Pular para o conteúdo principal

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell

Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs
Tudo bem com vocês? Estou animadíssima!

Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada.
Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!


Detona Ralph

Hey, gente. Meu nome é Ralph, Detona Ralph. E eu sou um vilão.
Sobre ele no filme: Passei 30 anos cuidando do meu trabalho como vilão, e eu tava cansado de ser excluído e ser tratado com se fosse um lixo. Eu até tentei entrar no jogo de Missão de Herói pra conseguir a medalha, mas depois de um acidente, acabei indo pro jogo de Corrida Doce, onde conheci a Vanellope, minha grande amiga, que me ensinou o significado da Bondade.
Quando está fora do seu filme: Eu continuo sendo eu mesmo, e assim, todos da Gentilândia e o Félix começamos a nos dar muito bem. E eu adoro visitar o jogo da minha amiga Vanellope só pra assistir ela correndo, e claro eu sendo legal com o pai dela, o Rei Doce.
Carácterístcas: Com minhas mãos grandes, sou capaz de detonar e destruir tudo o que tem pela minha frente, mas só faço isso quando alguém está em apuros ou alguém incomoda uma pessoa.
Quando conheçeu as Charmes Club: Eu não sei como elas entraram no meu filme, no início achei que elas não são daqui, mas depois que falaram que vieram da tal Dimensão Mágica, eu, minha turma e elas nos tornamos grandes amigos, especialmente a minha fã e "irmã de coração" Maria Carolina.
Amigos: Todos, especialmente Félix, Calhoun e Vanellope.
Melhor amiga Charme: Maria Carolina, na qual ela diz que é minha fã, me considera como irmão mais velho pra ela e que vai estar sempre me protegendo. Ela também é temperamental assim como eu. E eu gostei dela :).
Principal frase: "Eu Vou Detonar!", "Sou mal, e isso é bom. Nunca serei bom e isso não é mal. Não quero ser ninguém além de mim."

Vanellope Von Schweetz

Olá, colegas! Meu nome é Vanellope, Vanellope Von Schweetz! A Princesa/Presidente de Corrida Doce!
Sobre ela no filme: Eu era a principal personagem de Corrida Doce, mas depois que o Turbo (disfarçado de meu pai, o Rei Doce) tentou me tirar na programação, eu me tornei um bug e isso significa que bugs não podem sair de seus jogos... Mas depois disso, quando conheci o Ralph, foi a pura amizade que eu já tive com ele, tanto que me ajudou a construir o meu carro de corrida, me ensinar a dirigir, me ajudou a restaurar o meu jogo e até fiz o colar pra ele com a escritura "Você é meu herói".
Quando está fora do seu filme: Eu sou a filha do Rei Doce, claro, e herdeira do jogo. Mas fiquem calmos, ele não é o Turbo como vocês pensam, ele é bondoso e divertido, mesmo com suas.... er... risadinhas. rsrsrs
Carácterístcas: Sou tagarela, falo muito, linguaruda e super animada. E tenho poder de usar o meu tilt, tipo, posso me teletransportar qualquer coisa ^^. E relaxem, com a minha programação normal, eu posso sair do meu jogo como eu quiser ;). E eu sou a corredora mais veloz do mundo!
Quando conheçeu as Charmes Club: Eu quase me assustei quando elas chegam e uma delas fica olhando pra mim por acharem que sou fofa, mas uma delas (que é a Maria Carolina) não me assustou e ela ficou sendo legal comigo ^v^.
Amigos: Ralph, Félix, Taffyta e o meu pai.
Melhor amiga Charme: Maria Carolina, por dizer que é minha fã também junto com Ralph e ela me considerou como uma irmã mais nova pra ela! Eu... irmã dela... EU ADOREI! ADOREI! ADOREI! ^w^ Ela é super legal e é a melhor fada que eu já conheci de outro mundo (a Dimensão Mágica)!
Frase Principal: "Não sou Bug, tenho Pixelepsia, ok?", "Eu sei que sou uma corredora, sinto a minha programção!"

Conserta Félix Jr.

