Pular para o conteúdo principal

Feliz ano novo!!+Presentes!


Heey gente *-* Então, como todos sabem, é (praticamente) 2015 galera!! E só faltam cinco minutos, êê!! Então, programei esse post já, claro, não daria tempo. Enfim, FELIZ ANO NOVO!!! Que Deus abençoe a vida de cada um de vocês, que não deixe faltar nada na vida de vocês e realizem todos os seus desejos em 2015, e que venha mais um ano repleto de surpresas (boas, claro). E, tenho presentinhos pequenos para as minhas garotas, as Charmes <33, mas que foram feitos de coração! Então, go, go?

Então, antes só queria dizer por estarem aqui nesses últimos 2 anos, ou 3 se pularmos esses últimos minutos, vocês me deram a liberdade de escrever uma fic, mesmo não sendo muito boa nisso, eu agradeço a todos por isso, o Charmes faz parte de tudo que sou, muito obrigado mesmo a todos e principalmente as Charmes!! E, olha só, no dia 2 de janeiro é nosso aniversário :D, isso quer dizer que passou do ano novo já tenho que trocar de lay de novo, mas ok, rsrs, e claro os preparativos para o aniversário :p ~q. Vamos aos presentes? (eu só fiz novas poses de quem já tinha postado o figurino da 4ªTemporada, daí quem não postou ainda eu fiz outro, mas não precisa usar :)


Maria Carolina
Uma das inspirações para começar a escrever a minha primeira fic (As Herdeiras da Magia Winx) e claro, uma amigona desde o primeiro dia que coloquei meus pés na blogosfera. Não ficou tão bom quanto os seus fanarts, mas espero que goste... ^^
Alice
A inspiração para quase todas as wéb-séries como "Winx e Alice", a maior fã da Stella nessa blogosfera Winxnática e uma das mais divertidas!! Aqui está!:
Vick
Não importa o seu nome, grande escritora que admiro muito por suas histórias que evoluem a cada dia, eu sempre vou te chamar de Vick. Eu tentei me aproximar no estilo "mais maduro" da Vick, e foi o meu preferido: (não que ficou muito parecido com ela :p)
Bea
Aqui está a da Bea. Não sei porque você está sumida, mas saiba que eu te adoro muito e volte logo a blogosfera, Bea <3 onde estiver e se estiver vendo isso, feliz Natal e um feliz 2015 ^^!

Enfim, UM FELIZ 2015 COM MUUUITA MAGIA PRA VOCÊS!!! =3

Bjos =p



Comentários

  1. Awwwwwww. obg, Fê!! Eu amei o seu fanart de mim. Ficou maravilhoso! e que 2015 tenha mt magia, lealdade, alegria, honestidade, bondade e generosidade ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 :3
      Um feliz 2015 para você também!! <3

      Excluir
  2. AWWWWWWWWWWWN MY GOD, eu amei <3 Ficou Charmetástico, Fê! Amei mesmo <3
    Feliz 2015, e que a magia sempre esteja com você :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heuhueheuhue, que bom <3
      Feliz 2015 para você também :3
      Bjos =)

      Excluir
  3. Ooowwnttt!!Chorando e borrando a make!
    Feliz 2015 (atrasadinha como sempre Hihi) migah!!Muita paz,saúde,brilho e felicidades!!
    Serio msm n passava da minha cabeça d Q eu fui umas das inspiracoes para um tantooo de gente o.o (Ain Q cute Hihi) e seu blog está ótimo como sempre e Q esses anos Q virao ele continue com esse mesm brilho (eu hehe brinks) !
    É S eu quando gosto de alguém ou algo eu sei de tudo (e fico ciumenta tb haha)....
    Vamos lá season 4 <3
    Baisers da Lice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heuhuehue <3
      Feliz 2015 para você também, lice :3
      Mas você é sim <3
      Kkkkkk, realmente, que nãi perdemos esse brilho que você é :v q brinks.
      Eu também (bate o/) -q
      C'mon!
      Bjos =3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)