Pular para o conteúdo principal

3ª Temporada - Capítulo 26: Um inimigo volta... e com vingança! (Último capítulo)


Olá.
Vamos dizer que já é meia-noite, então, não conta como sexta-feira, mas sim, conta como último episódio. E é com muito orgulho que eu encerro essa temporada.
Só digo que, seria muito mais legal esse comentário, porém, o episódio não foi, então nem rola. Disposição, sim. Inspiração? Não.
Só espero que gostem.

No Episódio AnteriorJá está na hora de se despedir? Não para Maria! Sua "irmã" e seu "irmão" irão visitá-la e Bea conhece um novo companheiro, o que deixa Sky aos nervos.


E neste episódio...: Mélowdie é libertada da Caverna e vai até Plassifics tentar derrotar as Charmes, o rei fica sabendo da ex-farsa de Nate e Bea termina com Sky. Não perca o último episódio da temporada!


Bea: Estou me sentindo mal...
Lucas: Fique calma!
Mélowdie: Oh, mas, infelizmente, não podemos ficar com calma nesse momento, hahaha!
bea: Argh!! Mélowdie!
Lucas: Bea, o quê...?!
Bea: TRANSFORMAÇÃO DIMENTIX!
Lucas: Você... você é uma fada?!
Bea: É! Sou sim!
Mélowdie a ataca fazendo um grande barulho, Bea cai no chão.
Lucas: BEA!
Bea: Est-tou... bem!
As meninas ouvem o barulho.
Vanellope: O que foi isso?
Maria olha pela janela.
Maria: Mélowdie!
Ralph: Quem?!
Maria: Sempre estragando meu dia... rápido! Vamos! - Eles correm até lá fora.
Sky: Por que estão correndo?
BUM! - Um barulho é causado por Mélowdie.
Vanellope: Tem dúvidas?
Sky: BEA!! - Sai correndo.
Maria: Acho melhor fazermos o mesmo!

...
- Ela está se saindo bem!

Em Plassifics...
Lily: Bea!!
Maria: O que fez com ela, Mélowdie?
Mélwodie: Ela só provou do meu poder!
Lily: Grr! TRANSFORMAR!!



Lily: IMPULSO DE...
Mélowdie a ataca.
Vick: Lily! Ora sua...
Stelle: Oh...
Lily: O quê...
Nate e o rei chegavam no local. De repente, Mélwodie fica cheia de poderes negros a sua volta... até que...
Lily: M-Mélowdie?
Sky: O o que aconteceu?
Mélwodie começa a se observar: M-mas... - Quando algo vem a mente dela: - Não precisa ter medo, querida! Você, agora, é o que sempre quis! É uma de nós. -
Maria: Explosão de Sentimentos Coloridos!
Mélowdie se defende com um feitiço, de impacto forte até os poderes voltam para Maria.
Maria: Ahhh!!
Nate: Está bem?
Maria: Sim, mas... tem algo de errado com...
Rei: NATE!! Essa é a prova final! Salve-os!!
Nate: QUÊ?!
Vick: Nate!
Nate: Arrrrrr!!!
Mélowdie; Pare um pouco, querido! Ou quero dizer... Fantasma Vigilante?
Vick: NÃO!
Rei: O quê...?
Nate: Q-quem é... que está falando?
Mélwodie: Não disfarce, Nate!
Rei: M-mas...
Nate: Hã... eu..
Mélowdie: Hahaha, não tente passar despercebido!
Rei: Hunf!
Vick: P-pai!
Lily: Meninas! Convergência!
Mélowdie: Acham mesmo que uma convergência de fadinhas tolas irá me derrotar? Eu sou Mélowdie?
Lily: Eu sei, mas, juntas, nós somos as Charmes!
Todas juntam as mãos.
Charmes: CONVERGÊNCIA MÁGICA DOS 5 CORPOS!!!
Só se via uma imensa luz tomando conta de todo Castelo, logo, Mélowdie já não estava mais lá.
Vick: Ou... que convergência poderosa!
Maria: Sim! Mas cadê...
Lily: Acho que nossa convergência a mandou para longe!
Maria: Sim...! - Maria vai até Bea. - O-olá.
Bea: O que quer?!
Maria: Conversar com você.
Bea: Não temos nada para conversar.
Maria: Bea! Eu e Sky não temos nada! Eu amo o Jim mais que tudo, e você, o Sky. Ele também! Só precisava de ajuda porque, estava enfrentando uma crise de ciúmes por causa de você e aquele guarda.
Bea: E o buquê?
Maria: Era, exatamente, para você. Ele só me agradeceu com o beijo na bochecha. Nós somos ótimos amigos, é ótimo ter um amigo como ele, mas, o Sky é teu namorado.
Bea: Ah... talvez o Sky não teve culpa. Foi tudo eu!
Maria: Bea... me desculpa!
Bea: É claro! - As duas se abraçam.
Lucas e Sky estavam olhando para Bea, que corre para abraçar... Lucas.
Lucas: Wow! Bea! Tudo bem?
Bea:  Muito obrigado denovo!
Lucas: Hã... ok!
Sky: Bea?
Bea: Sky, eu...
Sky sai andando para outro local.
Bea: O que deu nele?

