Pular para o conteúdo principal

Charmes Club - 04x11: As aparências enganam?

Oie!
Demorei pra trazer o ep novo né :3
Eu fiquei enrolando mesmo...
Bem, seem enrolação e vamos logo pro capítulo.
</3 


No Episódio Anterior:   de salvar Maria, a mesma conta sobre seus pressentimentos. As Charmes recebem a notícia que a escuridão cobriu o céu de Magix, e elas terão que se apressar para cumprir sua missão. Lucas resolve visitar Bea, e Nate tenta avisar o quanto mais rápido possível as Charmes.

Neste Episódio: Nate chega em Gardenia e conta às Charmes sobre Lucas. A garota revela que os bruxos do Círculo Negro estarão no museu de artes, mas na verdade é uma isca para atrair elas e tomar-lhes as Coroas. 04x11: Aparências enganam?
Nate: O Lucas apareceu aqui, você ta intacta e ainda tá calma?
Bea: Ele não fez nada comigo. – ela disse oferecendo uma água para Nate. – eu não deixaria.
Nate: Ele tentou te atacar? Pra onde ele foi?
Bea: Ele se teletransportou. E sim, ele tentou me atacar! – ela sentou no sofá e colocou as mãos no rosto, apoiando o cotovelo no joelho. – mas acho que ainda somos amigos, afinal, ele me contou a “armação” dos bruxos e de Mélowdie.
Nate: Mélowdie! Ela apareceu lá em Alfea com Nate! Ela que mandou Lucas aqui e... – Bea o interrompeu.
Bea: Eu já sei disso tudo. Vou esperar as Charmes chegarem para eu contar pra elas, e encerrar esse assunto.
Nate: Você tá bem? – Bea tinha uma cara pálida.
Os dois escutaram o barulho da porta, as garotas haviam chegado.
Vick: Mds! Só nesse pouco tempo que fiquei no Love & Pet, já me estressei o suficiente para a... – Vick viu Nate sentado no sofá. - ...vida toda.
Lily: Nate? – ele se levantou.
Nate: Er... hã... b-bem... – ele estava gaguejando. Faz tempo que ele não via Vick e revê-la depois de tanto tempo o deixou sem graça.
Bea: Nate veio nos ajudar. – as Charmes estavam confusas. – Lucas veio aqui... ele... ele não está bem.
Stelle: Morreu?
Nate: Quem dera.
Bea: Caham!
Nate: Desculpa, foi automático.
Bea: Ele está servindo a Mélowdie e aos bruxos do círculo negro.
Maria: Mélowdie?
Bea: Sim, também achei estranho.
Nate: Ela apareceu lá em Alfea também. Parece que ela está tramando junto com os bruxos.
Lily: E a escuridão em Magix?
Nate: Disso eu não sei. Mas desconfio que Mélowdie e os bruxos estejam causando aquilo.
Alfea
Jim: Como é? Você tá brincando! O Nate foi pra Terra e não nos chamou? – cruzou os braços.
Braian: Ele pediu ajuda às pixies, que abriram um portal para ele ir...
Ryan: Nós temos que ir pra lá! Agora!
Sky: Mas como?!
Faragonda: Eu que o diga! – Faragonda tinha chegado junto com Codatorta.
Ryan: Caham! O-oi diretora Faragonda, Codatorta...
Faragonda: Nate foi pra Terra, é?
Braian: É-é modo de dizer! É que hoje de manhã ele estava meio louco, daí tipo “você tá no mundo da terra?” daí... – ele foi interrompido por Jim.
Jim: Você é péssimo nisso. Desculpa aí caras, mas vou falar: Nate foi sim pra Terra, pra dar uma força às Charmes.
Codatorta: Fiquem calmos, não podemos prender ninguém. Mas essa não é a missão dele!
Sky: A gente tava pensando em ir pra Terra também, sabe...
Faragonda: Ah mas... – foi interrompida por Codatorta.
Codatorta: Desculpe Faragonda mas são meus alunos! Portanto, ficarão aqui caso o responsável pela escuridão de Magix resolva aparecer.
Gardenia
Lily: Então tá tudo certo! É uma armadilha? Então que assim seja!
Stelle: Isso aí! – disse animada.
Maria: Então vamos levar as Coroas. Quero só ver quando eles chegarem aqui!
Bea: Você vem Nate? – Nate trocou olhares com Vick.
Nate: Sim!
Bea deu um meio sorriso e olhou para Vick. As garotas foram saindo, deixando Vick e Nate sozinhos.
Vick: Você... você quer falar alguma coisa? – ela tentava não ter contato visual com ele.
Nate: Bem... eu queria saber... er, o que que eu fiz de errado para você sair brava comigo naquele dia, em Plassifcs?
Vick: Ah! – ela suspirou. – não foi nada. Você não fez nada. Eu saí com raiva do meu pai, e acabei descontando em você. Desculpa.
Nate ainda não sabia o que falar.Estava um silêncio absurdo. Até que Vick fez o que ele não esperava: o abraçou. E foi o melhor abraço que ele já recebeu em toda sua vida. (me inspirei em PJ nessa cena)


Vick: Pensei que estivesse bravo comigo. Eu tentei te ligar mas... – ele a cortou a beijando.
Nate: Você podia ter me procurado. – diz segurando o queixo dela.

