Pular para o conteúdo principal

Maratona de Episódios | Charmes Club - 03x11: O tema perfeito para minha festa!

 
Um dos primeiros capítulos em que vejo a Vilu usando jeans :p ela só usava vestido, mas agora sim tá melhor :p -q, e o León, nossa, só ficou mais gato ainda! #Jorge#Te#Amo. Só não gosto da Lara, aquela p*** mas tudo bem né.
Hey gente!
Eu disse que teria maratona, né? Ok. Agora, vamos ao capítulo, e talvez, o novo capítulo saia amanhã, vamos ver o capítulo feito com carinho?



No Episódio Anterior: Para descansar, as meninas vão ao SPA, e Jim faz uma surpresa para pedir perdão à Maria. Mas terminam jovens apaixonados, namorando de novo :3

No Hotel Dótty - Temporário!


-PARABÉÉÉÉNS, PRA VOCÊÊÊÊ!!! NESTA DATA, QUERIDAAAAA, MUITAS FELICIDADEEES, MUITOS ANOS DE VIDAAAA!!!
Lily: Ai, o que é isso?!
Vick: Seu aniversário, baby! 04 de setembro!
Lily: Meninas! Meu aniversário é amanhã, hoje é 03 de setembro!
Todas (menos Lily): AHHHHHHH
Lily: Mas vem cá! Eu nunca disse o dia do meu aniversário para vocês, como sabem que é hoje?
Stelle: Er...
Lily: VOCÊS VIRAM O MEU DIÁRIO??!!
Bea: C-claro que não! Que pergunta besta!
Maria: É, isso aí! A gente nem sabe como abrir o seu diário!
Lily encara elas.
Stelle: Tabóm, a gente cantou o refrão de Neon Lights!
Lily: É isso que dá ter um diário que abre com o refrão da sua música favorita, e é isso que dá contar a sua música favorita!
Vick: Na verdade, a gente não sabia, você nunca contou. Mas, tem uma pessoinha chamada Stelle que contou!
Stelle: É, mas a Vick também ajudou! Sabe, ela curte a Demi, e também te conhece!
Lily: Ah, é?
Vick: O-ou!!
Todas: GUERRA DE TRAVESSEIROOOOOOOOO!!!

Depois...

Vick: Ai, tô destruída!
Lily: Isso que dá ler meu diário!
Stelle: Ai, migah! Eu já li o diário de todas, só faltava o seu e...
Todas (menos Stelle e Lily): OQUÊ??!!
Vick: GUERRA DE TRAVESSEIROS NA STELLEEE!!!
Lily sai defininho.

Muito depois...

Bea: Ufa! Como estou viva? 
Stelle: Pleo menos você está viva, já eu, sobrou só a alma!
Vick: Ai, para! Gente! Vamos! Temos que arrumar um lugar para morar!
Lily: E é por isso que eu vou...
Maria:: Opa, opa! Vai para onde? Hoje é véspera do seu niver, você vai ficar aqui, enquanto eu e as meninas vamos procurar!
Lily: Mas vocês ainda estão de pija...?
Stelle: Já resolvi o caso do pijama!
Lily: ¬¬
Vick: Olha,  a gente vai, e você fica de olho nos meninos para não aprontarem!
Lily: QUÊ??!!
Stelle: Beijos! TELETRANSPORTE!!
Lily: Isso só acontece comigo! -Disse batendo a mão no rosto.
-TRRRRRRRIIIIIIIII -Música!
Lily: Credo! Eu esqueci de colocar música de toque no meu celular! Mas...
-Alô? Filha!!-
Lily: -Mamãe? -
Suzana: -Sim, sou eu! Sabe que dia é amanhã, né?-
Lily: -Ah, sim, eu... OH! É MESMO! AMANHÃ É O DIA... DA CANÇÃO DA FADA!!-
Suzana: -Er... filha! Não é bem assim!-
Lily: -Porquê?-
Suzana: -Sabes que amanhã é seu aniversário, né?-
Lily: -Claro! Mas não me importo muito!-
Suzana: -Lily! Você não se lembra daquela garotinha que sonhava com sua festinha de passagem de uma criança para uma adulta?-
Lily: -Ãhn? Eu... PERA! Mãe.. você vai...-
Suzana: -Isso mesmo!-
Lily: -AI, EU TE AMO TANTO!
Suzana -Compreendo! Hahaha! Chame suas amigas e os rapazes, ok?-
Lily: -Claro, mãe! Tchau, bye!-
Suzana: -Tchau, te amo!-
Lily: Ai, meu Deus! Eu vou ter, finalmente, minha festa de 18 anos! Não acredito, não acrediot, não acredito e...? Pera! Que tema será? O-ou! Preciso pensar rápido!
-Charmes? Charmes?
Lily: Oh, diretora Faragonda! Tudo bem?
Faragonda: Claro! E... como andam as coisas aí?
Lily: Ótimas e... será que eu... e as meninas, podíamos, amanhã, ir a Music? Pois... er... é meu aniversário! E obviamente, a senhora está convidada!
Faragonda: Haha, claro! Estão liberadas!
Lily: Ok! Tchau!
Faragonda: Adeus!
Lily: Estou tão... ah, ainda tem o assunto do tema, droga!

