Pular para o conteúdo principal

Maratona de Episódios | 03x15: Uma armadilha para as fadas!

Vocês estão igual a Elsa: FINALMENTEEE
Oi, oi, oi gente!
Primeiramente, eu quero pedir desculpas por ter demorado, mas aqui está o episódio. Agora, quero dizer que eu ameio o presente, Maria! Espero que as outras Charmes tenham amado tanto quanto eu ^^, eu nunca tinha assistido o filme, e confesso que achei ótimo e criativo *--* teve partes muitos chocantes e eu fiquei com muita dó da Vanellope, pois ela era um Bug (não sei como se escreve :-p) e Bugs não podem sair de seu jogo, e a parte do Ralph quase morrendo, para o desespero da Maria (rsrsrs), foi muito fofo, principalmente quando ele diz "Eu sou mau e isso é bom, nunca serei bom e isso é não é mau, não quero ser ninguém além de mim" e o colar da Vanellope é MUITO LINDO!! Rsrsrs, minha crítica, mini-crítica, kkkk, enfim, vamos ao ep?

No Episódio Anterior: Uma briga acontece no restaurante onde Lily trabalha, e na loja de Stelle também. As meninas tem a surpresa de receber os meninos, mas são convidadas para uma festa.


Bea: COMO ASSIM???
Lily: U-uma festa?
Stelle: É! Uma grande festa à fantasia! Só sei que eu vou!
Bea: Mas, gente! É desconhecida e...?
Vick: Dane-se! Deve ser legal!
Maria: Mas...
Bea: Eu não confio nisso! É má, má, má idéia!

À noite...

Stelle: Que pena que os boys não poderão ir, eles tem que arranjar um lugar para morar primeiro...
Vick: Mas ninguém aqui nasceu grudado neles, né?
Lily: Primeira coisa que ouço a Vick falar que não seja para o Nate!
Vick joga um travesseiro em Lily.
Lily: AU!!
Vick: Isso é o que dá!
Maria: Hahaha!
Lily: Bea? O quê foi?
Bea: É... a festa de amanhã! Eu não sei, estou com mau-pressentimento.


Stelle: Ai, amiga! Para com isso! É só uma baladinha para nos divertimos!
Bea: E é nessas "baladinhas" que está o perigo!
Vick: Bea! Isso é história para boi dormir, e falando em dormir, essa palavra já tomou conta de mim.
Bea: Então, boa-noite garotas!
Todas (menos Bea): Boa-Noite!!
Bea: Por quê ninguém acredita em mim?


Maria (pensamento): S-será que o que a Bea disse é verdade? Perigo?


No outro dia...

Stelle: UAAAAH!! Que dia é hoje? -Disse coçando os olhos.
Bea: O dia da festa e...?
Stelle: AI, AI, AI!! JÁ TENHO QUE ME PRODUZIR E...
Vick: Stelle! É só à noite!
Stelle: Ahh, ufa!
Bea: Hã... meninas, bom, er, eu não vou.
Todas (menos Bea): POR QUÊ NÃO?
Bea: Eu ão acho seguro, eu... vamos tomar café.
Maria senta ao lado de Bea.
Maria: Bea... eu pensei e você pode estar certa. Mas, eu vou à essa festa porque talvez possa ser o contrário, ou não. Se quisermos enfrentar o medo temos que ir até ele. Tem certeza que não quer ir?
Bea: Obrigado, Carol, mas, não. Ainda acho perigoso... mas qualquer coisa, estarei aqui.
Maria: Tabóm! 

Em Betas

Hannah: Ai, queria tanto me divertir... mas se darmos um paço somos expulsas!
Mélowdie: Calma, Hannah! Vamos ver tudo da bola de cristal sem fazer nada, a Marlene vai cuidar disso!
As duas: Hahahaha

À noite...

Bea: Ai, Stelle! Fica quieta, menina!
Stelle: Eu tô preocupada com a hora criatura!
Bea: Você quer chegar atrasada ou feia como um palhaço desengonçado?
Stelle: Ham... atrasada! Atrasada!
Maria: Terminei!
Lily: Tá linda, Maria!


Stelle: Realmente, estamos divas!!
Bea: Pois é, né... mas a única diva que teve que maquiar todas sou eu!
Todas: Hahahahahahahaha
Lily: Uia! Já temos que ir, tchau, Bea!
Todas: Tchau!!

...
-É agora!

No lugar da festa

Era um lugar estranho, uma casa velha e estranha.
Quando, Stelle sente uma mão na suas costas, quando é puxada.
Bea: STELL...-mas, uma mão vai na sua boca!
Maria: Stelle! Bea! Está escuro, o quê... Vick, Vick!

No Próximo Episódio: Uma vilã está de volta, mas, as Charmes lutam e uma surpresa espera para os vizinhos daquela região, fadas? Ilusão, sonho ou... VERDADE? Um babado corre por Normally Center, e no próprio planeta inteiro...

Comentários

  1. Que bom que vc gostou, Fê-fê ^^! Eu fiquei mt feliz por isso. Se diz "Bug" com B.
    E por falar em Bug, amei o episódio ^^! É meio curto, mas dá pro gasto :)!
    Vou ficar animada para o próximo episódio.
    Bjs Tecnodetonáticos e Charmes-tásticos :-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)