Pular para o conteúdo principal

4º Temporada + Recadinho para Bea , Vick e Maria

                                                                   
Oie Leitores Belos , eu trago novas informações sobre a quarta temporada e um recadinho para as meninas Leiam Por Favor , Integra 4 º Temporada : é chegado Mais um ano de aventuras em alféa , novas inimigas as Guerreiras fadas, há muito tempo na terra antes do feiticeiros do círculo negro , as fadas tiveram três inimigas muitas poderosas , eles se revoltaram contra a Rainha Morgana e as Fadas Mor  , as três eram responsáveis por cuidar dos contos de fadas , elas queriam ter mais poderes que as fadas mor e não mediram esforços ,  se banharam no lago onde as fadas dispensavam energia e se tornaram imunes a Magia ,elas faziam as crianças e adultos pararem de acreditar no poder do era uma vez fazendo que lendas e histórias fossem apagadas e esquecidas , e depois de séculos elas voltaram pra enfraquecer As Fadas Da Terra e tomar o mundo , agora a charmes tem uma missão importante de mais muita Gente ainda não conhece a magia e agora é o dever delas  trazer o Encanto do Era Uma Vez Para Terra . As Winx   vão ajudar as Cc , Dando as Chaves do Love e Pet , e como a fee Planejava as charmes terão sua ligação com as Pixies no último episódio da Terceira temporada .
A Quarta  temporada estréia : 14/11/2014
 Pedidos as meninas,  Visual love e  Pet , e seus Pets Magicos , Pixies ( O Mais rápido o possível ), os screens as meninas podem escolher fazer de acordo com os  episódios , peço ajuda com os visuais e screens da stelle e da lily .

Episódio 1- elemental warriors  - a terra é atacada pelas guerreiras e nébula entra em contato desesperadamente com a Diretora faragonda pedindo que ela mande suas melhores fadas depois das winx para terra , em um dia alegre na dimensão magica as meninas vão tomar sorvete com os especialistas , quando voltam as winx e a diretora os esperam .

episódio 2 - Reinauguração do love e pet - as charmes ficam muito animadas por estarem na frente do love e pet e fazem de tudo para ele ser aberto novamente já que estão hospedadas lá , elas tem a sua ligação com os pets em quanto os especialistas procuram empregos na terra , está tudo calmo mais no dia da inauguração as guerreiras preparam uma surpresa para fadas .

Comentários

  1. Oiii!!Eu sou a Alice dona da Stelle!
    Desculpa por sumir mas tenho alguns motivos,mas calma q eu faço s tudo oq foi pedido (atrasado mas eu faço) ;)
    Baisers Reluzentes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)