Mais tarde...
Vick: Mas pai!
Rei: Mais nada! Essa é minha decisão!
Vick: Pai! Ele..
Rei: VOCÊ NÃO NAMORARÁ MAIS NATE!
Vick: Eu... eu... EU TE ODEIO! - Vick sai correndo para seu quarto. E Nate, que estava atrás porta, ouvindo tudo foi atrás dela.
Nate: Vick! Eu não... - Ela tranca a porta do quarto na sua cara. 

No dia seguinte, era dia de ir embora. Então, Maria se despede de Vanellope e Ralph, e todos se transportaram para Alfea.
Maria; Adeus, mana, adeus, mano!
Ralph e Vanellope: Tchau!!!
Bea: Quando irão voltar novamente?
Maria: Espero que em breve!

Bea: Adeus, Lucas. Foi muito te conhecer. - Ela o abraça.
Lucas: Eu também te adoro!
Bea: Adeus!!
Lucas dá um sorriso.
Bea: Sky!! - Ele a ignora. - Sky...
Nate: Vick!
Vick: Me deixa!
Rei: Adeus, filha.
Nate o olha, que repete o mesmo.

Em Alfea...
Faragonda: Meninas... finalmente, tanta luta, aparentemente acabou. Será que, posso dizer, que estão de férias?
Stelle: Por favor!
Faragonda: Parece que, aparentemente, tudo acabou bem. Só que, como me contaram, Mélowdie...
Lily: Virou bruxa.
Faragonda: Isso é um caso muito sério, a ser descutido.

Mélowdie: Senhor, me diga, aquele garoto...
- Sim.
Mélowdie: Não gosto disso, mas... farsas são aceitas!
- ...

Continua... (4ª Temporada - Em Breve!)

Comentários

  1. QUe episódio final fantástico :D! Mas o final me decepcionou mt :(..
    <:(
    E agora? Como o Nate vai reconquistar a confiança da Vick e do Pai dela? A Bea vai começar a namorar o Lucas, já que terminou com o Sky? AI MEU DEUS! E SE O JIM DESCOBRIR QUE EU E O SKY ESTAVÁMOS SE DANDO BEM?!?!?!?! :O
    AII, QUE RAIVA DA MÉLOWDIE! AQUELA INTROMETIDA FDP (desculpe o palavrão) ESTRAGOU O FINAL TODO! ERA PRA SER O FINAL TÃO FELIZ!!!
    ai ai...
    agora só tenho que descobrir na 4ª Temporada :(...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado <3! Que pena :p, por causa da Mélowdie? :/
      Pois é, ser o Nate não é fácil. Fica calma que você e o Jim vão ficar bem :)
      Hehehe, tudo bem :p. A Mélowdie ainda tem muito para aprontar, hehe.
      A 4ª Temporada vai ser uma das melhores!!!
      Bjos =)

      Excluir
  2. Oie Fe... Volti aos mundo dos blogs, e da fic Kk
    ADOREI o episódio, mesmo não vendo todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Heuhuehue, ainda bem que voltou \o/, bem-vinda de volta :v
    Thanks <3
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)