Pular para o conteúdo principal

Charmes Club - 01.08: Porque você não me entende?

No Episodio Anterior, Carli se disfarça e via Charloty, que fala mentiras de Lily para Ryan. Quando eles vão para uma excursão para plantar flores e cuidar das plantas, Lily tenta falar com Ryan, mas ele a ignora.

Ryan: Puxa! A Lily ficou ... Triste!
Carli: OQUÊ? Você tá com dó daquela idiota?
Ryan: Hã ... Não

Do outro lado ...

Maria Carolina: Er ... Obrigado por ter... Me segurado! Você tinha rasão, eu iria bater a cabeça muito forte!
Jim: É! Eu ... Calculei!
Maria Carolina: Calculou? Você também é um pouco nerd?
Jim: Vamos se dizer que sim! Hahaha
Maria Carolina e Jim chegavam pertos, os seus rosto quase se encostavam quando ...
<< FimTeCreo>>

- MARIAAAAAAAA!!
Maria Carolina: Aii! Oque que é Alice?
Alice: Vem aqui! Eu preciso da sua ajuda! Eu fiz uma flor ficar cinza de tanto brilho que eu coloquei nela!
Maria: ALICE! Sabia que se você misturar uma flor com brilho e blá, blá, blá, blá!
Alice: Vixe! Lá vem os papos de nerd! Parte 1: Ciência! ARGG!
Maria: E é isso! Entendeu?
Alice: OQUÊ? Peraí! Eu pedi sua ajuda e ...??
Maria vai embora.
Braian: HAHAHAHA!!
Alice: Braian!
Braian: Tabóm, ok, calei!

Depois ...

Alice: Puxa! O - D - E - I - O essas excursões!
Maria: Humpf! Depois de estragar o meu momento!
Whitney: Momento?
Alice: Ah! É! Ela tava com o seu momento LOVE!
Cindy: É ... Mas o momento love da Lily ...
Alice: É ... Mas parece que a Maria estava quase pegando o Jim daí eu cheguei!


Maria Carolina: AI! CALA A BOCA!
Cindy: Lily?
Lily: Sim! Puxa! Ainda estou pensando naquela garota com o Ryan!



Cindy: Ai! Não acredito! Você nem sabe se ela é a namorada dele!
Lily: Então porque ela estava com ele?
Maria Carolina: Vai ver era só uma amiga!
Lily: Humpf!
Quando o celular de Whitney liga.
Whitney: Alô?
- Hã, Whitney?
Whitney: Quem está falando?
- Sou eu, o Liam!
Whitney: Ah! Sim! Oque quer?
Liam: Será que você podia vir, em Fonte Rubra?
Whitney: Claro! - Whitney fica feliz!
Liam: Não precisa se arrumar nem nada!
Whitney: T - tá!
Liam: Tchau!
Whitney: Até!
Stelle: Oque foi?
Whitney: O Liam marcou comigo em Fonte Rubra!
Maria Carolina: Que legal!
Whitney: Sim!


Em Fonte Rubra
Whitney: Então! Você me chamou aqui por que ...
Liam: Por que ... Hã ... Whitney! Lembra quando nos vimos na procura de Stelle e na excursão?
Whitney: Sim!
Liam: Eu senti algo forte por você, talvez mais que forte ... Não acho que somos mais que amigos!
Whitney: E- é? E oque você quer dizer?
Liam: Whit - Whit - ... Whitney você ... Você quer namorar comigo?
Whitney: OQUÊ?
Liam fica nervoso.
Liam: Então?
Whitney: CLARO QUE SIM!!
Eles deram um beijo lindo!
Os dois: Eu te amo!!

No Proximo Capítulo: Lily vai até Fonte Rubra para conversar com Ryan, que explica para ela tudo e Charloty( Carli) Vai embora! Maria Carolina pede James em namoro, será que todos os casais estão completos?




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)