Pular para o conteúdo principal

Por favor, meninas leiam!!!

Sem imagem de início de post.
Todos vocês notaram minha ausência, né? OK... Vou direto para o assunto. Antes que qualquer desgraçado pense nisso, não, eu não vou desistir do Charmes, tanto por que aqui eu criei uma história com ele. Mas também por que nosso caminho ainda não se encerrou, eu sei. Mas, vamos falar certo agora: a Bea e a Vick já sabem da notícia. A Carol não deve saber por que ela não acompanha o Myssix, mas claro que vocês já sabem: A Stelle saiu de todos os blogs. Sim, ela se despediu de todos pelo Myssix, antes ela tinha falado até um desabafo em que eu temia isso. Não digo uma rainha, talvez por que não gosto desse negócios de ser melhor, mas sei lá, ela inspirou muitas fanfics. Ela me inspirou a criar esta. Ela e o Winx e Alice, que hoje... Enfim, tenho mais para explicar e não quero ficar enrolando. Não, a Stelle não vai sair daqui. Não eu não vou abrir vagas. Sei que está confuso... mas, eu não quero mudar o grupo novamente. Eu não quero. ninguém quer. Então, a única coisa que peço e se as meninas podem contribuir com os fanarts, mas não serão obrigadas. Cada uma faz uma vez, ou se oferece. Mas eu peço, para não ter que fazer merda. 

Bom, agora quero falar sobre os episódios. Meu computador quebrou. Não isso não é uma desculpa, tanto por que estou escrevendo eles por aqui, no meu tablet (essa  postagem também) mas  prefiro escrever no teclado do PC, por que viu... mas eu só peço paciência, que os episódios vão sair ao meu alcance. OK??

Beijos e até a próxima. Da Princesa Arco-Íris :) :D

Comentários

  1. vou sentir mesmo muita falta dela:,(
    posso ajudar com os fanarts,vou fazer o possivel!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Alice vai fazer muita falta.
    Só que, por mais que eu queira, acho que deves conversar com a Lice e rever os "direitos de personagem", afinal, ela continua sendo a dona da Stelle e acho melhor que peças autorização para continuar usando a personagem. Caso a permissão seja concedida, vou ajudar nos fanarts com certeza!
    E computadores quebrados são uma droga.
    Beijitos de Queijo Cheddar <3, post novo no Myssix!

    ResponderExcluir
  3. Poxa.... sacanagem a Alice ter saído de vários blogs :(...
    Eu posso ajudar com os fanarts, só que eu sou lenta e vc sabe disso.
    Ai, não aguento esse computadores quebrados, sempre acabam tudo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)