Pular para o conteúdo principal

Os últimos previews antes do dia 15! + Oque vai ter!

Katy, sua diva. Gif divo -q.

Hey pessoas!
Ontem, a senhorita Vick postou alguns (poucos, mas divosos) previews do MC, então agora estou fazendo a minha vingança da vingança da Vick por causa da minha maldade. Ok, então, eu resolvi fazer melhor que só postar previews (todos gritando "SOCORRO") resolvi postar também o que vai ter, como casais, personagens e etc. E sim, eu estou super ansiosa, sei que faltam 12 dias (como? 12 dias? #morri.) e vamos lá que eu estou com pressa (mentira, é falta de assunto mesmo :-p). E, vou fazer o ep.09 amanhã, já tarde, amanhã explico meu sumiço e a gente vai voltar ao normal.


Preview 1: 

Em uma entrevista, Maria falava sumaa vida de princesa.
Jornalista 1: MARIA, MARIA!! Me diz, você gosta de ser uma fada?
Maria: Sim, é ótimo ser uma fada!
Macs: Saiam da frente! Sou Macs, o jornalista do jornal mais famoso da Dimensão Mágica!
Maria: Macs! Como vai?
Macs: Ótimo, minha flor! Mas, como vai sua vida de princesa?
Maria: Ótima!

Macs: Hum... e você... não esconde... nenhum segredo?
Maria: E.. er... como?
Macs: EM??
Maria: Cof, cof! Puxa, tenho que sair!
Macs: Pensa que me engana...

Preview 2:

Doutor: Então... continue falando!
Lily; Bom... eu estou sonhando bastante com espíritos... mas não do mau, e sim, do bem!
Doutor: E como são esses espíritos?
Lily: Bom... são um de cada cor!
Doutor: São quantos?
Lily: No total, quatro!
Doutor: Hum... você, por acaso, é uma fada?
Lily: Não!



Lily: Que pergunta para se fazer, não?
Doutor: Acontece que...

Preview 3:

Bea: Sky!
Sky: Oi, Bea! Tudo bem?
Bea: Ótima!
Sky: Já melhorou?
Bea: Claro!



Sky: Bem, já ligou para a Stelle?
Bea: S-Stelle? Quem é, Stelle?
Sky: Hãn... sua melhor amiga, lembra?
Bea: Sky, para de brincadeira! Fala! Quem é Stelle!
Sky: Mas... pera! Já  sei! Você lembra disso! "Eu adoro compras, sou a garota mais linda do universo reluzente e meu brilho cega as inimigas!"
Bea: Hãn...
Sky: AH, já sei! Lembra das Charmes? Então, a Ste...?
Bea: Sky... eu só me lembro de.. você!
Sky: Espera! O impacto foi tão forte assim? Você... se lembra do seu acidente, né?
Bea: Lógico!
Sky: Mas, você não lembra de ninguém, só de mim!

Bea: Exatamente!
Sky: Então você...

Preview 4:

Vick: João! Eu já disse que não é para abrir a porta, quer que eu desenhe? Que tipo de segurança você é?
João: Calma, senhorita Vick!
Vick: Ai, desculpa! É que, eu não quero, não quero que ele entre, ok?
Nate: VICK!! ABRE ESSA PORTA AGORA, EU EU A DERRUBO!!!
Vick: DERRUBA QUE VOCÊ VAI PAGAR OUTRA!!
Nate: DEIXA!! MAS EU VOU ENTRAR!!
Vick: VOCÊ NÃO VAI ENT...
BAM!!!
Nate: O quê você disse?
Vick: Seu, seu... - João iria tira-lo daqui, mas Vick colocou o braço na frente.- Não é necessário. Quero escutar o que ele tem para dizer, não que eu tenha interesse.
Nate: Hum... isso é ótimo. Ótimo saber disso, pois não vai ter mais. Né?
Vick: Fala com um tom engraçado, mas, o que quis dizer?
Nate: Ainda não entendeu, Vick? Chega de palhaçada. Você quer faze ruma trilha romântica, não faz comigo. Porque eu desisti. Tudo entre nós acabou.

Vick: O quê?
Nate: Não escutou? Deixa eu soletrar, é... -Vick dá um tapa na cara dele, impedindo de terminar a sua frase.
Vick: A ÚNICA PESSOA QUE ESTÁ FAZENDO JOGUINHO AQUI, É VOCÊ!! E QUE SABER? SE DÁ MAL AQUELE QUE CAI NA PRÓPRIA ARMADILHA!!!
João: Vamos pedir uma pizza?

Preview 5:

Didas: ALGUÉM!!! VENHA COLOCAR COMIDA PARA AS GALINHAS!! -Ela sai para fora.-Ué! As pessoa já saíram? Só sobrou a... STERLLE!!!



Didas: STERLLE!!!
Stelle: Ai, que foi vó?
Didas: Qui foi, qui foi! Vai dá comida pras galinha!
Stelle: Ai, vó! E eu tenho cara de caipira? Manda alguém aí!
Didas: Sua forgada! Num temos impregados!
Stelle: Pega um! E.. eu pago, ok?
Didas: Num quero não! Vai coloca os queijo pras galinha!
Stelle: ...
Didas: Sterlle!
Stelle: Vó, não!



