Pular para o conteúdo principal

O misterioso caso das datas de aniversário (?)

Oeees
Eu disse que ia ter post hoje, não disse?
E vocês devem estar bem bugados com esse título, mas vou explicar...
Eu estava vendo alguns arquivos do blog e vi a primeira postagem (3/12/2012) que não era bem a primeira postagem, pois, pelo visto, eu tinha criado o Charmes outro dia e tinha postado algo, mas exclui, depois retornei e postei essa postagem, que ficou como a "primeira".

Só que aí, na comemoração de 2 anos, a burra pegou a data do primeiro episódio (na minha cabeça eu tinha postado o primeiro episódio no primeiro dia do blog, :c) e colocou como data de aniversário, aí baduuuuntss, fiz uma confusão. Não sei se alguém reparou e ficou com vergonha de me falar que eu errei, pode falar tá gente, eu sou meio lesada e faço cada burrada que só por Deus viu. 

Entãooo, a data do Charmes vai ficar na dúvida mesmo. "QUE TIPO DE PESSOA ESQUECE A DATA DO DIA QUE CRIOU O BLOG?" gente, não sou boa com datas, prazer. Sério mesmo, sempre que alguém me perguntava qual a data do meu aniversário eu respondia "É 5 de maio... não pera, é 9! Ah, não sei!" (eu sempre confundia porque maio é mês 5, então eu concluía que era 05/5 :') minha cabeça gente, minha cabeça...) desculpem-me, sério! Então, o nosso niver ficou pra 3 de dezembro, tá bom? 

SÉRIO, SE ALGUÉM LEMBRAR OU ALGO DO TIPO, POR FAVOOOR COMENTE, ME AVISE, DÊ UM SINAL, COLE UM AVISO NA MINHA PORTAA, OBG, DND! aushaushau :c

(sou muito irresponsável sim)



Comentários

  1. fernanda,fas uma base 3D das charmers club como screens do capitulo 8!por favor fer !

    ResponderExcluir
  2. fernanda posso fazer uma base da lily pra vc colocar no seu blog?

    ResponderExcluir
  3. fernanda,fas uma base 3D das charmers club como screens do capitulo 8!por favor fer !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os screens do capítulo 8 já estão feitos, então não seria necessário. Aliás, desenho CGI é difícil de fazer.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)