Pular para o conteúdo principal

O dia #15 - É hoje, baby!

Hello gentei #.#
Sabem que dia é hoje? (sim, sabemos!) hoje é o dia mais esperado pelos fãs curiosos (tipo, tipo... Vick!) mas nada a ver, quando o Charmes tiver seu primeiro filme a gente fica feliz WoW (UOU!!) Mas, então, eu estou aqui para falar a todos o que foram aqueles previews. Mas, para a tristeza de todos, eu vou contar oque é, não postar aqui o "negócio". Enfim, eu queria fazer suspense só para deixá-los curiosos mesmo, pois, tudo aquilo que postei, é um... especial. -Como?? Só isso? Aff's. Eu disse queria coisa nada legal, mas, temos que saber mais, né? Enfim, vamos lá. O especial se chama Magic Lifes, ou seja, Vidas Mágicas, ou Mágicas Vidas, tanto faz, masnão vai ser um especial comum! Ele terá 2 partes, pois terá 40 episódios. Cada parte será postada em um mês, mas, para a tristeza de todos -Parte 2-, vocês só terão quando a temporada acabar. Pretendo postar e terminar o especial bem rápido, pois eu gosto de escrever temporadas, não o contrário. Agora, clique em...
Bom, primeiramente eu não escrevi NADA no computador (nas suas pastas, quero dizer) estava tudo no meu blog Rabiscos & Desenhos, no rascunhos. Então, deveriam tentar ter me hackeado -q? brinks. Então, o título do especial é bem o contrário do tema, é que já vão saber.
As Charmes levam sempre uma vida de magia, mas, por um certo período, elas terão que se afastar de seus poderes e considerá-los como umas "férias". Mas viver sem aventuras e missões será meio complicado para elas, já que não foram acostumadas desse jeito. Lily, como líder, não irpa aceitar essa mudança, e fará de tudo para saber a verdade. Maria, realiza seu sonho de ser uma "princesa", mas um dia seu mundo real acabará. Stelle, leva, como, um pisão ao receber a notícia que está de castigo e não poderá entrar no seu castelo, então, seu mundo desaba quando terá que viver no Campo Reluzente da família. Vick, aproveita a chance para realizar seu sonho, mas, como sempre, sua relação com Nate viverá um sonho baseado em pesadelo. Bea, tentará se unir com Sky, mas grandes surpresas a aguardam, fechando sua relação com o rapaz e a amiga. Mas, a magia irá rolar ainda, pois uma vilã e um cara muito importante participaram, mas, nunca, nunquinha se esqueçam deles.

HAHAHAHAHA!!! Como sou MÁ!!! Tá, ok, parey. Gente, quero avisar-lhes que, os vilões vai ser meio difícil saber quem são, claro, a vilã é nova, mas o vilão, se pesquisarem bem em alguns episódios e até no especial do Charmes, Charmesween (onde terá sua continuação! Aguardem, hehe...) então, se souberem observar, estejam a vontade para decifrar!
Então, infelizmente não posso contar mais que isso... então, tchauzinho!!!



Comentários

  1. HÁ , EU LI TUDO NO RASCUNHO HUEHUEHUEHUEHUE
    AWWWWWWWN , to atualmente pirando ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ME LEVEM PRO HOSPITAL , ME INTERNEM , ME COLOQUEM NA CLÍNICA DE REABILITAÇÃO DA KE$HA E DA DEMI !!!!!
    Sério , eu já imagina que ia ser um DIVO ESPECIAL !!!!
    E eu vi a ficha da Lily e o começo da Ficha da Maria u.u u.u u.u u.u u.u u.u <<SPOLIER AQUI , GENTE ! Sou o tipo de fã informada huehuehue
    TERMINA LOGO ESSA TEMPORADA !!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)