Pular para o conteúdo principal

Finalmente, de volta!+ Novos Intérpretes

<<Eu apenas chorei, só isso. The Originals :')
 Olá, Charmesnáticos! -what
 Com a "re-ativação" do Charmes, posso dizer que estou muito feliz em ver esse mundo de volta. Realmente, é triste saber que a Lice deixou todos os blogs e o total mundo do Blogger, mas como eu já disse em comentário, a única coisa que resta é falar com a Alice e ver se a personagem pode continuar sendo usada pelo Charmes Club.
 Mas mesmo assim, fico realmente feliz pelo sinal de vida da Fê e ver que Bea e Maria ainda estão aí, de olho no blog!
 Então, já que sei que tem gente aí, vamos ao objetivo do post: Novos Intérpretes! Isso mesmo! Mudei os(as) intérpretes de todos os meus personagens!
 Tá afim de conferir? Simbóra!



Victoria/Vick Annelise Foster Garcia;
Interpretada por Phoebe Tonkin.

Nathaniel/Nathan/Nate Oliver Benson Júnior;
Interpretado por Daniel Gillies.

Hannah Andrade Montero Dióncio;
Interpretada por Daniele Campbell.

Maikon/Mike Louis Baker Garcia;
Interpretado por Chris Evans.

Bom, é isso =D
Depois vou fazer uma alteração (pequenina) no perfil da Victoria, ok?
Beijitos de Queijo Cheddar, dears!

Comentários

  1. ainda fico muito triste com a lice fora...sinto falta de tudo dela...
    tipo:A-M-E-I os interpretes!!!gente,eu conheço a phoebe desde pequenininha!quando assistia H2O#devoltaprainfancia
    bjs em chamas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu também... até estranho viver sem "Stellabuloso!" ou "Stellatástico!"...
      Ai, Thanks! Eu também!!!! H20 era tão :3 Quem diria que a garotinha de H20 ia virar quase a estrela de um spin-off de vampiros, né? haha
      Mordidinhas de Lobisomem, nhaaac! =3

      Excluir
  2. A gente se acostumou com luz reluzente, que ela acabou desligando... vou sentir saudades.
    Eu já sabia dos intérpretes, heuhue e são todos diwos #_#ainda bem que não começou o especial, ia rolar treta rsrs mas eu ainda tenho qu mudar os previews +_+
    Bjos $-$

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)