Pular para o conteúdo principal

Informações dos 2 Especiais - Charmesween 2 e Magic Lifes

Pensei que iria ter romance :( mas foi só amizade mesmo. E o boneco dele veio humano, se isso não acontece no filme! Mattel, não faça isso!

Hey! Tudo bem? -Não, desde o que vocês falou ontem não está nada bem.
Tá, tudo bem, vou explicar. Mesmo com os únicos 2 comentários da Vick e da Mari, eu resolvi não cancelar o especial. Seria exagero de maldade, então, vai ter sim. ÊÊÊÊÊÊ!!! Tá, vamos parar. Vim trazer informações e, minha inspiração está voltando aos pouquinhos, esperem! (mas é nesses pouquinhos que eu faço um episódio enorme, hehe) ah, queria perguntar (para a Mari principalmente) se lembram das Subfairys? Então, elas estão de volta, os episódios já vão sair, mas primeiro aconselho vocês verem a página de personagens, eu preenchi ela TODINHA então, venha ao blog. Bom, vamos lá??


---Charmesween 2---

-"Pesadelos são difíceis de enfrentar, principalmente quando eles estão relembrando lembranças que já se foram mas ainda não destruídas. Encarar os 3 mundos diferentes será difícil, encarar a raiva e a dor, a alegria e a tristeza, o amor e a eternidade. Nunca pensou que seria melhor se você não existisse, mas se existimos, concerteza, é para sofrer..."-

Wooow, tia Fê é baseada totalmente no suspense! Sério gente, o Charmesween dois vai vir com tudo, acho que baterá o recorde de visualizações de Magic Lifes! (se tiver um record) continuando as informações:

*O especial terá 15 episódios, cheios de suspense.
*Estreará lá para o início de outubro.
*Os figurinos só poderão ser feitos a partir de agosto ou setembro.
*O especial vai quebrar a vaga dele em 2015, dando lugar para o especial de Natal.
*Alguém vai morrer.
*O especial terá um personagem que estará junto com outros personagem do Magic Lifes na 4ª Temporada.
 Tá, agora...

---Magic Lifes---

Ok, já expliquei a sinopse e tal, mas vou explicar os personagens, ok?? Então, quer dizer, eu vou responder esse post aqui.
Vamos lá?

Casais:
Vithan: Quando Vick chega a Terra, resolve aproveitar suas férias cantando, mas essa carreira i4rá atrapalhar sua relação com Nate, será que o sucesso e fama basta?
Marim: Jim, ao saber que a Maria se passa por outra princesa, fica zangado, e Maria também, por ele nunca contar para ela que era um princípe. (pode, Mari?)
Beky: Sky é hipnotizado por "Stelle", mas quando isso acaba, Bea acaba sofrendo um acidente o que acaba sendo o motivo da sua perda de memória. Tentar relembrar Sky, seu amor, e Stelle, sua melhor amiga, será... difícil?

Friends mais unidas no especial
Belle: Outra pessoa toma o corpo de Stelle, fazendo com que a relação das duas mude.
Beria: Bea tenta apoiar Maria, tentar ajudá-la mas também ensiná-la que mentir não é o certo.
Lick: Como Lily e Vick são as únicas na Terra, elas se veem praticamente todo dia, pois manter contato com as outras fica meio difícil, mas as duas também procurarão saber a verdade.

Adultos, pais:
Família do interior da Stelle: Pela rebeldia da garota em compras, seu pai a expulsa de casa por alguns meses até seu poder voltar, deixando a filha a aprender na fazenda da família reluzente, mas, será difícil sua relação lá, exceto com uma linda pônei, a quem apelidou Glamur pelo sotaque da família.
Pais de Maria: Os pais de Maria e Macs vão descobrir toda a verdade.
Pais de Bea: Depois de perder a memória, a única coisa que Bea lembra é de Maria e seus pais.
Pais de Ryan: Aparecerão para ajudar Lily.

Seres mágicos:
Orázio: É o monstro maldito a quem tira os poderes das Charmes, mas, concerteza, é o mais importante do especial.
Daya: Gananciosa, conquista o corpo de Stelle, ou, uma ilusão do corpo dela.
Faragonda: Aparecerá apenas para ajudar as Charmes.
J.P: O doutor mágico da Terra que tenta matar Lily.

UFA!! Quanta coisa, mas terminei. Agora, sim. Muito obrigado genteney, ansiosos! (e quero + comentários, quem comenta é só a Vick e Maria, cadê as outras?)

Vick, não se esquece de dar uma passada na minha escola malévola, ok? Kkkkk


Comentários

  1. Gente,agora me deu foi medo desse especial de hallowen!pesadelos,alguem morre,sofrimento,dor...de onde vc tirou tudo isso dona Fernanda?!
    Nao acredito que vai ter briga de vitha!de marim!!
    A "stelle"vai hipnotizar o sky!ok,ok...to calma...mais por hora!a bea vai perder a memória e so vai se lempra da Mari e dos pais!
    Esse orazio vai tirar ou meus lindos poderes?!
    E essa daya que pegou o corpo da minha best ne?!mato essa desgraçada!!!!!
    To agora mais Anciosa que a vicky!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele dará bastante medo!! Nem sei, rsrs...
      Né... kkkk, difícil!
      Oh, ele é mau!
      Kkkkkkk, verdade!!
      Deixa ela ver isso então, kkkk
      Beijos <3

      Excluir
    2. Se é pra falar pelas costas , faz uma massagem ;) -q? Brinks. Kkkkkkk
      NINGUEM NEVER FICARÁ MAA ANSIOSA DO QUE EU !
      E nem tenho comentario pro post , ta P-Feito !
      Charmesween dando medo u.u , e AAAAAAAAAH AINDA N CREIO QUE VITHAN É O CASAL PRINCIPAL !!!!!

      Excluir
  2. MIIIINHA SANTA MARIA JOSÉ!!!!!
    Fiquei apavorada com o especial! Ai, esses sofrimentos, dor e... MORTE??? COMO ASSIM ALGÚEM VAI MORRER :-O?!?!?! Ai, fê-fê, vc não faria isso pela sua amiga, não é <:(? não quero que um dos personagens morre (especialmente os do DR que eu fico TOTALMENTE preocupada D:>)..... snif...
    Ah, não! Briga entre eu e Jim, de novo não! QUERO QUE ESSA BRIGA SE REPITA POR CAUSA DE ALGUMA COISA QUE EU... er..... tenho haver pro meu gosto.... :P
    HAHAHAHAHAHAHA XD!!!! Agora, sim! Isso vai aprender a Stelle parar de ser tão mimada... e ter essa inimizade com a Maria. (isso explica pq ela e Maria brigam por alguma coisa entre seus gostos)
    CÉUS, EU TAVA CERTA! A BEA VAI PERDER A MEMORIA, mas sorte dela que vai se lembrar dos pais da Maria, ou melhor, MEUs pais.
    :-O! Não, não quero que ele suga os meus poderes, Desenhos e COres são importantes pra minha fada, especialmente para as minhas amigas charmes, amigos de DR e meus irmãos Ralph e Vanellope..
    Poxa, Marim tá no último? Pô, me magoo :(
    Mas vou ficar anciosa pra ver esses especiais :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica calma, não será com os personagens de DR!!
      É, mas o Jim mentiu!
      Kkkkkkkk, vdd.
      Ñ, ela vai se lembrar dos pais dela!!
      Fique muito, bem ansiosa!!
      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)