Pular para o conteúdo principal

Magic Lifes: Fique por dentro!

Maravilhosos *u* '3'
Ciao, amici!
 Lembram que eu disse que voltaria para falar mais sobre o Magic Lifes? Pois bem, cá estou!
 Só para resumir, teremos: imagens de divulgação, uma revisada básica (eu ia dar spoilers, mas não tem o que dar, Fê jáa falou tudo o que podia), pequeninas mudanças em alguns cards e um pedido para a Maria.
 Vamos lá?





Para começar, vamos ver as imagens de divulgação?
São, no total, Tris seis imagens; uma das Charmes juntas e as outras cinco com cada uma delas.




Ainda não fiz um legal para mim, então peguei um do Myssix


----------------------------------

Bom, agora eu vou pular para o pedido para a Maria, depois volto no resto.
Maria, querida, preciso da sua trilha sonora (sim, as trilhas sonoras vão continuar) e que me ajude com a trilha sonora da Lily (já estou tomando conta da da Stelle)!

----------------------------------

Revisada!


Galerinha, vamos dar uma revisada no básico?
  • "Para começar, não terá monstro nenhum[...]O vilão que entrará no lugar dele é o doutor Brokes, o mesmo que atenderá Lily."
  • "Se Vick está cantando, Bea está vivendo seu conto de fadas, Maria está sendo princesa e Stelle está na "roça", o que diabos a Lily irá fazer? O que um protagonista sempre fez, a pessoa que corre atrás de tudo porque é o principal e tem que fazer isso porque sim"
  • "Outra vilã que estará ao lado de Dr. Brokes é Valentina, que, com a cara da Stelle, tentará roubar a vida da fada e o namorado da melhor amiga, Sky."
  • "Só para lembrar, Maria se tornará "princesa" em Íryes ao ser confundida com a verdadeira princesa, Katherine, e ser levada para a realeza, enquanto Katherine é confundida com Maria e é sequestrada."
  • "Vick terá sérios problemas amorosos em relação a Nathan, e vai aproveitar o seu momento na Terra para se aprofundar na sua maior paixão: música."
----------------------------------

Cards dos Personagens!

Lily, nesta nova aventura, diferentemente das Charmes, não vai procurar diversão. Ela quer saber mais sobre tudo que causou o "cancelamento" dos poderes. Então, ela decide ir à Terra e saber mais sobre esse tipo de magia, com livros de feitiçaria e mitologia na Terra. Mas esconde que é uma fada; pois não quer que saibam o que acontece e por que ela está na Terra se não para salvá-la, até que começa a ter sonhos estranhos e visita o doutor Brokes, que cada dia mais desconfia de sua identidade. Mas o Dr.Brokes também esconde sua identidade, é isso que ela e Vick também querem descobrir. Vick é a única das Charmes que está na Terra, então elas se veem pessoalmente.
Idade: 18 (aventura é vivenciada no mesmo ano da 3ª Temporada)




Maria, nesta nova aventura, entra em uma enrascada... boa. Ao chegar em seu planeta natal, Íryes, a princesa de lá desaparece e ao ter uma incrível semelhança à princesa, os guardas a acham e a confundem com ela. Está apenas acompanhada (em alguns momentos) por Bea, que a orienta a desistir dessa farsa, mas Maria sempre sonhou em ser princesa e não vai desistir. Bea, revoltada, vai embora do castelo. Nesta ventura, a vida de Maria se baseará no conto "A Princesa e a Plebeia", que ainda esconde muitas surpresas e segredos. Mas Macs, um dos maiores jornalistas (sim, ele é o mesmo do episódio 03x18) da Dimensão Mágica desconfia de Maria, e tenta arrancar dela o seu segredo: ela não é uma princesa.
Idade: 18 (aventura é vivenciada no mesmo ano da 3ª Temporada)
Nome (como princesa): Princesa Katherine Rain Bow II


Vick, nesta nova aventura, se entrega à carreira musical. Sendo apenas ela e Lily na Terra, ela aproveita a chance de ser apenas uma humana normal e começa a ser cantora, com dias indicadas por Lily. Mas sua "nova vida" temporária a ajuda a esquecer sua vida amorosa, Nate, o que pode lhe trazer problemas, onde ambos vão ficar em um "eterno" chove-e-não-molha. Mas só o tempo e o coração dirão como vai ficar a situação. E é claro que Vick faz sucesso com seus álbuns musicais. Seu nome como cantora é Victoria Foster, e esconde, assim como Lily, que é uma fada. Determinada a seguir a canção dentro do seu coração, Vick vai saber o que é certo nesta aventura.
Idade: 18 (aventura é vivenciada no mesmo ano da 3ª Temporada)
Nome (como cantora): Victoria Foster.




Stelle, nesta nova aventura, continua a mesma patricinha, mas irá aprender sobre muita coisa. Quando seu limite de cartão estoura, e o de seu pai também por ela fazer tantas compras, ele a expulsa do castelo e a manda para o interior, na casa de sua avó. Lá, ela terá que se acostumar com o jeito natural de viver, sem magia, só nas horas precisas. E Stelle aprenderá a deixar seu grande orgulho de lado e pensar melhor quanto as coisas. Para ver se Stelle está aprendendo a lição, o rei manda Brian visitá-la em cada duas semanas. Será que Stelle vai se acostumar ao jeito da roça?
Idade: 18 (aventura é vivenciada no mesmo ano da 3ª Temporada)
Apelido: Stér ou Lélle, apelido dado de seu primo, para pirraçá-la.



Bea, nesta nova aventura, vivenciará problemas em dobro. Ela acompanha Maria durante algumas semanas no seu planeta, sabendo da farsa sobre ser reconhecida como a princesa desaparecida e a aconselha a desistir disso, mas Maria não a escuta e Bea vai embora. Indo à uma vila de Íryes, acontece um grave acidente que a faz perder a memória. Lembrando só de Sky e dos pais de Maria que a acolhem, será que haverá cura para tal perda? Será que ela se lembrará de tudo? Das Charmes? Da Stelle? Maria? Que ela é uma FADA??
Idade: 18 (Aventura vivenciada no mesmo ano da 3ª Temporada)




Katherine Rainbow Íryes é a princesa do planeta Íryes. Tem 16 anos e tem uma aparência idêntica à de Maria, são quase gêmeas, mas Kath é dois anos mais nova. Filha do rei falecido Josh Rainbow Íryes II, e sua mãe, que está atualmente doente, Trisha Luna Íryes. Mas camponeses ladrões à sequestram achando que é Maria Carolina, pois desejam seu poder, e ela se vê perdida em problemas. Katherine é uma garota fofa e um pouco tímida, sempre confusa e curiosa, mas dentro dessa meiga garota há uma pessoa forte e corajosa, sem medo de enfrentar perigos, e será uma grande ajuda para as Charmes no especial. 








----------------------------------

Bom pessoal, foi isso! Dá para ver que foi só um "remember" do Magic Lifes, mas a intenção era essa mesmo! Agora, esperem o especial, que tem data surpresa *u*
Assinado: Vick Blödhgarm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)