Pular para o conteúdo principal

Maratona de Episódios | 03x13: Precisamos de um emprego!

No Episódio Anterior: As meninas vão até Normally para comemorar o aniversário de Lily, Vick, Maria e Stelle ajudam na cozinha, enquanto isso, Hannah e Mélowdie lutam com Bea e Lily, que acabam desmaiando. Chega a hora da festa, mas Hannah e Mélowdie voltam, Vick se sacrifica para salvar Lily, ganhando seu Dimentix.


Logo no dia seguinte, as meninas foram para Normally, afinal, elas tinham uma missão, e tinha que cumpri-lá. Então, chegaram na sua "casa".

Sky: Então, é aqui que vocês vão... morar aqui? É bem grande... 
Stelle: É... mas! Precisamos usar esse espaço para nossos empregos!
Ryan: Hã... então a gente fica no Dótty mesmo!
Lily: Isso aí! A gente tem uma missão e vocês só são nossos... assistentes!
Todos: QUÊ!??
Maria: Hehe, calma! É brincadeirinha dela! Lily!
Vick: Temos que dividir as salas, né? Então...
Lily: Bom, eu vou tentar cantar! Quem sabe alguém não gosta?
Maria: Legal! Essa carreira dá para pagar as contas, e eu... obviamente vou ser pintora!
Vick: Pintora? Artista? Isso é bem sua cara, mas o problema é que eu sei sobre cores, não de desenhar!
Bea: Porque não tenta ser florista? Tem uma floricultura por perto!
Vick: É, quando era criança vivia no jardim do castelo... -Vick, posso encaixar isso?
Bea; Ótimo! Mas, e a gente?
Stelle: Ai, Beatriz! É claro que eu vou brilhar fazendo minhas peças de roupa, e você seria uma ótima modelo, já que estou precisando!
Bea: Ai, sério?
Stelle: Sim, hahaha!
Braian: Legal, mas... E A GENTE??!
Todas: Terão que arranjar um apartamento!
Nate: Apa... apar... APERTAMENTO??! AAAAAAAHHH
Vick: Nate, para de frescura! Você não é rico mas é bem frescurento, hein?
Ryan: Olha, Lymphea não tem as melhores casas, então, já tô acostumado, hehe...
Nate: Não...
Maria: Agora tchau que a gente vai decidir os quartos, ok?
Jim: Ah, vá! Vamos!
Eles vão embora.
Stelle: Tá, ok. O meu laboratório fashion vai ser do lado das camas, ok?
Bea: Tá... mas como vamos divulgar as roupas?
Maria: Hum... se a gente colocar um balcão no meio... e coloca as roupas! A Bea atende, que tal?
Bea: T-tá bom, mas e você?
Maria: Olha! Tem um quarto grande e a porta é de vidro! Perfeito!
Vick: Hahaha, meninas! Eu e a Lily temos que ir, mas... e os vestiários?
Stelle e Bea: O-ou!
Maria: Olha, eu não entendo disso, mas... se puderem fazer uns vestiários com magia, sem ninguém ver...
Bea e Stelle: OK!!!
Imagem de como ficou:


Na floricultura...

Lidhia: Então, Vick, vamos testar seus talentos, ok?
Vick: Ok! O que quer que eu faça?
Lidhia: Vamos faze rum teste! Um cliente está com pressa, e quer rosas, mas, eu as coloquei no fundo, então, terá que procurar rápido. E... JÁ!!
Vick rapidamente sente onde as rosas estão e vai até elas, pegando delicadamente.
Lidhia: Wow! Parabéns, Vick!
Vick: Hihi, obrigada!
Entra um cliente.
Cliente: Caham! Aqui... vende-se tulipas roxas?
Lidhia: Oh! Acho que acabou!
Tinha algumas tulipas rosas, e Vick, discretamente as transformou em roxas.
Vick: Er... eu encontrei algumas!
Cliente: Oh! Estão maravilhosas! Vou levar!
Lidhia: Claro!
Vick (pensamento): Puxa! Estou me dando bem! Qualquer coisa é só transforma-las de cores diferentes! Ai, realmente, nasci para isso!

No restaurante  "O canto dos pássaros"

Leandro: Lily, quando os clientes chegarem, você pega o violão e começa a cantar, ok?
Lily: Uhum, beleza!
Vários clientes chegam, possibilitando Lily de cantar, que cantou uma canção suave, que acalmou os clientes. Logo de terminar, todos a aplaudiram!
Lily: Muito... obrigado!!

Mais tarde, em "Artes Divinas"
As meninas chegam na loja de Maria.

Bea: E aí, Maria! Como estão as vendas?
Maria: Ótimas! Meus quadros estão ficando cada vez melhores!

Lily: Que bom! Precisamos desses empregos para pagar o aluguel!
Stelle: Né? Ahco que esse planeta deveria se chamar Terra2!
Todas: Hahahahaha
Maria: Mas preciso de mais inspiração! Agora que meus quadros estão bons, minha inspiração se foi...
Lily: Sei que irá conseguir ter inspiração!
Maria: Ah! Já sei! Um pouco de música irá me ajudar a ter inspiração!

Bea: Ué! Mas já tá tarde, a gente vai subir!
Maria: Podem ir! Eu fico! Tchau!
Todas (menos Maria): Tchau!!

No Próximo Episódio: Derrepente, Normally não é mais o planetinha perfeito, quando brigas e discussões acontecem, e as Charmes são convidadas para uma festa, onde Bea desconfia.

Comentários

  1. Gostei mt do episódio ^^ Adorei a cena da Maria vendendo as suas belíssimas pinturas com mt sucesso ^^! Tô anciosa pro próximo episódio :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)