Pular para o conteúdo principal

Cadê episódio novo? #AFernandaPrecisaTomarVergonhaNaCara

Oeees 
lienda <3
Tudo bem com vocês?
Faz tempo que nem dou as caras na blogosfera... sério mesmo, faz tempo que não entrava em nenhum blog.
Eu fui entrar hoje no Charmes e me deparo com os comentários, fiquei tipo "KE?" estou meio atrasada e não estava acompanhando o negócio ausahushaus.
Vocês tem todo o direito de ficarem bravos ou tristes,  mas mesmo assim, vim dar a minha explicação aquie porque vocês merecem. 



O Charmes vai acabar?
Vira essa boca pra lá, caramba! O Charmes não vai acabar não... "então por que não posta nada?" gente, prefiro fazer alguma coisa com vontade e inspiração e não sendo uma obrigação. Perde toda a graça. Eu aindo amooo muito o Charmes, vou continuar postando (mesmo que seja um capítulo a cada ano aushausahu).

Por que não posta nada?
Como eu disse, estou sem inspiração. E eu sempre esqueço também. (me perdoem :c aushausa) e também estou mudando, não sou aquela pessoa viciada em blogosfera de 2012, meus gostos mudaram e etc, mas eu sinto orgulhosa por ter continuado com o Charmes, mesmo com esse hiatus, não ter desistido. Muitas pessoas desistem porque também estão "mudando", mas eu vou continuar. Essa é uma das minhas promessas que eu quero conseguir cumprir, porque vamos lá, eu não sou muito boa com promessas.

Quando sai episódio novo?
TAMBÉM NÃO SEI!
Brincadeira (ou não :c, estamos falando de mim né, pode esperar tudo), tô tentando escrever, maaaas a temporada inteira. Isso mesmo amicos, vai demorar siiiim. PORÉM, como eu tenho dózinha de vocês vou postar o #4x08,  mas depois do 4x8 vou terminar de escrever a temporada e postar tudo de uma vez ausahsuau :')

VAI SUMIR DE NOVO, DEARIE????
CLARO

Q NÃO
Não sei, falando a verdade. Tá vindo feriado aí, AMO <3 e aí vou tirar um tempinho pra postar alguma coisa. Vou colocar na minha agendinha pra postar todo dia aqui viu? Nem que seja pra dar um "oi!".

"ai Fernanda, vc sempre fala isso mas depois some", "isso é mentira sua", "nossa vc fala isso mas quero ver cumprir" vou fazer o máximo pra não existir esses comentários </3
Mas gente, espero que as outras meninas apareçam. Porque se não vou precisar cuidar das personagens delas :/

enfim, tá explicado aê. Amanhã tem post novo, se não for o capítulo é outa coisa aí que eu vou inventar aushahsua.

amo vocês
6 sabem né :c
#AFernandaPrecisaTomarVergonhaNaCara

Comentários

  1. NHAAAW, MI AMORE, SAUDADES DE VOCÊEEEE MUITAS SDDS DE VOCÊEEEEE
    Que bom que vai continuar o Charmes <3 Super estarei aqui ajudando! Ansiosa para os próximos posts <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAUDADES DE VOCÊ TAMBÉM CRIATURA!! <3
      Claro que vou continuar, só resta eu tomar vergonha na cara e parar de dar sumiço aqui aushaushau :c que boom <3

      Excluir
  2. Fernanda Qual é Seu Signo?

    ResponderExcluir
  3. Awwwwww, Miga fêfê!!!! Já estava com muitas saudades. Eu tbm estava mt ocupada e sem inspiração pra criar roupas e transformações da minha personagem (sem falar que as asas especiais de Believix são as mais demoradas que já estou criando)
    Mas enfim, é bom ver vc de volta fê ^w^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)