Pular para o conteúdo principal

Atualizações no Perfil!

<<Divas <3
Hello, people!
Bom, post rápido apenas para informar minha atualização no perfil!
Eu estava lendo o da Maria e o da Lily, e decidi acrescentar alguns itens que faltavam!
Go?>>
P.s.: Sim Fê, eu amaria um Layout exclusivo para o Magic Lifes <3


Victoria "Vick" Annelise Foster Garcia 
Hey! Meu nome é Victoria e tenho 18 anos (3 temporada), mas todas me conhecem como Vick. Sou a fada do Arco-Íris e moro em Plassifcs, com meu pai, minha irmã e meu irmão, já que minha mãe morreu misteriosamente num acidente, que separou-me de minha irmã por quase 14 anos. Se você me perguntar o que eu mais gosto de fazer, vai ganhar um livro imenso como resposta: Eu amo ler, cantar, dançar, desenhar... E o mais importante: Jogar Uncharted! Sim, uma gamer aqui u.u (que nem a Maria Carolina kk)
Sou namorada do Nathan, ou melhor dizendo, o bobalhão do Júnior. Eu e ele demoramos um pouco pra finalmente ficarmos juntos, mas agora ninguém nos separa! Eu o amo muito, e ele também (pelo menos é o que ele diz). Sou objetiva, corajosa, determinada, intimidadora (as vezes) e sei bem o que quero. Além de tudo, sou uma rocker assumida, amo Evanescence e acho a Amy Lee uma verdadeira diva! O Nate não curte muito, mas ele não tem escolha e tem que me aturar haha^^ Sem contar que eu realmente tenho uma paixão platônica pelos Vingadores e pelo Loki! Aquele deus asgardiano lindo =3

 
Aniversário: 25/10
Signo Astrológico: Elemental
Cor: Roxo, Preto e Verde-Água ^^
Passatempo: Ouvir Evanescence e Jogar Uncharted
Rapaz ideal: Nathaniel Júnior <33
Melhor amiga: Todas são minhas BFF'S! Principalmente a Maria e a Lily!
Amigos do filme DR: Gostei de todo mundo (Até do Rei Doce, que fica me empurrando aqueles benditos doces ¬¬ Ele quer me deixar gorda, só pode >.<!), principalmente do Conserta Félix Jr., ele é um fofo e a esposa dele, a Calhoun, me dá um pouco de arrepios, mas mesmo assim não deixo de ser boa com ela, os dois são tão legais <3 ^^
Filmes: Capitão América 2 - O Soldado Invernal, Eu Sou a Lenda, Os Vingadores, Thor - O Mundo Sombrio, Thor, Capitão América, A Saga Crepúsculo, Harry Potter, Percy Jackson, Divergente... São tantos!
Eu gosto de: Fotografar com minha câmera profissional.
Gênero Musical: Pop, Dance, Jazz, Indie e Rock Clássico.
Magia/ataque preferido: Feitiço Arco-Iris e Íris Encantada

Frases de Efeito: "Loki de Jotunheim!" "Santo Odin!" e "Thor das Trovoadas!"
Ganho do Fada Moderna:
Aos meus 13 anos. Foi uma coisa de louco, no meu aniversário. Eu nunca tive muitos amigos e achava que nunca conseguiria nada sozinha. Durante a festa, um grupo de trolls atacou a festa e quase feriu minha única amiga da época, a camareira do palácio chamada Mary Margareth, e quando acreditei que poderia salvá-la, ganhei meu Fada Moderna e combati os trolls, mas acabei ficando esgotada e sem poderes durante a batalha, bem a tempo dos guardas conseguirem matá-los.
Como ganhou o Charmix:
Quando deixei minha valentia de lado e pedi desculpas a Lily e Maria.
Como ganhou Enchantix:
Após meu irmão ser atacado, sacrifiquei meus poderes para salvá-lo, ganhando meu Enchantix.
Como ganhou o Dimentix:
Durante a festa de aniversário de 18 anos da Lily, Hannah lançou o feitiço proibido do Raio de Zeus, o qual apaga as memórias das pessoas, em Lily. Mas eu fui mais rápida e entrei na frente, sendo atingida pelo feitiço. No começo eu achei que realmente perderia as memórias, mas senti algo dentro de mim e tive certeza que isso me salvaria. E aconteceu, eu ganhei meu Dimentix!
Dubladora (Americana): Phoebe Tonkin
Dubladora (Brasileira): Fernanda Fernandes/Barrone
Dubladora (Espanhola): Isabella Castillo
Cantando em Inglês: Amy Lee
Cantando em Espanhol: Isabella Castillo
Cantando em Português: Paula Fernandes
Foi isso!
Beijitos de Queijo Cheddar <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)