Pular para o conteúdo principal

Previews!


Oie pessoas!
Tudo bem? Comigo está!
Hoje irei fazer algo diferente antes de postar o episódio 8. Resolvi postar um trecho de uma coisinha que vocês só saberão futuramente, e nada de me perguntar oquê é isso, se é um episódio e tal, é uma coisinha que só será revelada lá pra maio (WHAT???) e até lá ficarei revelando esses previews.


Preview 1

Faragonda: Ainda bem que você chegou.
Lily: Tudo bem, diretora? A senhora me chamou urgente!
Faragonda: Lily, eu...


Lily: Sim?
Faragonda: Aconteceu uma coisa grave!!
Lily: Desse jeito a senhora me deixa preocupada!
Faragonda: Sim, porque... aconteceu com vocês!
Lily: ???

Preview 2

Dexter: Princesa, você tem que escolher algo que deixe você glamurosa!
Maria: Mas eu não tenh... quer dizer, eu tenho várias roupas, certo?!
Dexter: Sim, porque não usa-las?
Maria: Você tá sempre certo!


Maria: Ufa! Ele já foi!
Bea aparece.
Bea: Até quando vai fazer isso?
Maria: Bea! Isso aqui é o que eu sempre sonhei! Ser uma princesa!
Bea: Você não é uma princesa, só está fingindo ser uma!
Maria: E-eu não tenho culpa! Eles me confundiram com a princesa, oquê posso fazer?

Preview 3:

Sky: Bea! Não!
Bea: Por quê, Sky? Temos que evitar que outras coisas aconteçam para que não ocorra o mesmo e...?
Sky: Bea, somos jovens, não precisamos nos apressar! Ninguém vai atrapalhar nosso relacionamento, tudo bem? Somos jovens, está cedo demais!
Bea: O quê? Então... você quer dizer que... que quer aproveitar a vida? E acha que eu... eu não sou a garota certa?
Sky: Não Bea, não é isso é que....?
Bea: VAI EMBORA!!
Sky: Bea...?
Bea: SAI DAQUI! EU NÃO QUERO ESCUTAR SUA VOZ!
Sky vai embora.
Bea: Porque, Sky, porquê...?


Preview 4:

Vick terminava de cantar sua nova música quando Nate entra no estúdio.

Nate: Linda a sua música... 
Vick: O-obrigada!
Nate: Sabe... eu tenho todos os seus CDs, todos guardados, muito bem guardados, não quero que ninguém mexa.
Vick, ficando vermelha: Rs... não sabia que apreciava minha música!
Nate: Eu adoro sua voz... - Diz ele se quase colocando a mão na nuca de Vick, mas ela recua.
Vick: E aí? Como está sua vida?
Nate: A única coisa que quero saber é! Você está feliz?
Vick: Nate, não quero falar sobre isso!

(ignore o fundo, ok?)

Nate: Mas eu quero! Fala na minha cara, o quê você tem?
Vick: Eu não tenho nada, Nate! - Disse escondendo as lágrimas.
Nate: Para tudo aquilo acontecer? Se lembra daquele dia?
Vick: E-eu lembro... - Disse com uma voz de choro.
Nate: Eu sei que você se arrepende... porque está chorando! Porque fez aquilo?
Vick: Não sei, Nate! É a vida!


Nate: Para com isso!
Vick: Parar com o quê?
Nate puxa ela pela cintura: De disfarçar que me ama!

Preview 5:

-Toc, toc
Stelle: Entra!
Brian: Sou eu!
Stelle: Brian! - Ela corre para abraça-lo.
Brian: E aí? Como está indo a sua vida de gata borra...?
Stelle: Não me faça lembrar disso!

(ignore a parte de estar gravando)

Brian: De um jeito ou de outro, você continua usando maquiagem!
Stelle: Ai, Braian! Quer saber? Eu já me acostumei. Sério!
Brian: Stelle, minha linda, você voltará para casa em algumas semanas, sorria!
Stelle: Ah, Braian... sei que é estranho o que eu irie dizer mas... eu gosto disso aqui. Gosto da Glamur, do Jojô, de todos!
Braian: Nem parece a mesma Stelle que chegou aqui!
Stelle: Não fale assim! Eu nem sinto falta do papai!
Braian: Nem do luxo?
Stelle: Não! Sabe, essas semanas me fizeram perceber que, eu adoro o campo, os animais, melhor do que ficar no tédio no castelo, criando roupas. Aqui, tem coisas para fazer o dia inteiro, e eu faço roupas de frio para os animais! A Glamour adorou o meu último modelo!
Braian: Te adoro! - Ele dá um selinho nela.

Preview 6:

Stelle estava na sua entrevista, quando Bea, sua melhor amiga chega.
Bea: STELLE!!!
Stelle: Beeaa - Disse com uma voz chata e molenga, e dá um abraço falso.
Bea: Qua saudade!
Stelle: O mesmo!
Sky: STELLE!!!
Bea: S-Sky? Não sabia que tinha toda essa amizade com a Stelle...
Sky ignora Bea.
Stelle: Não sabia? Sempre fomos muito chegados!
Bea sai correndo.
Stelle sai da entrevista e vai para o banheiro.
Stelle: Ai, não aguento mais esses amiguinhos da Stelle!

Preview 7:

As Charmes se reuniram no jardim de Alfea.
Lily: Meninas... eu tenho uma péssima notícia para vocês!


Maria: Assim nos deixa preocupadas!
Vick: Lily?! O quê aconteceu?
Lily: Eu também não sei... meninas! A diretora Faragonda me chamou porque...
Bea; Ah, não! Pera! Vou pegar meu bolsão de ar!
Stelle: Bea!
Lily: Bea, não é nada engraçado... nós, nós...

E acabou. E aí? Gostaram? O que eu mais gostei foi o 4 e 5.

Beijos, Fernanda.



Comentários

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai MDS MDS MDS MDS
    (Sim , resolvi o problema dos comentários , era um código que tava faltando na configuração :P)
    QUE INCRÍVEEEEEEEEEEEEEL <3
    Meu favorito , COM CERTEZA , foi o 4 ! To curiosa , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah :3
    Mas vc leu meu pensamento, né ? O por que você vai saber em breve ... tipo agora !
    É que eu pensei em fazer certos ... "problemas" no Myssix , quando a Vick começar a cantar , vc sempre pega no meu ponto fraco e me deixa curiosa , né ?
    E essa história da Maria como princesa ? Aaaaaaaaaaaaaaaah , isso me lembra Monte Carlo :3
    #CuriosidadeON #VithanForever #ParaDeTentarMeMatarMaisCedoFê #AnsiosaProPreview4 #AAAAAAAAAAAAAAAAH :3

    ResponderExcluir
  2. BELEZAAAA :D!!! Adorei! meus preferidos são 1, 2 e 7! Ai, ler esses previews me deixa com muita curiosidade e ansiedade!!! Mas como assim vai ser breve???? AAHA, NÃO VALE!
    Mas mesmo assim, vou adorar esses previews! ^^ Curiosa!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)