Pular para o conteúdo principal

3ª Temporada - Capítulo 20: Normally está em paz, agora!

Olá, pessoal. Hoje sou eu quem vai iniciar o post. Bem, eu quero dizer que isso não é uma má notícia. Acontece que não sei o que aconteceu mas eu fiquei com mais vontade de assistir Winx, sabe, quando você se sente entediada assistindo algo, e algum tempo depois você começa a gostar? Simplesmente o que acontece comigo. Então, quando eu me apego às Winx eu estou me apegando ao Charmes. Então, provavelmente minha imaginação pode estar voltando. E outro assunto é que, VOCÊS JÁ PODEM COMEMORAR!! Quer dizer, é um pouco cedo, mas já podem sim! O capítulo 20 encerra a parte de "3ª Temporada Focalizada Modo Master" e o 21 inicia a "RETA FINAL" da temporada, onde eu já posso abrir as curiosidades sobre o especial. E já sabem, na reta final do especial (à partir do ep. 16) já vou postar sobre a 4ª Temporada, então, resumindo JÁ PODEM COMEMORAAAR!! Falta só 6 episódios para começar o especial e eu farei de tudo para terminar rápido a temporada. Curtam o episódio ^^





No episódio anterior: O programa vai ao ar, e altas risadas ocorre no camarim. Mas, nem tudo irá dar certo...

Narrado por Lily.
Tudo parecia sair bem, mas quando, sem querer, um cara do público jogou um potinho de plástico em outro, e uma grande discussão começou. Dava para ouvir os gritos lá do camarim mesmo. Nós ficamos assustadas, e os seguranças proibiram que nós saíssemos, pois não queriam que nós nos machucassemos:
Segurança: Meninas, fiquem aqui. 
Stelle: Não podemos! Temos que fazer algo!
Lily: Somos fadas! Temos que resolver esse problema!
Segurança: M-mas...
Maria: Mas, nada! Deixa a gente passar.
Segurança: O... O-o-ok. -Ele nos deixa passar.
Bea: Meninas, TRANSFORMAAAR!!!