Olá, gente! Eu me chamo de Conserta Félix Jr., o principal herói do meu jogo.
Sobre ele no filme: Eu sou o protagonista do meu jogo e eu sou adorado por todo povo de Gentilândia. Mas depois que o Ralph saiu do jogo, eu fui a procura dele com a ajuda da.... Sargento Calhoun.... :3 ai ai... ela é um arraso . Mas aí ela me largou no jogo Corrida Doce pra tentar encontrar o instrônico e eu fiquei preso na Masmorriso do Rei Doce, no entanto Ralph me libertou lá junto com a Vanellope e ajudei ela a restaurar o jogo dela.
Quando está fora do seu filme: Atualmente sou o marido da Calhoun ❤ e sou o homem mais feliz de todos! E eu também sou amigo de Ralph e Vanellope, e também do Rei Doce (não aquele Turbo que tá nele).
Carácterístcas: Sou pulável, agil e conserto tudo com o meu martelo mágico herdado pelo meu pai.
Quando conheçeu as Charmes Club: Na primeira vez que eu as vi, fiquei confuso como elas chegaram aqui. Uma delas, a Vick, começa ser legal comigo, só que... a Calhoun começar ter um pequeno ciúmes dela e não quero causar discussão.
Amigos: Minha esposa Calhoun :3, Ralph e Vanellope
Melhor amiga Charme: Vick, por ser boa comigo e também ser boa com a minha esposa.
Frase Principal: "Eu Conserto!", "Santo Joystick!"

Sargento Calhoun

Sentido! Sargento Tamora J. Calhoun ao seu dispor!
Sobre ela no filme: Sou a comandante do meu jogo Missão de Herói. Durante meu jogo, eu já tive o meu primeiro homem que eu já amei em toda minha vida no meu passado, mas durante o meu casamento, um maldito instrônico devorou ele e passei a odiar esse insetos nojentos! Mas aí, tudo mudou quando eu conheci Félix e ele começou a me admirar, no início eu não gostava nem um tiquinho dele, mas aí depois eu começei a namorar ele quando eu, ele e Ralph salvamos o jogo da Vanellope.
Quando está fora do seu filme: Atualmente sou a esposa de Felix :), e continuo mantendo a missão dos atiradores de 1ª pessoa (ou jogadores) conseguirem a medalha e completar o jogo. Essa é a minha missão.
Carácterístcas: Dizem que sou durona, arrogante e não tenho paixão, mas na verdade sou a mulher de pura bondade e com coração de ouro e ajudo as pessoas. E sou uma boa atiradora principal e o que eu gosto... é matar Insetrônicos!
Quando conheçeu as Charmes Club: Eu achei que elas são ajudante daqueles insetos, mas quando a líder das fadas, a tal de Lily, me explicou tudo de onde elas vem, nós todos também nos damos bem.
Amigos: Não tenho nenhum melhor amigo, mas eu adoro todos eles, especialmente o meu marido Felix.
Melhor amiga Charme: Lily, e ela precisa muito saber sobre a liderança e ser uma boa líder. Com isso, me tornei a única amiga dela.
Frase Principal: "A palavra "medo" está proibidos, meninas!", "É hora de deixarem suas mães orgulhosas!", "Somos a única esperança da humanidade. Nossa missão: Destruir os Instrônicos".

Rei Doce

Oi, meus súditos reais =D! Eu sou o seu legítimo Rei Doce! HOO HOO! Comam uns doces ^^!
Sobre ele no filme: Bem, como vocês viram o filme, eu sou Turbo, o melhor corredor de todos! E fui eu quem tirou a Vanellope da programação do jogo Corrida Doce e fiquei no lugar dela como personagem principal do jogo. Depois de um longo filme, minha identidade foi descoberta, virei um dos instrônicos e fio derrotado por Ralph durante a erupção da Montanha Diet Cola no qual eu morri nele.
Quando está fora do seu filme: Diferente do filme, sou um bondoso e divertido Rei e sou o pai da minha querida filha Vanellope, a princesa do jogo. E até hoje, sou leal à todos os meus súditos, os corredores e ao amigos da Vanellope.
Carácterístcas: Sou um rei divertido, respeitado, generoso e meio mandão, mas sou legal. E eu também sou o corredor mais veloz de todos ao lado da Vanellope e Taffyta. E a única personalidade que possui é a minha gargalhada engraçada.
Quando conheçeu as Charmes Club: Bem, eu achava que elas iam invadir o meu jogo, só que quando a Maria Carolina ficou muito animada de conheçer a minha filha e mostrar a bondade dela, começamos a nos dar bem e elas sempre serão bem-vindas aqui na Estação Central de Jogos. E pelo que vi, a Bea demostrou a bondade de seu grupo e pelos amigos daqui.
Amigos: Todos do meu jogo, os corredores, os súditos, meu capaz Bill Azedo e os amigos da Vanellope. Ah, e sem falar da Maria Carolina, dizendo que vai me considerar como um parente de coração dela. Haa haa ha! Gostei muito dela.
Melhor amiga Charme: Bea, por ela demostrar a sua bondade e honestidade. :)
Frase Principal: "Comam uns Doces!"

