Pular para o conteúdo principal

Mudanças no especial "Magic Lifes" -w-

Estou dominando os efeitos no Scape :) primeira imagem de Magic Lifes como divulgação, ainda não tem capa definida 3u3

Olá pessoal!
Eu resolvi pensar e vou recomeçar o Magic Lifes. Claro que isso não é algo importante pra vocês pois ainda não publiquei. Mas, eu vou recomeçar os capítulos e etc. Mas essa mudança mudará poucas e muitas coisas, porque eu gostei da ideia só não aprovei os capítulos, que estavam indo muito mal, e apliquei algumas ideias que me vieram a cabeça. Vamos lá?

 
 Para começar, não terá monstro nenhum. Eu achei meio clichê e um pouco ridículo. O vilão que entrará no lugar dele é o doutor Brokes, o mesmo que atenderá Lily. Para dar mais sentido na história, as meninas entram de férias, e Lily e Vick vão para a Terra, quando Lily começa a ter sonhos estranhos e etc...
 Outra coisa que eu mudei foi com Beky, após Bea brigar com Maria e sair do planeta da mesma, ela e Sky irão passar na Terra juntos, o resto vocês já sabem.

O Magic Lifes tem um enredo grande e acontecimentos que duram alguns capítulos. Então com tudo que tenho previsto para o especial ficaria tudo muito rápido ou apressado. Então, o Magic Lifes não terá uma quantidade de episódios definida; mas farei o possível para não deixar maior que a quantidade das temporadas (26).


Quero prometer que o Magic Lifes será algo inédito. Então, terá sua própria trilha sonora. O que as meninas terão que fazer é: escolher entre cinco e oito músicas para suas personagens; escolherei somente algumas das músicas, pois irei ver se combinará com cada capítulo. Agora, a Vick irá sofrer um pouco (huehuehue) pois além de escolher sua trilha sonora irá ter que "criar" um albúm para a sua personagem, que será cantora, só pra lembrar ;) (o albúm tem que ter 12 ou mais músicas que serão escolhidas, ok?)

Se Vick está cantando, Bea está vivendo seu conto de fadas, Maria está sendo princesa e Stelle está na "roça", o que diabos a Lily irá fazer? O que um protagonista sempre fez, a pessoa que corre atrás de tudo porque é o principal e tem que fazer isso porque sim, ela, além de ter sonhos malucos, irá saber sobre a perda de seus poderes.


Mas e a Stelle? Stelle, não vamos esquecer dela porque ela irá aprender também. MAASS, outra coisa irá acontecer, não com ela, e sim alguém disfarçado usando seu corpo :c. Simplesmente, outra vilã que estará ao lado de Dr. Brokes é Valentina, que, com a cara da Stelle tentará roubar a vida da fada e o namorado da melhor amiga, Sky. E aí, "Stelle" a coisa ferrou pro teu lado, hein? Rsrsrs.


Bem pessoal, foi isso. Já estou reescrevendo o especial e prometo que vai ser um dos melhores ^w^, quer dizer, se o CHARMESWEEN 2 deixar huehuehuehuehue se preparem, em outubro tem mais rsrsrs <3.

E já estou preparando o new layout!!
Adeusinho gente, beijos, Fernanda.



Comentários

  1. Ficou meuto diva essa imagem!me encina??
    Coitada da lily meu deus!!!ah,bea e Maria brigando??nao curti!
    EPA COMO É QUE É?!essa Valentina que roupas o MEU Sky?!vai virar churrasco!!!
    Ja vou logo é montar a minha trilha sonora!
    Bjs de Sakura<3

    ResponderExcluir
  2. Já estou montando a trilha e o álbum! Ai gente, esse especial vai ser muito MUITO diwo <3
    Mas essa Valentina é uma Valemetida/Vadilentina/Vadilerda do caramba, né não? Posso meter voadora com os dois pés no peito? #BeaAndStelleAproves
    Quero muito Beky <3 Muito Vinthiel <3 Muito TUDO!
    Imagino como a Stelle vai se virar... rsrsrs...
    E a Lily, tendo que correr atrás de tudo? SEM OR, essa mulher é muito forte mesmo!
    Maria vai ser princess e eu aqui, sofrendo sem créditos. Afe ^^
    O álbum vai ter até capa, estou fazendo u-u
    Beijitos de Queijo Cheddar <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse novo Layout ^^! É mt lindo! E acho que montar a minha trilha sonora vai ser mt mais difícil pra mim.... mas eu vou tentar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)