Pular para o conteúdo principal

Preparativos: 4ª Temporada!


Hey, hey!
Eu não contei pra vocês mas, para a nossa 4ª temporada, eu assisti toda a das Winx (mais ou menos, faltam 6 episódios, de 20 em diante) para saber e ter ideia do que escrever e entender sobre o Believix, Dádivas do Destino, as asas Tracix, Speedix e Zoomix e não me lembrava nada disso, sem contar dos feiticeiros do Círculo Negro e sobre a missão das Winx. porque, se preparem, quero dar o meu melhor para essa temporada! E é por isso que, eu venho trazendo a vocês presentinhos e pedidos, claro.

Bem, todos sabem que eu não uso muito as personagens reais, então usamos screens e eu trouxe cenários divônicos para vocês, e queria pedir a tabela de cores. Todos sabem também que nem sempre podemos fazer screens e é por isso que existem os amigos, né? Rsrsrs, estou falando que outras meninas podem fazer, mas para isso precisamos da tabelinha de cores, e aqui vai um exemplo:
A pele da Lily e os cabelos são da Bloom, e os lábios da Roxy. Aqui está a tabela, e se quiserem, podem colocar a assinatura (também podem colocar a tabela de vilões, especialistas etc, só espero que entreguem!)

E agora, pra vocês, meus presentinhos:
























Bem, e aqui está uma pose nova da Lily Believix que acabei de fazer:



E daqui a pouco venho trazendo um post apenas para screens. E queria pedir para alguém me colocar como adm na galeria, já aceitei o convite, mas para mexer nas páginas precisa ser adm :(... bem, é isso!

Beijos, Fernanda.



Comentários

  1. Oiii migs
    Eu agora n posso fazer a minha tabela mas ela é igualzinha a da Stella só muda a cor dos lábios pelo os da Musa e uns detalhes no olho são amarelos ;)
    Amei seu Believix migs! <3

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem ^^
    Obrigado <3, mas as asas me incomodam muito :p
    Bjos =)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fê.
    Adoraria fazer a tabela, vou pegar a minha personagem e fazer agora mesmo ;) e obg pelos screens.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)