Taffyta Caramelo

E aí, Colegas? Sou a Taffyta Caramelo, a segunda corredora mais veloz de Corrida Doce!
Sobre ela no filme: Quando eu teve a memória trancada pelo Turbo (disfarçado do pai da Vanellope, o Rei Doce), eu era a rival nº 1 da Vanellope e me recusava competir com ela por ser uma bug. Mas depois que a minha memória foi recuperada soube que ela é a Princesa e concedi um perdão à ela. Com isso nos tornamos amigas.
Quando está fora do seu filme: Eu ainda me sinto a corredora mais veloz, famosa e charmosa de todas. Adoro apostar corrida com a Vanellope pra ver quem é a melhor (mas isso não significa que eu e ela continuamos sendo rivais /: como vocês pensam)
Carácterístcas: Sou super esperta, adoro correr e a cor de rosa combina muito comigo. É o meu estilo.
Quando conheçeu as Charmes Club: Eu achei que elas são intrusas, mas depois que elas nos contaram tudo sobre elas que não são intrusas, nos tornamos amigos, especialmente a Stelle.
Amigos: Vanellope, Rei Doce e os corredores da Corrida Doce
Melhor amiga Charme: Stelle, pois ela me achou charmosa com a minha roupa cor de rosa e brilhosa, e eu adorei o jeito que ela conversa comigo. Ela é.. a pessoa mais Stellástica que eu já conheci. ^^
Frase Principal: "Delícinha!"

É isso, galera :).
Fico feliz por terem gostado de conheçer os persoangens do meu filme mais-favorito e da Ficha que eu criei. E vou colocá-los na página que estou criando no blog. Vocês, Fê, Vick, Bea e Stelle, podem atualizar os seus perfis das suas fadas para colocá-las como amigo do filme DR (Detona Ralph).
Ex:

a Ficha que eu vou colocá-lo no perfil da minha fada:
"Amigos do filme DR: Todos, é óbvio (menos a Calhoun que ela me dá medo ):>...), mas os meus maiores amigos são os meus irmãos de coração ❤Ralph e Vanellope❤!!"

E é isso, meninas ;)

Beijos Charmestásticamente coloridos da fanática por ❤Detona Ralphv e ❤Tecna❤ ;-*!

Comentários

  1. Vanellope sua Cute!! :3
    Eu achei a historia dela no filme Stellafantastica,o filme foi bem feito msm <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tb gosto da Taffyta,todos de sugar rush me dao vontade de apertar as bochechinhas *-*

      Excluir
    2. Kkkk, sabia que ia dizer isso. Ai, tbm me deu uma vontade de apertar as buchechinhas nos corredores, mas prefiro abraçar eles ^^

      Excluir
    3. Rsrsrs ta primeiro abracar mas depois apertar as bochechas :D

      Excluir
  2. Oh Conserta Félix Jr. !
    Sempre achei ele legal :3 Sério ^^
    Já vou atualizar meu perfil !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D! Vi no seu perfil e adorei ^^. Só falta a Alice, Bea e Fê colocarem tbm no perfil delas :)

      Excluir
  3. Adorei!!
    Ai, Calhoun!!!
    Maria, e no perfil a gente podia colocar "aparição em tal episódio", assim fica mais fácil para as pessoas verem.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por isso, fê-fê ^^
      Ela será perfeita pra vc sobre a Liderança
      Ei, deve ser uma boa ideia :), pq vc não coloca isso nos perfis deles?
      E vc tbm pode atualizer Amigos do filme DR no seu perfil no qual eu escolhi pra vc :)
      Bjs Tecno-detonáticos ;-*

      Excluir
  4. mano ela me chamo de menina ou é impresam minha ?...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)