Pular para o conteúdo principal

Mais sobre Magic Lifes!


Hyoo/
Tudo bem? Comigo sim ^^. Bem, Magic Lifes está cada dia mais perto, pois como sabem a temporada está chegando no final. E, com esse rumo final, já podemos começar uma mini maratona sobre Magic Lifes, que nesse post revelarei a data de estréia; embora tudo que eu prevo sai errado, então não esperem muito desse dia. E, já vou apresentar os cards, que são, a personalidade de cada uma no especial, já dá pra imaginar como vai ser :D. Bem, pessoal eu aconselho vocês a ficarem ligados no face das Charmes, as novidades irão ser transferidas pra lá, e quadros e etc. Bem, vamos começar o nosso post?

Como eu disse, a gente vai ter a data de estréia. Beem, como disse que as novidades tão no face, a data está lá, mas eu coloquei "maio" mas é junho, é por que eu sou uma anta :p... então, vai ser dia 1 de junho, e trocando a data de entregar os novos intérpretes, até dia 30, ok? Então, pelamor, meninas! Se forem trocar TROQUEM AGORA!! Depois vai rolar treta (como eu já expliquei rsrsrs xp) e daí já viram, né? Eu, queria mais que tudo trocar a intérprete da Lily, sabe, eu gosto da Debby o problema é o Cody, slá. Mas não vou mudar por que sei que vou fazer merda :p; enfim, vamos aos cards?


Lily, nesta nova aventura, diferente das Charmes, não vai procurar diversão. Ela quer saber mais sobre tudo que causou o "cancelamento" dos poderes. Então, ela decide ir à Terra e saber mais sobre esse tipo de magia, com livros de feitiçaria e mitologia na Terra. Mas, esconde que é uma fada; pois não quer que saibam o que acontece e por que ela está na Terra se não para salvá-la. Ela começa a ter sonhos estranhos, e visita o doutor Pinnock, que cada dia mais desconfia de sua identidade. Mas, doutor Pinnock também esconde sua identidade, é isso que ela e Vick também querem descobrir. Vick é a única Charmes que está na Terra, então elas se veem pessoalmente.
Idade: 18 (aventura é vivenciada no mesmo ano da 3ª Temporada)




Maria, nesta nova aventura, entra em uma enrascada... boa. Ao chegar em seu planeta natal, Íryes, a princesa de lá desaparece e ao ter uma incrível semelhança à princesa, os guardas a acham e a confundem com a verdadeira princesa. Junto com veio apenas Bea, que a orienta a desistir dessa farça, mas Maria sempre sonhou em ser princesa e não vai desistir. Bea, revoltada vai embora do castelo. Nesta ventura, a vida de Maria se baseará no conto "A Princesa e a Plebéia" para Maria, que ainda esconde muitas surpresas e segredos. Mas, Macs, um dos maiores jornalistas (sim, ele é o mesmo do episódio 03x18) da Dimensão Mágica, desconfia de Maria, e tenta arrancar dela o seu segredo: ela não é uma princesa.
Idade: 18 (aventura é vivenciada no mesmo ano da 3ª Temporada)
Nome (como princesa): Princesa Mary Rain Bow II


Vick, nesta nova aventura, se entrega à carreira musical. Sendo apenas ela e Lily na Terra, ela aproveita a chance de ser apena suma humana normal e começa a ser cantora, com dias indicadas por Lily. Mas, sua "nova vida" temporária a ajuda a esquecer sua vida amorosa, Nate. Mas também ajuda ela a se enrolar nos problemas com o mesmo, onde vão ficar em um "eterno" chove-e-não-molha. Mas só o tempo dirá (e o coração) como vai ficar a situação. Vick, claro que faz sucesso com seus CD'S e albúns. Seu nome como cantora é Victoria, e esconde, assim, como Lily, que é uma fada. Determinada a seguir a canção dentro do seu coração, Vick vai saber o que é certo nesta aventura.
Idade: 18 (aventura é vivenciada no mesmo ano da 3ª Temporada)
Nome (como cantora): Victoria Foster.




Stelle, nesta nova aventura, continua a mesma patricinha. Mas, nesta aventura ela irá aprender sobre muita coisa. Quando seu limite de cartão estora, e o de seu pai também por ela fazer tantas compras, ele a expulsa do castelo e a manda para o interior, na casa de sua vó. Lá, ela terá que se acostumar com o jeito natural de viver, sem magia, só nas horas precisas. E, Stelle aprenderá a deixar seu grande orgulho de lado e pensar melhor quanto as coisas. Para ver se Stelle está aprendendo a lição, o rei manda Brian visitá-la em cada duas semanas. Será que Stelle vais e acostumar ao jeito da roça?
Idade: 18 (aventura é vivenciada no mesmo ano da 3ª Temporada)
Apelido: Stér ou Lélle, apelido dado de seu primo, para pirraçá-la.



Bea, nesta nova aventura, vivenciará uma aventura dupla. Ela, acompanha Maria algumas semanas no seu planeta. Sabendo da farça da amiga em ser reconhecida como a princesa desaparecida e a aconselha a desistir disso, mas Maria não a escuta e Bea vai embora. Indo à uma vila de Yríes, acontece um grave acidente que a faz perder a memória. Lembrando só de Sky, e dos pais de Maria que a acolhem. Será que terá uma cura para tal perda? Será que ela vai lembrar de tudo? Das Charmes? Da Stelle, Maria? Que ela é uma FADA??
Idade: 18 (Aventura vivenciada no mesmo ano da 3ª Temporada)






Ufa! Consegui! Está aí, beijos!!

~~Princesa Arco-Íris/

Comentários

  1. Ebaaa :D! Tô adorando essa novidade do especial, tô anciosa pra isso ^^!
    Mas Fê, é isso que eu estou tentando falar, tentei achar o novo intérpretes pra minha fada e pro meu mago, mas não consigo encontrar :(.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem querer me meter (já me metendo), já procurou artistas de seriados?
      Se não, dê uma olhadinha no elenco de Pretty Little Liars, The Vampire Diaries, séries da Nickelodeon (Icarly, Victorious...)... ou também filmes como Divergente, Os Instrumentos Mortais, Jogos Vorazes e outros. E algumas atrizes bonitas e bem legais; tais como Lucy Hale, Lily Collins, etc. ficariam lindas como a Maria! Pesquise também nos mesmos filmes, séries e tal garotos que vc ache parecido com o Jim ^^ #FicaADica!
      Boa sorte com a procura ;) !!!

      Excluir
  2. Cada dia mais Anciosa pra esse especial!!!!!
    Mal posso esperar!!!!!to com medo de como vai ser esse "acidente" da bea...
    Bjs em chamas!

    ResponderExcluir
  3. Ai, que top =3
    Amei todos os cards, inclusive o meu, claro! (Phoebe divando ali u-u, espera... tudo artista da Disney, menos eu! única u-u -q) Mas pleeeeeeaaase, só nn deixa ela muito melosa com o Nathaniel, afinal, aconselho que nessa fase como "humana" ela seja mais... "durona", vamos dizer.
    Mordidinhas de Lobisomem, nhaaaaaaaac! =3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)