Pular para o conteúdo principal

Maratona de Episódios | 03x14: Por quê tanta grosseria?

No Episódio Anterior: As meninas tem que arranjar um emprego, e Stelle, Bea e Maria dividem seu terreno-casa , Vick está se aproveitando da magia para transformar as flores, e Lily faz sucesso entre os clientes do restaurante.


Hannah; Então... a gente tem que fazer alguma coisa! As Charmes estão muito de boa!
Mélowdie: Hum... por que não... -ela cochicha no ouvido de Hannah.
Hannah: Ótimo!
-Toc, toc.
Hannah: Ai, quem será?
Mélowdie: Eu atendo! -Ela abre a porta.
Inspetora: A diretora está chamando as duas!
Hannah: E... você sabe o quê é?
Inspetora; Não!
Mélowdie: Ai, que povo chato! Vamos!

Na diretoria de Betas...

Diretora: Hã... meninas! Queria saber, por quê fizeram aquilo com as fadas de Alfea?
Mélowdie: Para quê quer saber?
Diretora: Não fale assim comigo! Vocês duas estão seguindo o mesmo caminho de Marlene!
Hannah: Tá, tá! Diz logo o que a gente vai levar! Detenção, suspensão?
Diretora: Nenhum dos dois! Sei que logo-logo estarão tramando alguma coisa, e... se estiver certa, serão EXPULSAS!!
Mélowdie: Hã... er...
Diretora: Podem ir, inspetora...
Elas saem da sala.
Inspetora: Sim, diretora!
Diretora: Na aula de amanhã, fique observando Mélowdie, ela está estranha! -Ela diz querendo dizer outra coisa para a inspetora.
Inspetora: Oh! Achas mesmo?
Diretora: Sim, ou... talvez...

No restaurante...

Lily estava cantando uma canção um pouco mais forte, já que era hora da sobremesa, o que mandava o chefe. Mas, dois homens começaram a brigar, cada vez o tom mais alto de voz, atrapalhando a refeição, ou, a sobremesa de outros clientes. O garçom tentou os parar mas só piorou as coisas. Os clientes foram saíndo e a briga continuando, mas, fora do restaurante. Lily, foi dispensada mais cedo.

Na loja das meninas...

Bea: Então, senhora! O quê escolher?
Cliente: Hã, eu não sei e...
Cliente2: Nenhum dos dois! Irá vestir essa roupa aqui!
Cliente1: Mas eu gosto desse tipo de roupa!
Cliente2: Mas eu não! VISTA!!
Cliente1: Tá... ok...
Bea: Não acha que foi um pouco duro com a sua namorada?
Cliente2: E você, não dê palpites! Quem cuida da nossa vida sou eu, e você, deveria cuidar DA SUA!!
Bea: Nossa...
Stelle desce.
Bea: Ai, Stér! Você não sabe o que aconteceu!
Stelle O QUÊ??!!
Bea: Calma! Só aconteceu que... um homem proibiu a namorada de vestir o gosto dela! Humpf!
Stelle: Credo!! Se o Braian fizer isso comigo, eu arregaço ele!
As duas: Hahahahaha!
Maria, do lado da loja das duas, percebeu as risadas e ficou curiosa, mas, um cliente chega.
-Então... posso ver o que você tem aí?
Maria: Er, é só entrar...
-Psiu! Maria! Sou eu! Jim!
Maria: Jim! O quê está fazendo aqui?
-Bom, é que... vim dar um oi!
Maria: Own, muito obrigado, lindo! Mas, eu tenho que trabalhar, não acha?
Jim: Não mas é que, eu e os meninos temos que voltar para Magix!
Maria: SÉRIO?!! Não, por quê?
Jim: Nós temos que resgatar um príncipe lá dos cafundós e não vai dar, entende?
Maria: M-mas... bom, então... quando terminarem a missão, vocês voltam?
Jim: Claro que sim!
Maria: Tá, ok!
Eles se abraçam.
Os dois: Tchau!!
Maria: Humm... não acredito!

Logo depois, anoitece.

Maria: E foi isso.
Bea: Oh! Vamos ficar sem os meninos?
Stelle: Ah... que pena! Eu precisava do Braian para me inspirar nos visuais masculinos da loja!
Lily: E por quê você precisa do Braian para isso?
Stelle: Dããr, por que, assim como eu, ele é FASHION!!
Todas: Hahahahahahaha
Vick: Mas não vai ser legal ficar longe do Nate.
Lily: Hihi...
Vick: Que foi, Lily?
Lily: Nada não, rsrs
Vick: Fala!
Lily: Não é nad...
Vick: FALA!!!
Lily: É que... isso vai dar casamento, hahaha!
Vick: Ué, todas aqui temos quase certeza disso e... ops!
Todas: Hahahahahaha
Lily: Continuando... gente! Eu estava cantando normal, e daí dois caras começaram a brigar, tipo, fiquei morrendo de medo!
Bea: E o quê aconteceu na loja! Foi muito chato!

Depois de algumas semanas, semanas, e mais algumas semanas, era feriado, então ninguém iria trabalhar. Passeando pelo parque, as meninas tiveram uma surpresa: Os meninos aparecem em Normally.

Maria: JIIM!!
Jim: Maria! -Eles dão um selo.
Stelle: Minha inspiração! Literalmente, rsrs!
Braian: Eu também tava com saudade!
Ryan: Lily!!
Lily: Oi, Ryan! Mas, quê convite é esse?
Ryan: É um convite para vocês, nós só estamos entregando!
Vick: Nate!
Nate: Oie!!
Eles se beijam.
Bea: Sky!
Sky: Oi, meu amor! Tudo bem?
Bea: Claro que sim! -Eles se abraçam.
Maria: Meninas! Olham! Fomos convidadas para uma festa!
Bea sente um mau-pressentimento.



Bea: O QUÊ???!!!

No Próximo Episódio: As meninas são convidadas para uma festa à fantasia. Mas, oque era uma simples festa divertida virou tudo o que Bea imaginava. E, uma antiga vilã está de volta!


Comentários

  1. Amei , Fê !
    "Todas nós temos quase certeza disso e ... ops!" AAAAAWWWWNT , #morri
    Hum ... sei não , sei não , essa festa VAI-DAR-ROLO , VAI-DAR-TRETA , E-O-NATE-NÃO-VAI-TA-LÁ-PRA-ME-PROTEGER ahueahuehauehuaehuahuea -q?

    ResponderExcluir
  2. Perfecto, Fê!
    Ai, amei a cena do Jim se encontrando com a Maria escondido. Tâo cute :3 <3 <3 <3
    O que será essa festa? Pq o Jim não vai estar lá comigo??? Poxa...... tô com raiva >:(! Brincadeirinha :D..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)