Pular para o conteúdo principal

Maria Carolina Believix e Asas + My Color + Frozen - Maria and Elsa *v*


Olá, Detonáticos, Frozenáticos e Charmenáticos! <3
Hoje, eu trago finalmente os meus figurinos que acabei de fazer há tempo atrás e pouco tempo depois que a Fê pediu pra fazer os nossos figurinos My Colors e do filme Frozen <3!
Eeeeee por falar nesse figurinos, fiz até o desenho da minha fada Believix Oficial para a recente chegada da 4ª Temporada (que deve chegar em breve por um tempo). Vejam a minha fada e as asas Believix dela:



E agora vamos aos figurinos principais ao pedido resolvido da Fê! My color, minha roupa é toda colorida, me inspirei nessa roupa no meu jogo "The Sims 2: Dose Dupla" (sou muuuito viciada nesse jogo ^^, adoro criar cidades, famílias e cuidar bem dos sims...), fiz as mechas todas da parte da frente e de cima da cor roxa (pois eu AMO ROXO <3!), com as belas unhas de rosa chiclete :3, e até uma tatuagem que ela mesma fez definindo o seu (enfim, já sabem kk) filme mais-favorito <3 <3! Olham e me digam o que acharam ;).:


E por último, mas tão importante, maravilhosamente perfeitíssima e suuuuper ~brrrrr~ congelante o meu próprio figurino totalmente inspirada nas irmãs "Frozen-tásticas" Anna e Elsa! E fiz com a minha própria criatividade e minha própria mente ;)! Olhem (Vocês vão pirar)::

 

E é só isso pessoal! No entanto... #MissãoCumprida pra mim, Fê ^^! (E Fê, se quiser pegar essa imagens em PNG, pode salvá-las no seus documentos ^^!)
Espero que tenham gostado ;3!

Beijos Charmestasticamente coloridos da fanática por <3 Detona Ralph <3, <3 Frozen <3 e <3 Tecna <3 (e essa tbm será a minha nova assinatura do final dos meus posts) ;-*!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)