Pular para o conteúdo principal

Magic Lifes: Katherine, a princesa de Íryes.

Hi gente ^^!
Primeiramente: AAIII QUE RAIVAA!!! Brasil de merda, não sabe jogar, não participa u.u. Mas tudo bem, ainda vem muitas copas e eles tem que ganhar!! #NósQueremosASextaEstrelaBRASIL. Bem, eu estou meio sem inspiração, por isso não estou postando os capítulos, mas é que eu prefiro esperar a inspiração chegar do que fazer um capítulo merdinha. Então, para não deixar essa eterna espera em branco, eu trouxe mais um card. Mas ele é solo, é da Katherine, a princesa de Íryes. Eu escrevi o card dela no meu caderno, e falando em caderno eu volto segunda pra aula :/ que saco. Ah, e antes de irmos, quero falar que já estou escrevendo Magic Lifes e sem contar o primeiro capítulo, o resto eu demoro séculos para escrever :p (pois é, não sou igual à Vick que já escreveu a última temporada do MC, gente assim é outro nível u-u) mas vocês vão gostar ;D (ah, e valeu Vick pelos gifs, eu tenho preguiça de procurar na net :/ eu só tenho seis de cada uma na minha pasta das Cc) e queria perguntar: Vocês querem que eu permaneça com esse layout ou que eu faça outro quando estreiar ML? Por favor digam, eu fico muito indecisa, e.e)


Katherine Rainbow Íryes é a princesa do planeta Íryes. Tem 16 anos e tem uma aparência idêntica à de Maria, são quase gêmeas mas Kath é dois anos mais nova. Filha do rei falecido Josh Rainbow Íryes II, e sua mãe que está atualmente doente Trisha Luna Íryes. Mas, camponeses ladrões à sequestram achando que é Maria Carolina, pois desejam seu poder. Katherine é uma garota fofa e um pouco tímida, sempre confusa e curiosa, mas dentro dessa meiga garota à uma garota forte e corajosa sem medo de enfrentar algo, e será uma grande ajuda para as Charmes no especial. 





Bem esse card foi totalmente SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER E SPOILER. Tá, nem tantos spoilers mas eu coloquei alguns um pouco talvez muitos mas não muitos spoilers. Espero que gostem! Lembrando, a Kath é mais nova que a Maria então não pensem outra coisa hueheuhueheuhue. Mas por enquanto vocês não irão saber sobre a aparência semelhante das duas [spoilerspoilerspoilerspoilerspoileré o que vcs vão desejar no futuro heuhueheuhue2]

Enfim, bye. E alguém me explica se é um pesadelo ou o Brasil perdeu pra Holanda mesmo? O jeito é torcer pra Argentina, afinal ela é nossa vizinha não é?

Beijos, Fernanda. (é sério, foi 3x0? -brincadeirinha)

Comentários

  1. Uau :D! Adorei a o card e a Katy. Awww, sou a mais velha que ela? Que fofura ^^
    Esse especial tá me deixando cada vez mais curiosa ^^!

    ResponderExcluir
  2. Pra falar a verdade, já estou escrevendo a segunda temporada! rsrsrsrs! Eu só deixo pra formatar (corrigir erros ortográficos, espaçamento e vírgulas, etc.) na hora da postagem! E de nada pelos gifs, tinha certeza que eu ia ajudar! =3 (Aliás, estou procurando mais alguns links de gifs da Maria para ajudar!)
    Gostei SUPER do Card da Katherine <3 Imagino que esse especial estará cheio de surpresas!
    Beijitos de Queijo Cheddar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás, eu estou achando é que essa Copa foi comprada pela Alemanha? Perquisa para você ver!
      Mas mesmo que tenha sido, essa derrota pra Holanda por 3x0 foi VERGONHOSA!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)