Vick sorriu. – Acho melhor nós irmos.
Nate: Tem razão.
No Museu
Mélowdie, Lucas e os bruxos estavam escondidos.
Ogron: É hoje que conseguimos todas as Coroas!
Duman: Quase todas. E a Coroa do Fogo?
Mélowdie: Por que está com essa cara molenga? – Mélowdie falava com Lucas que estava de cabeça baixa. – Espero que tenha dado tudo certo lá, com a fadinha.
Lucas: Deu tudo certo. – ele sai andando mas é puxado por Mélowdie.
Mélowdie: Está maluco? Pra onde você vai?
Lucas: Eu vou embora. Vocês não vão precisar de mim.
(É o que você pensa. Eles precisam de você. Apesar de tudo, você é o mais inteligente daqui.)
Lucas escutou essa voz e apenas voltou para o esconderijo dos bruxos.
Mélowdie: Se você quiser desistir, saiba que está desistindo de tudo mesmo. Não vou deixar você sair impune, está entendido?! – disse segurando-o pela gola de seu uniforme.
Lucas: Entendido. – tinha uma cara séria.
Gantlos: Humpf! Esse carinha não vai durar muito.
Lucas ignorou aquele comentário.
As Charmes tinham chegado no museu.
Stelle: Ué, tá tudo normal. Geralmente eles começam a destruição antes...
Maria: Gente cadê a Vick?
Stelle: Cadê o Nate?
Bea riu.


Lily: Tá mais que óbvio que eles ficaram para se resolver.
Até que os dois chegaram, e as Charmes tentaram segurar o riso.
Vick: Qual é a piada da vez, Stelle? Vai, pode falar.
Stelle: Awnnnt! Vocês já estão bem? Que boooom, adoro vocês dois juntos! – disse apertando a bochecha dos dois.
Maria: Agora que “tá tudo resolvido”, - Diz fazendo aspas nos dedos. - como diz a Stelle, a gente já pode voltar pro assunto principal.
Vick: T-tá certo! Os bruxos ainda não chegaram?
Stelle: Isso que eu tava comentando...
Ogron: Procurando por nós? – Ogron e os bruxos chegavam e as pessoas já se apavoravam.
Maria: Fiquem calmos, está tudo sobre controle!
Gantlos: Isso é o que você pensa! – disse fazendo um feitiço, fazendo com que o chão se abrisse.
Lily: Droga! É só isso que você sabe fazer? – disse ajudando uma garota que tinha quase caído dentro do buraco, ou “abismo”.
Vick: BELIEVIX!
Vick: Esfera de arco-íris! – os quatro bruxos desviaram.
Stelle fazia um escudo para proteger às pessoas que se aproximavam.
Bea: Flecha de fogo! – ela atacou e Lucas apareceu, desviando do ataque da fada.
Duman se transformou em um lobo e foi pra cima de Lily, que se defendeu.
Lily: Parede sonora! – Duman acabou dando uma cambalhota, e se reergueu.
Maria: Trovoada de cores!


Atingiu todos os bruxos, menos Anagan, que correu e empurrou Bea, que quase caiu dentro do buraco enorme que Gantlos tinha feito no chão, mas Lucas segurou sua mão.
Ogron: Garoto! Por que está a ajudando?!
Lucas: Pra não perder a chance de derrotá-la! – ele piscou para Bea.
Nate: Então vê se você me derrota! – Lucas se virou para Nate e começaram uma luta. As Charmes continuaram lutando com Duman e Gantlos. Ogron, Anagan e Mélowdie saíram do museu.
Mélowdie: Você sabe que aquele garoto é amigo daquela fada. – ela comenta sobre Lucas e Bea, já que viu a cena enquanto estava escondida.
Ogron: Um vilão não pode ter amigos. No máximo, cúmplices.
Mélowdie: Penso o mesmo.


No Próximo Episódio: Ogron destrói o Love & Pet na tentativa de achar as Coroas. As Charmes conseguem a Coroa do Fogo. 04x12: A Coragem é o Poder


Comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SEM PALAVRAS!
    Desculpe a demora pra aparecer, tô bem doente </3
    MAS AMEI TÁ TUDO MUITO LINDO PRINCIPALMENTE NATE E VICK ESSE SCREEN GUARDAREI PRA VIDA
    AMEI
    QUERO OS PRÓXIMOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heueheuehue
      que bom que gostou :3
      Melhorar pra vc viu :D
      Em breveee

      Excluir
  2. caraaacaaaa!!!
    Isso ficou um máximo!!
    Estou esperando o novo episódio ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)