<Dimentix>








<Enchantix>

Narrado pelo autor.
Platéia: OOOOHHH -Ficaram todos deslumbrados com as Charmes. Mas, mesmo com o encanto a briga continuava.
Lily: Por favor, parem!
-Ele jogou um pote de plástico em mim!
-Cara, desculpa, foi sem querer!
-não, não foi não!
Bea: Isso tá feio! Coração do Dragão Bondoso!! - Bea lança o feitiço mas não dá certo. -M-mas o quê houve? Esse feitiço sempre funciona... e ainda mais com o Dimentix!
Lily: Arg... estou sentindo que... há muitos corações ruins e amargos em Normally! Está muito forte!!
Maria: Deve ser por isso! Segundo o livro das fadas, um feitiço não pode ser lançado se o que se deseja curar for mais forte. Bea, é por isso!
Stelle: Deixa eu tentar! LUZ DO DIA, ILUMINE TAMBÉM O CORAÇÃO DE NORMALLY!!! -O feitiço de Stelle também não funcionou.
Bea: E agora? A platéia toda esta´revoltada...
Vick: Não só a platéia...
Lily: JÁ SEI!! Maria, por favor, consulta o livro e vê o podemos fazer, qual feitiço!!
Maria: Ok... deixa ver... aqui! Um feitiço grande só pode ser desfeito por algo maior ainda!!
Bea: O que pode ser?
Vick: CONVERGÊNCIA!!!
As Charmes juntam as mãos, e fazem um agrande convergência:
-NÓS CONJUGAMOS, O PODER DA BONDADE NO CORAÇÃO DE NORMALLY!!!
Mas, nada deu certo.
Lily: Ah não, e agora?
Bea; Fizemos tudo direitinho!
Stelle: Hmm... espera aí! "Um feitiço grande só pode ser desfeito por algo maior ainda" não é? Normally é muito grande e se nós fizemos tudo isso e nada, quer dizer que são muitos corações amargos. E eu pensei: cada fada tem um grande poder dentro de si. Mas, parar salvar algo muito grande, só precisamos de uma fada. Uma convergência não pode se concentrar em um poder, e sim em vários. Então, só precisamos de uma.
Maria: Arriscar... nossos poderes?
Vick: Mas... Stella! E se nós os perdemos?
Stelle: Então Normally continuará agressiva do jeito que está.
Lily: Vamos lá pra fora.
Vick: O quê??
Lily: Vamos lá pra... fora. -Lily disse mais baixo.
Maria: Os seguranças cuidam, vamos!!!
Fora do estúdio...
Stelle: Lily! O quê...??
Lily: Eu vou arriscar meus poderes para salvar Normally!
Maria: VOCÊ ESTÁ LOUCA??!!
Lily: É o mesmo que eu diria se fosse alguma de vocês. Eu não quero ver vocês sem poderes, ter conquistado tudo isso para sumir tudo.
Bea: Mas, vai ser a mesma coisa com você!
Lily: Mas é diferente, o Charmes pode continuar sem mim!
Maria: Não, não pode! Por favor, Lily! Deixe-me eu fazer isso!
Lily: Eu sou melhor para fazer isso!!
Stelle: NÃO!! POR... -Vick coloca a mão na sua boca.
Vick: Deixem ela, meninas!
Maria: M-mas... VICK!!! Por quê??
Vick: Ela sabe o que está fazendo. Ela é a Lily! E ela não vai mudar, só ficará diferente caso perder seus poderes, diferente eu digo, sem voar, sem lutar com a gente. Mas ela é a mesma Lily! E eu confio nela!
Bea: Eu... também confio!
Stelle e Maria: Eu também!!
Lily: Pelos poderes da música, Notas Musicais transformem e limpem todo o mal de Normally! Não deixem nada, só deixem que a nossa música seja a NOVA PAZ!!!
De repente, parecia que Lily estava dentro de um Ciclone, tudo estava rodando de pressa. Então, algo mais de pressa ainda rodou em torno dela: um brilho azul a contornou, e ela se transformou no seu Dimentix:
Até que ela cai no chão.
Lily: aahhhr...
TSSH...
....
Vick: Ah, o que aconteceu?
Stelle: DÓ-RÉ-MI-FÁ-SOL...
Maria: Stelle, tudo bem?
Stelle: LÁ... hã? Oi? Ah, sim! Parece que passou um monte de nota bagunçada na minha cabeça!!
Bea: Na minha também! parece que uma orquestra estava passando perto de mim e...
Todas: LILY!!!
Stelle: Ai meu Deus! Será que ela está bem?
Maria: Alí, ela está deita no chão!
Vick: Lily!! Fala com a gente, Lily!!
Lily via tudo borrado. Até que sua visão voltou ao normal.
Lily: Hn? O quê aconteceu?
Maria: Lily! Você tá bem!!!
Lily: Bem... oh, Normally!
Bea: Sim! Vejam! Estão até trocando flores!
Lily: FUNCIONOU!! Mas...
Stelle: E seus poderes?
Lily: Ah, sim! LILY TRANSFORMAAR!!
Vick: AH não, não, não, não e não! NÃO pode ser!!
Lily: Não, não pode ser mesmo! Eu... eu perdi... eu perdi... meus poderes!!
Todas abraçam Lily.
Bea: Lily... nós vamos tentar recuperar seus poderes!
Lily:  Tudo bem, então! Rsrs...

No próximo Episódio: A missão em Normally acabou. Retornando à Alfea, as Charmes querem descobrir como recuperar os poderes de Lily. E sua nova missão é ir atrás da Luz de Paradise. [RETA FINAL DA TEMPORADA]




Comentários

  1. Reta final?!serio?!DIMAIS!!!mais uma temporada na rete final das charmes!!
    Gente coitada da lily!!!espero que ela recupere os poderes logo!!
    Bjs em chamas

    ResponderExcluir
  2. Carambaaaa =D!!! Foi o episódio mais emoxionantw que eu já li!! E já está chegando a deta final??? Sério? Ehhhhhhhhhhhh!!!! Caramba, fiquei com mt pena da Lily :(... eu torço mt pra ela recuperar os seus poderes. Me aguardem para o próximo ;D!

    ResponderExcluir
  3. "Mas ela é a mesma Lily, e eu confio nela!" #ORGULHODESSAFALAMINHA
    Eu amei o capítulo! AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MDS, RETA FINAL, ESPECIAL CHEGANDO, #Morri
    Ansiosa para o próximo!
    Beijitos de Queijo Cheddar <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)