Pular para o conteúdo principal

Algumas prévias...+Figurino Especial My Color (Lily)+Lily Frozen Anna+Mudada data de saber oque foram aqueles previews!+Novo Símbolo de União com as Winx

Kkkkk, não sei que parte começo para falar disso... kkkkk

Hey, gente!
Tudo bem? Vocês devem ter visto esse título e falado: "My Good! Quanto assunto! Não podia dividir não?" Sei que é meio estranho, mas é que hoje eu tive um ataque de criatividade e não quis dividir (se não esqueço) e resolvi postar logo. Então, vamos lá! Resolvi falar algumas prévias dos próximos episódios para ver se vocês ficam mais alegres e não queiram me matar por causa do assunto dos previews (vou chamar assim, ok?). Enfim, as prévias estão (estavam) tudo na minha pasta então resolvi liberta-las para vocês, afinal, todos ficam ansiosos com algum episódio e mal esperam o dia em chega :) vamos lá?:


11: O tema perfeito para minha festa!

-PARABÉÉÉÉNS, PRA VOCÊÊÊÊ!!! NESTA DATA, QUERIDAAAAA, MUITAS FELICIDADEEES, MUITOS ANOS DE VIDAAAA!!!
Lily: Ai, o que é isso?!
Vick: Seu aniversário, baby! 04 de setembro!
Lily: Meninas! Meu aniversário é amanhã, hoje é 03 de setembro!
Todas (menos Lily): AHHHHHHH
Lily: Mas vem cá! Eu nunca disse o dia do meu aniversário para vocês, como sabem que é hoje?
Stelle: Er...
Lily: VOCÊS VIRAM O MEU DIÁRIO??!!
Bea: C-claro que não! Que pergunta besta!
Maria: É, isso aí! A gente nem sabe como abrir o seu diário!
Lily encara elas.
Stelle: Tabóm, a gente cantou o refrão de Neon Lights!
Lily: É isso que dá ter um diário que abre com o refrão da sua música favorita, e é isso que dá contar a sua música favorita!

25: Todos estão bem!

Bea: Então... você é o guarda do castelo de Plassifics?
Lucas: Sou sim!
Bea: Bom :) ^^
Lucas: Hã... e... sou um dos melhores!
Bea: É... é sempre bom ter um guarda especializado quando se precisa!
Lucas: Uhum! Você tem um no seu castelo?
Bea: C-como sabe que eu sou princesa?! 
Lucas: Um rostinho lindo e delicado como o seu, tá na cara que é princesa!
Bea: E-eu... quer dizer... é! Bom... muito obrigada! - Disse vermelha e envergonhada.

17: Mostrando as asas!

Maria: Meninas... depois do que aconteceu ontem a gente... a gente tem que contar!
Lily: Maria! A gente tem que ir aos poucos e...?
Maria: Não acha que já enrolamos demais?!
Lily: Bom... er... tá, me venceu. Mas! Como vamos provar a todos que somos fadas sem assustá-los?
Maria: Não sei... mas eu quero contar! E VAMOS contar!
Lily: S-sim...
Maria: Lily... porque está tão nervosa?
Lily: Estou pensando... só vocês ganharam o Dimentix, e eu... não acha que vão estranhar? Eu estar tão baixa de vocês...
Maria: Lily! Não fica assim! Lembra! Nós somos as Charmes, sabe, aquelas que nunca desistem!
Lily: É... tem rasão! - Elas se abraçam.

25: Todos estão bem! - Preview 2

Maria achava que estava sonhando pois ouvia os gritos de Vanellope. A sorte é que ela não acordava os outros do palácio porque Vick reservou um quarto para cada uma no castelo. Mas, mesmo gostando daquele "sonho" Maria decidiu acordar, quando acordou, viu o rostinho da sua "irmã menor".
Maria: VANELLOPE!!! - Ela a aperta bem forte. - Eu pensei que... pensei que era um sonho! Como você chegou aqui?!
Vanellope: Hehe... eu não vim sozinha!
Derrepente, Ralph e sua turma aparecem.
Maria: Não... acredito!

Então... é só. Agora, vou mostrar um figurino que criei hoje mesmo, ele será especial, depois conto porque... bom, ele é bem bonitinho, cheio de decorações e coisas cutes, e, algumas coisinhas para as meninas se forem fazer agora:

-Tem que ter mexa no cabelo da cor favorita da fada.
-O cabelo tem que ter um penteado diferente (nem tanto).
-A roupa tem que ter a ver com o estilo da sua fada, só que mais fofo.
-Tem que colocar as cores que você (ou sua fada) mais gosta.

Só isso! O resto vocês decidem! E agora, o da Lily:


Gente, nunca vou para de AMAR MUITO esse figurino da Lily! Ah! E vocês podem decorar as blusas, ou colocar mais enfeites. Bom, ele já está na galeria! Agora, vamos a mais um fanart da Lily, só que exclusivo!!!

Bom, esse figurino é da Anna Frozen, e como eu disse, ele é exclusivo e não sei se irei fazer um especial com Frozen, pois já tenho muitos especiais em projeto, então... bom! Vamos lá! Como eu AMO DE PAIXÃO MUITÍSSIMO a Anna e a Elsa, mas eu gosto mais da Anna por sua coragem e também por ser meio que especial por ser excluída, eu resolvi fazer a Lily baseada nela. Mas eu não copiei tudo, só alterei um pouco para não ficar tão igual. Vamos ver?


 Lindas, não? Eu nem sei porque salvei a imagem da Lily na minha pasta de Frozen :p -acho q é pq tem a ver, né?
Bom, agora quero falar para vocês uma coisa ÓTIMA!!! #A#Vick#Vai#Pirar!! VAMOS SABER O QUE É O ASSUNTO DOS PREVIEWS DIA 15 DE FEVEREIRO!!! Exatamente, baby! E dia 15 de março é quando aquilo se inicia!! Bom, agora vocês querem me dar um cupcake, né? (não liguem, estou com vontade de comer cupcake)

Bom, vamos encerrar o post? Então... eu decidi mudar a união mágica na 4ªTemporada. Agora, vai ser ainda mais forte. Sabe porquê? Porque elas vão misturar os poderes e formando uma poder total, ou seja: vilões destruídos, hehe. Bom, vai ser assim:

O primeiro é o normal, ele não vai ficar guardado pois é melhor para evitar roubo. Se uma Charme disser: "União Charminx!!" todos os cristais serão ativados desse jeito. Quando usados, eles ficam do jeito do segundo, entenderam? Bom, é isso!!!

Beijos, Fernanda.










Comentários

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa~pera~AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ETERNO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    Sem comentários !
    PREVIEWS DIVOS , FIGURINOS DIVOS (Qualquer coisa , mim ser Elsa) , DATA DIIIIIIVAAAAAAA , UNIÃO COM AS WINX DIVA , TUDO DIVO !
    Meu preview favorito foi o 2 *ooooooooooooo* , tudo está começando a fazer sentido na minha cuquinha ....
    Já vou fazer o My Color !
    CandyVatoKisses

    ResponderExcluir
  2. UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU!!! ISSO É DEMAIS! ETERNAMENTE LINDÁSTICO ^^!
    Adorei os previews, os figurinos, a data de estréia TUDO!
    Meu preview favorito como sempre foi o último *w* ai ai ai ai ai, vou ficar mt feliz por isso!!! ^^
    Estou fazendo o do My color e vou fazer um figurino perfeito inspirado na Elsa e Anna :3
    Bjkas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)