Didas: E porque não? -Diz balançando a cabeça igual ao gif acima.
Stelle: Por que eu não nasci para fazer isso!
Didas: Ah, claro! A princesinha tá com sardade do castelo, é? Só pra lembra, seu pai não deixa ocê entra!
Stelle: Isso é só por uns dias!
Didas: Sim, claro! Até eu contar para ele seu comportamento!
Stelle: Como dá comida para galinhas?

Preview 6:

Stelle: GLAMUR!!! Eu trouxe um novo style para você!



Stelle: AI, você é um pônei que eu sempre sonhei! Desde que eu era criança. Eu sonhava com você, e você existia, e era da família! Você é como uma irmã!
William: STELLE!! Vamos!!
Stelle: Pera, Will! Olha, tenho que ir, mas curte seu model! -Ela dá um beijo no pônei.
William: VAMOS!!
Stelle: Não vai correr mais que eu, pirralho!
William: DU-VI-DO!!

Preview 7:

Fotógráfo: Stelle! Dá um sorriso! Anne, também!



Stelle: As fotos ficaram divosas!
Fotógrafo: Você é divosa! -Ele sai.
Stelle: Ai, que povo chato!
Anne: Au, au!
Stelle: Calaboca, cachorra nojenta! Ai, pelo menos a Stelle é famosa e bonita. Mas tenho que dar um jeito nessas coisas dela! Principalmente aquela Beboba, afe! Como pode ter um namorado tão legal, e ser tão chata?

Pois é... isso guarda muitos mistérios, mas até dia 15 todo mundo sobrevive (ou não?) bom, agora vamos ver oque ai ter:

Casais: (número de importância)

-Vithan
-Marim
-Beky

Friends (número de importância)

-Belle
-Beria
-Lick

Adultos, pais (número de importância)

-Família do interior da Stelle
-Pais de Maria
-Pais de Bea
-Pais de Ryan

Seres mágicos (número de importância)
-Orázio
-Daya
-Faragonda
-J.P.

BEIJOS!!!!!!









Comentários

  1. migah,vc ama deixar todo mundo curioso ne!
    agora eu to com mil duvidas na cabeça!tipo:a bea vai perder a memoria?a stelle vai pro campo?quem foi a infeliz que ta no lugar da stelle e chamou a bea de beboba?!
    eu sobrevivo ate sabado que vem(talvez)
    HHHHHAAAAAAAAAAA,vai ter meus 3 casais favoritos do charmes!!!!!!!#pirei!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vai ter bea e stelle e bea e maria!!!!!!!,os pais da bea vao aparecer!!!!!!(se prepare caso o sky va conhecer eles viu!)
    agora me deixou mais curiosa doque eu tava antes viu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obviamente!
      Sim, sim não posso falar, rsrs.
      É melhor não morrer p ñ perder, rs.
      Nem sabia que era os seus, mas ótimo ;D
      Out, Sky vai conhecer o sogro, q dó.
      Rsrs, verdade!

      Excluir
  2. Noooossaaaa!!!! Essa curiosidade mexeu mt comigo! E lá estive pensando... e se a Maria falar a verdade que não é princesas? Logo ela ia ser rejeitada de novo. E o que houve com a Bea??? Pq ela não se lembra da Stelle <:(? E... STELLE?? NA FAZENDA???? O.O HAHAHAHAHHA XD!!! Eu ia rir demais nisso!
    AI, que legal :D!, meu casal Marin no 2º lugar das Charmes??? INCRÍVEL!
    E vai ter Bea e Maria :D! Opa... cuidado pra não deixar a Stelle com ciúmes <:s.... Ai, finalmente os pais da Maria irão aparecer, até a irmã dela ¬¬ ^^!
    Ai, vou matar essa curiosidade minha qnd chegar no dia 15 ^^, ouviu?

    ResponderExcluir
  3. SUA MAL , QUER ME MATAR NÉ ? VC TÁ QUERENDO ME MATAR MESMO !
    Só de raiva vou fazer outro post de previews , com uns 20 pra mais, porque eu sou má mwahahahahahahahahahahahah
    COMO ASSIM , VITHAN É O PRINCIPAL ? QUÉMIMATÁMININA?
    Bea vai perder a memória ? Lily com sonhos com espíritos coloridos ? Stelle no campo ? Tem uma infeliz no lugar da Stelle ? VITHAN É O CASAL MAIS IMPORTANTE ? AAAAAAAAAAAAAAAH , MORRI #MORTA FEAT. PITBULL
    *ooooooooo* Lick *oooooooooooo*
    Dia 15 , chega logo , pelamor !
    TO MORRIDA
    Vai ter Revenge , ouviu ?
    VAI TER REVENGE.
    CandyVatoKissesNey

    ResponderExcluir
  4. Awwnn!!!!!Q Lindos!!!!!AMEIIIIIIIIIIIIIIIII
    E o Layout *-* STELLADIWO!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)