Pular para o conteúdo principal

Últimos Episódios!

Eu nunca imaginei que estaria falando: " Vamos para uma segunda temporada!" aqui no Charmes Club, já que ele estava excluído. Todos aqui devem saber como é ter a emoção de ver seu " desenho" passar de fase, viver novas aventuras e etc, eu mesmo fico ansiosa para esta nova temporada, onde as Cc ganharão a minha transformação favorita: O Enchantix. Para donas e participantes de wéb - séries Winxnáticas deve ser uma tremenda alegria ver sua wéb - série evoluir, com mais leitores, seguidores! E sei que só na estreia da temporada deveria estar falando isso, mas é que sinceramente que falar isso agora. Nunca fomos um blog famoso, mas nunca perdi as esperanças de ser um dia! Não pelas fadas ou algo do tipo, e sim pela leitura que tiveram! Agradeço todos os leitores, e as fadas também! Graças a todas as wéb - séries que visito essa daqui ressuscitou  várias vezes, mas agora chegou ao fim de sua primeira temporada. Eu estou ansiosa, e vocês?

E aí? Gostaram do meu discurso? Kkkkk. Eu queria avisar - lhes sobre com vou escrever os últimos capítulos! Prestem atenção:

Do 18 ao 20 escreverei antepenúltimo, penúltimo e último episodio. Porquê? É por causa que eu quero escrever assim e pronto. Na verdade, é justo a frase riscada! Mas não se preocupem em saber o nome desses episódios, pois estão na página " Capítulos - 1º Temporada" e aquela página daqui a pouco vai se chamar " Capítulos - 1º e 2º Temporada" isso vai até a 3º, pois logo, se tivermos uma 4º Temporada eu coloco " Capítulos - As 4 Temporadas" ou algo do tipo, se quiserem deem sugestão por eu tô precisando, viu? ( " As 4 Temporadas" Fala sério : p)

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)