-Fim da música.

...

Senhor Louis: Então, tem certeza que querem comprar o terreno?
Stelle; Temos sim! Agora dá licença!
Maria: Nossa! Como é grande!
Bea: Tem espaço para cada uma!
Vick: Sem contar que tem dois andares!
Senhor Louis: Então... acho que podem fazendo as coisas aí... que eu tenho alguns compromissos!
Stelle: Ai, esse espaço é bem maior, e concerteza tem espaço para meu espaço da fashionilidade!
Vick: Stelle! Temos que economizar isso aqui, ok?
Stelle: Afe!
Maria: Bom, vamos começar a pintura?!
Bea: Ah, é fácil! É só estalar os dedos e...?
Maria: Bea, Bea! Lembra que a gente ainda não pode usar poderes?
Bea: Hehe, foi mal, tem rasão!
Uma enorme bagunça começa. Música!

Stelle tropeça e joga a tinta rosa em Bea, que retruca com a tinta vermelha, Stelle cai no chão derrubando a lata de tinta verde, que cai nos pés de Vick, que pega o pincél com cor amarela e pinta o nariz de Maria, que pega a tinta roxa e laranja e taca em Bea e Vick. Stelle, sem que Maria perceba, pinta o cabelo dela de branco, que faz a garota jogar três cores: vermelha, roxo e preto, Bea pinta a testa de Stelle de azul, Maria, sem querer, tropeça e deixa a cara de Vick totalmente verde, Vick empurra Bea que cai na tinta azul, parecendo um avatar. Stelle faz pinturas de flores, e Bea e Vick fazem um grande desenho abstrato nas costas de Stelle, que percebendo a situação, joga a tinta rosa, azul, verde e vermelha, as duas caem no chão, e Maria e Stelle jogam mais tinta, e as duas, novamente fazem a tinta preta e roxa caírem!

Vick: Ufa... terminou!
Bea: Quem disse? -Bea joga tinta vermelha em todas, inclusive nela mesma.
Todas (menos Bea): BEA!!!

-Fim da música.

Depois de tudo que ocorreu... mas depois de muito mesmo.

Lily: Sério?! Caramba! Só vocês mesmo!
Stelle: É! Mas me explica, como que é esse negócio do seu aniversário?
Lily; Sim, eu vou ter minha festa de 18 anos! Não é fantástico? Só tem um problema!
Maria: Pode falar que a gente resolve!
Lily: Eu... não sei o tema!
Stelle: Gente!! Como a pessoa faz uma festa bombástica e não sabe o tema???
Vick: Pois é...(pensando)... e... porque não... luzes de neon?
Lily: Como?
Vick: Olha! Você não gosta de Neon Lights? Da Demi? Porque faze ruma festa comum, se pode fazer uma festa super-top e diferente?
Lily; Bom, eu...
Maria: Sem mais nem menos!
Stelle: Issaí! Vai ser tema, neon lights! Ops, é luzes de neon!
Bea: Mais um motivo para irmos comprar vestidos!
Lily; Hahahaha, tudo bem!

No Próximo Episódio: O aniversário de Lily começa, mas Hannah quer atrapalhar a comemoração, e mais uma charme ganha o Dimentix.

Comentários

  1. Adorei o Episódio ^^! Ri mt na cena das CHarmes jogando tinta umas as outras rsrsrs. Ai, tô anciosa pro próximo episódio. Quero mt ver o meu lindíssimo vestido :3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)