Pular para o conteúdo principal

Tag: Liebster Award

Nós fomos indicados pelo Myssix Club (<3) para responder à tag "Liebster Award". Fiquei muito feliz ao sermos indicados e agora vou responder a tag, que é a nossa primeira!Bem, não sou muito boas em tags e essa daqui é a segunda que faço, se não me lembro já fiz uma, ah, não sei! Acho que para escrever sobre mim é muito difícil :v mas vamos conhecer as regras:


1. Escrever 11 coisas sobre você.
2. Responder as 11 perguntas que o blog que te indicou fez.
3. Indicar 11 blogs.
4. Fazer 11 perguntas para os blogs que você indicou.
5. Colocar o selo da TAG no post (ali em cima, gente).
6. Linkar quem te indicou.


11 coisas sobre mim:
1. Meu hobbie favorito é desenhar e ler.
2. Não gosto de jeito nenhum de praticar esportes, ainda mais quando se trata de vôlei ou basquete.
3. Eu adoro o inverno, adoro o frio. Ficar enrolado nas cobertas tomando algo quente é tão bom...
4. Tenho claustrofobia. 
5. Gostaria muito de "brincar na neve", e criar um boneco de neve.
6. Adoro dançar e cantar.
7. Adoro estudar astronomia.
8. Gosto de pesquisar mensagens subliminares em praticamente tudo.
9. Ainda amo brincar de boneca, principalmente na companhia de primas.
10. Inventar desenhos e séries é uma coisa que eu e meu primo não desgrudamos desde pequenos. 
11. Sou míope :c


As 11 perguntas do blog The Myssix Club

1. Qual sua religião?
Sou católica.
2. Qual faculdade quer fazer? Se já faz, está fazendo o que queria?
Ainda não decidi.
3. Modinha ou vontade própria?
Vontade própria. Não gosto de "modas", acho que todos devem ser quem são e fazer o que acharem melhor; desde que não os prejudique e a todos também.
4. Gosta de tirar fotos?
Não. Principalmente em passeios. Temos que curti-los, afinal, as lembranças são guardadas na memória :)
5. Qual língua gostaria de falar?
Além do inglês, francês e espanhol.
6. Quem você gostaria de conhecer (não precisa ser famoso, pode ser um tio ou tia que você não conhece, qualquer pessoa)?
Os parentes que ainda não conheci, que moram distante =) e meus ídolos, claro.
7. Festa ou ficar em casa?
Provavelmente os dois. A festa só é boa se tem alguma companhia, porém eu acho que ficar em casa no conforto pode ser uma opção melhor :c.
8. Você acredita na volta de Jesus ou em outra coisa?
Sim. Acredito também na ciência, mas nada disso me impede de acreditar em Deus, tudo que o ser humano descobre além da Terra é criação de Deus. Também creio que não somos os únicos seres vivos nesse imenso (e infinito) universo. 
9. Qual seu gênero de filme favorito?
Terror. Acho que o suspense que desperta o medo é uma coisa que adoro sentir, mesmo sabendo que depois de alguns meses (ou anos, como aconteceu uma vez...) ficarei traumatizada com aquilo.
10. Qual sua matéria favorita?
Português, Ciências e História. Português, bem, acho que não tenho motivos, apenas gosto demais da matéria :), Ciências é perfeito para descobrir novas coisas e História, descobrir o que já existe.
11. O que é mais importante na sua vida?
Minha família, Deus, e acho que muitas coisas ainda, como parentes, conhecidos, e a vida naquilo que chamamos de mundo. Se estamos aqui, obviamente para mudar (para melhor) tudo que já existe.


11 perguntas aos blogs indicados:
1. O que mais te irrita?
2. Qual o desenho/filme que marcou sua infância?
3. Como definiria sua personalidade? 
4. Na sua opinião, o que é desnecessário nesse mundo?
5. Gosta de fazer testes?
6. Qual seu maior medo?
7. Se pudesse ser um animal, qual seria?
8. Se pudesse passear por 6 países no mundo, qual seriam? O que faria neles?
9. Escola ou internet?
10. Qual a sua HQ favorita?
11. Se importa com suas ações e se elas vão ou não prejudicar o mundo?

Blogs indicados:
(alguém pode me indicar mais blogs? :p)

Bem, obrigada pela tag <3
Bjos =3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)