Pular para o conteúdo principal

Screen que serão usados na 3ª Temporada! (legendas) + Screens da 4ª Temporada + Lily 4ª Temporada INTEIRA!!

Valeu Vick, pelos GIFS!! Debby-adora-divar

Hey, Babys! Fê-fê diva voltou (diva, tu? Aonde?)
Então, eu fiquei super-ausente aqui, e eu peço desculpas. MAS, todos sabem que, quando a Fê volta, ela volta COM TUDO!!! Brinks. Ontem eu fiz várias coisas mas para mostrar hoje, e talvez eu faça mais. Enfim, fiz as cenas dos screens ainda não usados que serão usados, e alguns screens que fiz para a 4ª Temporada, e a Lily completa (ufa! Quanta novidade my Good!) Pois, vamos lá! Começandoo:

(e clicando em leer más (hihi))



Screens divosos que nossas divas fizeram divonicamente:


Maria: Não acredito que já temos outra missão...
Lily: Pois é! Mas vida de fada é assim mesmo!
Stelle: Qualé! Somos iniciantes ainda!
Bea: Stelle, eu diria que somos médias, não iniciantes.
Vick: De um jeito ou d e outro, estou cansada. (foto) Será possível que a gente não pode nem encostar na nossa caminha macia?
Maria: Triste realidade...


Stelle: AAAAAAH!!! EU GANHEI MEU DIMENTIX!!!! E VOLTEI COM O BRAIAN!!!
Bea:  S-Ste-Stelle... tá me... sufocando! (foto)
Stelle: Ah, foi mal, hehe!


As meninas chegam na loja de Maria.

Bea: E aí! Maria! Como estão as vendas?
Maria: Ótimas! Meus quadros estão ficando cada vez melhores! - (foto1)
Lily: Que bom! Precisamos desses empregos para pagar o aluguel!
Stelle: Né? Acho que esse planeta deveria se chamar Terra2!
Todas: Hahahahaha
Maria: Mas acho que preciso de mais inspiração! Agora que meus quadros estão bons, a minha inspiração se foi :(.
Lily: Sei que irá conseguir ter inspiração!
Maria: Ah! Já sei! Um pouco de música irá me ajudar a ter inspiração! (foto2)


Os meninos fazem uma surpresa para as garotas, aparecendo em Normally.

Bea: SKY!!!!
Sky: Oi, meu amor! Tudo bem?
Bea: Claro que sim! - Eles se abraçam.
Maria: Meninas! Olham! Fomos convidadas para uma festa!
Bea sente um mau-pressentimento. (foto)
Bea: COMO ASSIM???
Lily: U-uma festa?





Lily: Bea? O quê foi?
Bea: É... a festa de amanhã! Eu não sei, estou com mau-pressentimento. (foto1)
Stelle: Ai, amiga! Para com isso! É só uma baladinha normal para nos divertimos!
Bea; E é nessas "baladinhas" que está o perigo!
Vick: Bea! Isso é história para boi dormir, e falando em dormir, essa palavra já tomou conta de mim.
Bea: Então, boa-noite garotas!
Todas (menos Bea): Boa-Noite!!
Bea: Porquê ninguém acredita em mim? (foto2)
Maria (pensamento): S-será que o que o que a Bea disse é verdade? Perigo? (foto3)



Bea: Ai, estou tão ansiosa para o niver da Lily!
Maria: Que vai ser daqui à 1 hora, tá sabendo né?
Stelle: Humpf! Nesses ocasiões especiais eu tenho que estar super-diva! - Disse penteando o cabelo com raiva. (foto1)
Vick: S-Stelle! Faz quase 2 horas que você tá penteando esse cabelo!
Stelle: Ai, gente! Sabe como é, eu tenho que causar! - (foto2)
Maria: Lembrete! Lembrete! O aniversário é da Lily!
Stelle: Amigas, estou falando de causar em segundo lugar, porque hoje a diva é a Lily!
Todas: Hahahahaha


Stelle tinha colocado seu veisto e corrido para encontrar seu pai. Mas, quando atravessou a sala de bolos, viu a bagunça que estava e nem ligou, ela estava triste e precisava de seu pai naquele momento.
Stelle: E-eu preciso do meu pa... o que aconte... (foto) Deixa pra lá! PAPIII!!!



Faragonda: Lily! Continuando sua conversa sobre seus poderes...
Lily: Diretora! Eu... mesmo ganhando a transformação Dimentix... eu perdi meus poderes! Eu salvei o planeta TODO da maldade, grosseria! (foto1)
Faragonda: Você usou seu poder total... você é uma fada boa, Lily!
Lily: Diretora! O que eu faço para recuperar meus poderes?
Faragonda: Eu sei... mas não sei se irá funcionar.
Lily: Fale, fale!
Faragonda: Para recuperar seus poderes você (... parou por aí, não posso soltar spoilers)
Lily: Meninas? (foto2)
Stelle: E aí, amiga? O quê deu?

Agora, vou mostrar a Lily COMPLETA! (demorei quase 1 hora para achar uma base que preste, e não encontrei :p)

Meu selecionador de imagens voltou ao normal, baby :D

Eu adorei ela, ficou muito DIVONICA *o*

E vamw vé os scryns que fyz:
E vamos ver os screens que fiz (tradução)

Ryli <3

Lily na gravadora c: *u*

Presentinho para minha miga: A Carol pijama! (AMO esse screen, não sei porque...)

É isso, gente que mora na Terra (não, em Júpiter)

Tchau, beijos, até mais... (tudo brinks, irei continuar com a minha assinatura de tchau de sempre:)

Beijos, Fernanda.



Comentários

  1. Ai, Fê-fê!! ADOREI!!
    As suas novidades extras me mexeu de alegria ^^! Os screens ficaram maravilhosos!
    E adorei o pijama que vc fez pra mim ^^! E já vou colocar o da minha fada Temp. 4 completa tbm no blog ;)!
    Anicosa!!!
    Bjs coloridamente TecnoDetonnáticos :-*

    ResponderExcluir
  2. Fê, eu queria saber se a Cindy poderia voltar, tipo, como se fosse a Roxy?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)