Pular para o conteúdo principal

Novo Wallpaper:ALice,Cindy e Lily

Bom-Dia
Gostaram?Pois é...Me viciei!!kkkkkk
Bjs :D

Comentários

  1. Cindy tem 16 anos, é a fada do gelo nasceu no dia 05/02 sua cor preferida é verde azul e vermelho, gosta muito de comer, dançar e fazer palhaçadas,suas amigas a chama de comilona do grupo, sempre simpática e consegue fazer os outros rirem mesmo estando muito tristes. Suas melhor amiga é Lily e sua estação preferida é o inverno pois seus poderes aumentam muito.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci. é princesa de Lix e gosta de dizer a frase "Vas Happenin"

    ResponderExcluir
  3. Adorei a minha Dica que vc fez pra mim, Fernanda! Adorei!


    Ah, e quero que saiba de uma coisa, a minha fada tem dois poderes: Desenhos e Cores do Arco-íris, e ela nasceu no dia 13 de Setembro. Os pais dela se chama Geisa e Marco, e minha irmã mais velha se chama Duda, que ela é sempre melhor desenhista do que eu! E sou cama, muda, mas tenho bom coração e sou verdadeira! Meu sonho é se tornar grande artista! Adoro brincar e estudar sobre magias e gosto muito de jogar videogames e sou viciada nas séries de jogos "Ratchet & Clank", "Sly Cooper" e "Jak and Daxter".

    Entendeu o que eu disse isso pra vc? Aguardo a sua resposta.

    Bjs Estelarmágicos ;)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu esuqeci de dizer que eu tenho amor pela Tecnologia, arte e games, e sou super-luper-hiper-liper-ultra-mega-hitra-mega fã nº 1 da Tecna e do Timmy!

      Excluir
    2. Visite a página "As Cc"e veja que eu coloquei o que vc pediu.
      BjKAS:D

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)