Pular para o conteúdo principal

Nova Bea Love&Pet e pet!


Ai,Ai...isso ai deve doer(quem nunca levou um puxão desses?)
OI PESSOAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO!
Sei, que o Charmes ficou parado por um tempo,mas vamos voltar a ativa juntos!
Fazia tempo que não inventava algum fanart das winx,mas veio a inspiração e fiz uma nova Bea Love&Pet e a pet dela, uma rapozinha super fofa chamada Lily!

Bom, para inovar no Charmes, eu quis trazer um fanart novinho saindo do forno para vocês, e cá estou eu com o mais novo Love&Pet da Bea!

Love&Pet:
Essas orelhinhas tão muito fofas!<3
 E aqui a Lily!(O pet mais fofo que eu ja fiz!)
QUE FOFA!<3
Espero que tenham gostado!
(Fe o ep novo te incrivel!simplesmente amei!)

Comentários

  1. MDS, QUE PERFEITO *-*
    Seus fanarts sempre foram fantásticos, mas realmente você está se superando <3, oooopa, só falta a Alice para entregar o love & Pet... ou já entregou? Não lembro muito bem... mas enfim, tá lindoooo demais <3 seu pet também, perfeito (verdade, muito fofinha).
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rigada Fe!
      E é pq vc nn viu minha reação quando eu terminei ele, eu fiquei tipo"eu que fiz isso? euzinha aqui?"
      Vdd, Lily mto fofa <3 amozinho da mamis aqui!
      Ah, so pra avisar, to fazendo presentes pra vcs! <3 (afinal passei o natal fora, mas ainda ss vou fazer presentes!)

      Excluir
  2. fernanda,abre uma vaga ai pra mim?deixa juliana entrar no charmers!!!!por favor

    ResponderExcluir
  3. fernanda ,apressa um poucos as coisas e faz uma versao das fadas charmes bloomix!(Bloomix e a 1 transformaçao da 6 temporada)

    ResponderExcluir
  4. fernanda tera vagas para viloes na quinta temporada\

    ResponderExcluir
  5. linda as imagens
    eu tambem tenho um blog chamado harmonialix club
    mas eu amo o seu blog sempre entro para ler

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)