Pular para o conteúdo principal

Charmes More #1: Estréia Revista Charmes

Oeeeeeeeei!!!
Estou super animada, pois, finalmente chegou o dia de eu contar a surpresa que tanto prometi. Acharam que eu tinha esquecido? Na-na-ni-na-não!
Um pouco clichê para muitas webséries, mas ainda sim fantástico.
A REVISTA CHARMES!!!
Mas não vais e chamar "Revista Charmes" e sim "Charmes Club More Revista Virtual", mas é mais fácil "Charmes More" ou a sigla ChM. 
E aqui está ela, com novidades, brincadeiras e muito entretenimento.


Eu já tentei hospedar em alguns sites para hospedagem de revistas virtuais, mas eu não consegui. Meninas, se alguma souber por favor me avisem? Beeem, vamos lá!













Pôster:



Wallpapers:







Espero que tenham gostado!
Maria, mandei uma mensagem pra você lá no gmail, dá uma olhada?!

Beeijos



Comentários

  1. Que massa :D! Adorei a primeira revista virtual ^^! Aguardando pro 2º

    ResponderExcluir
  2. fernanda quando vai sair o capitulo 7 temporada 4
    do charmers?

    ResponderExcluir
  3. gente isso ta incrível!
    Fê,essa revista ta muito top!serio ficou incrível de verdade:3
    Partiu fazer o teste!epjcjenf
    Esses wallpapers estão lindooooos
    Bjs de Sakura

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um site molixclub.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm tenho vampira gamer
      o meu se chama harmonialix club
      vou postar quem eu sou e vou precisar de ajudantes para meu blog

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)