyon.
Sou a fada da chama do Dragão, meu pais são o Rei Joe e a Rainha Gabriela e tenho varias irmãs e um irmão gêmeo. Sou muito romântica, meiga, gentil e delicada, também sou muito corajosa e odeio que duvidem de minha capacidade. Quero ser uma grande estilista ou modelo e já venci 10 vezes o concurso de Miss Dragonios do meu planeta.
Sou apaixonada pelo Sky, ele é TU-DO de bom, lindo, gentil, corajoso, forte, inteligente... enfim, tudo o que uma garota quer!
Amo música, minha cantora diva e inspiração é a Martina, eu AMO as músicas dela.

Curiosidades:
Aniversário: 28/08
idade:16(1ªtempo.),17(2ª tempo.) e 18(3ªtempo.)
Signo Astrológico: Unicórnio 
Cor: Rosa e azul
Passatempo: Cantar e tocar meu vilão ou a guitara da lily
Rapaz ideal: Sky!mega fofo e romantico,conheci ele na 2 temporada no episodio 6(link),começamos a namora no episodio 7(link) e ate agora estamos bem!
Eu gosto de ir:ao shopping com a stelle,ao cinema,ao parque,a praia.

Melhor amiga: Gosto de todas! Mas as que mais convivo são Stelle e Vick.
Amigos do filme DR: Gostei de todos (até a Calhoun, mesmo ela me dando um pouco de medo) principalmente o Rei Doce, acho lindo como ele é um ótimo pai e rei. Ainda adoro comer todos os doces que ele me oferece, como e como e não me enjôo! São uma delicia ^^!!!
Filmes: Captao América, Os Três Mosqueteiros, A Pequena Sereia, etc!
Eu gosto de: Ler, Cantar, Dançar,desenhar,assistir one piece,ir as compras!
Gênero Musical: Pop e Rock
Magia/ataque preferido: Dragão ardente/coração de dragão
figurinos especiais:my color
ganhou o fada moderna:
quando tinha 11 anos,em uma batalha com sua professora,onde defendeu um dragao e acreditou em si mesma!
ganhou o charmix:
quando teve coragem de pedir sky em namoro
ganhou o enchantix:
quando protegeu maria de um ataque de melowdie
como ganhou o dimentix:
liberando seu poder maximo em uma batalha com as bruxas e protegendo suas amigas de um dragao das travas!
Dubladora dos E.U.A:Lea Michele
Dubladora brasileiras:tatiane kelpmair
Dubladora espanhola:Maria Gabriella de Farias

Em breve mais personagens.

Comentários

  1. Oi Fê,vc poderia mudar o perfil da Alice por esse:
    Yoo!sou Alice,a maravilhosa fada da luz e Universo meus ataques favoritos são Sol Reluzente e Pura Luz eles combinam muito bem comigo (pois eu brilho igual a eles).Sou a princesa de Lunaria um planeta irmão de Solaria,e também a mais bonita.Tenho 15 anos meu niver é dia 7 de junho já venci um concurso de moda 13 vezes.Meus pais são Logan e Luana.Sou rica,patricinha,mimada,bonita,fashion e posso continuar falando kkk.Eu tenho um cetro (que é o meu anel,ele se transforma em cetro) que posso me teletransportar lançar feitiços e ver oq está acontecendo em Lunaria.Adoro Me vestir com roupas fashions.Minhas cores favoritas são Laranja e Dourado.Sou fã da Stella

    O bastão é esse:http://2.bp.blogspot.com/-9bziFpE3Bz0/USabiIoTIWI/AAAAAAAAMfk/OmTk1BEeDsQ/s1600/bast%C3%A3o-alice2.gif

    Beijos cheios de luz do sol da lice

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)