Pular para o conteúdo principal

Charmes Club - 4x01: Livres

Heey *--*
Bem, chegou o episódio! E, tenho a honra de apresentar a vocês, a 4ª Temporada do Charmes Club! É isso mesmo *u*
Eu gostei do episódio, espero que também gostem =)

Neste Episódio...: Os Feiticeiros do Círculo Negro são libertados por um novo inimigo. As Charmes lutam com Mélowdie e Bea recebe a visita de Lucas em Alfea.



Dimensão Ômega, 02/08.
-Tem certeza que são eles?
-Tenho sim. Eu vi as imagens, são eles próprios! - ela chega perto e encosta no rosto congelado de Ogron, e sente um forte energia vinda dali. Não só de Ogron, mas de todos. Ela lança um feitiço para descongelá-los: Fogo de Aries! - o gelo se derrete lentamente.
-Muito bem.
Ogron olha para Mélowdie intensamente e lança um feitiço que a joga para parede, deixando-a no chão, que olha para ele.
Ogron: Quem são vocês?
Mélowdie se apoia na parede para se levantar.
Ogron: Repito! Quem são vocês?! - em torno dele fica um grande círculo que explode, quando seus olhos ficam roxos intensos.
-Nós os libertamos. Deveriam estar gratos.
Duman, colocando a mão no ombro de Ogron: Ogron! - mas Ogron o ignora.
Ogron: E por que deveríamos estar gratos?
Mélowdie: Porque temos uma oferta a vocês. - eles olham imediatamente a Mélowdie, que anda até eles.
Gantlos: Uma.. oferta?
Anagan: E o que seria? - disse colocando um passo a frente, mas é parado por Ogran que coloca o braço na frente,
-Hahaha.
Mélowdie dá um sorriso maléfico.

Alfea, 04/08. Simulação/aula do professor Palladium.
Maria tinha que dar um jeito de tirar as plantas carnívoras dalí. Porém, quanto mais ela lançava um feitiço a planta sumia e depois nascia outra duplicada
Maria: Espinhos esverdiados! - ela consegue tirar uma das plantas dali. Então ela voa até outro canto, mas seus pés são agarrados por uma planta carnívora.
Maria: Aaahh!!
Profº Palladium: Fim da simulação. - Maria cai no chão.
Profº Palladium: Teve sorte por ser uma simulação.
Maria: Eu sei.
Prof º Palladium: Você foi boa.
Maria: Obrigado...
Maria e o professor voltam a sala onde se via as simulações.
Lily: Poxa... foi difícil!
Vick: Realmente! Essa simulação foi demais.
Maria: Eu estudei o dia inteiro sobre plantas, como ele havia indicado.
Stelle: Ele indicou mas ninguém estudou, só você. Mas com sorte, ele só escolhe as mais fraquinhas, tirando você. - Maria olha para Stelle séria.
Profº Palladium: E a próxima é... Stelle!
Stelle: Eu não disse? Ele... QUÊ?? EU??!
Bea: Um passarinho reluzente me contou que ele escolhe só as fraquinhas, viu? - Bea provocando Stelle que a ignora.
Profº Palladium: Bem, Stelle. Pra você, eu vou escolher... isto. - disse apertando um botão.
Stelle, ao entrar na sala de simulação, tudo começa a mudar para uma floresta, com várias árvores em volta dela.
Stelle: Hã... ok. Transformar!

Stelle: Flecha Solar! - ela atinge em uma árvore. - Acho que não é o feitiço certo. Bomba Lunar! - mas nada, novamente, acontece.
Lily: Realmente, acho que ele está pegando pesado.
Stelle: Oh, meu Deus! - ela começa a lançar feitiços em várias árvores, em todos os lugares, mas nada acontecia.
Prof º Palladium: Olhe o sol, Stelle.
Stelle: Por quê eu vou... - ela olha para cima -...o sol... - as árvores eram muito altas e suas folhas tampavam a vista do sol, motivo por estar tão escuro.
Então, Stelle voa até o alto, mas quanto mais ela voava mais longe das copas ela ficava.
Stelle: Grrr!!! Localização reluzente!!! - ela tenta sentir o lugar que está, e sente uma forte conexão, e percebe que está em Lunaria, ao conseguir chegar ao alto das copas. Ela voa até o lugar, mas as árvores nunca acabavam. Ela vai para o meio da floresta, mas era uma espécie de labirinto.
Stelle: Onde estou? - ela começa a se perder dentro dele.
Profº Palladium: Fim da simulação!
Tudo volta ao normal, a sala de simulação, e Stelle a deixa.
Profº Palladium: Devemos saber onde estamos antes de sairmos atacando tudo, Stelle.
Stelle: Eu sei! Use a cabeça, blá, blá, blá! - ela se destransforma.
Lily: Não fica assim, você e Maria foram boas!
Stelle: É...
Maria: É difícil sim, mas nós demos o nosso melhor!
(base feita por mim liberada lá no WCB)
Bea: Ela tem rasão!
Vick: Vamos para o quarto!

Nos dormitórios.
Maria: acho que vou aumentar o tempo de estudo para as aulas do professor Palladium!
Stelle: Eu não quero nem pensar nisso!
Lily: Não veja tudo pelo lado ruim, Stelle!
Stelle: Não veja tudo pelo lado bom, Lily.
Bea: Já eu não sei o que pensar.
(base feita por mim liberada lá no WCB)
Vick: O que você tem, Bea?
Bea: Desde que me afastei do Sky nunca mais falei com ele. Mas, o Lucas, ele...
Stelle: Humm.. pode contar!
Bea: ...é diferente. Mas eu adoro o Sky.
Lily: Talvez seja esse o problema. Você está indecisa se ama ou não o Sky, talvrz até, o Lucas...
Vick:  Sinto muito, Bea. É realmente uma decisão dificil!
Stelle: Lembrando que o Lucas é mais bonito!
Todas olham para Stelle.
Stelle: Que foi?
Vick: Mas não só a Bea que está com problemas.
Lily: Ah, sim. O que aconteceu em Plassifics...
Vick: Nate não me ligou mais nem conversou comigo por mensagem.
Stelle: Talvez, se tomasse uma iniciativa...
Vick: Tem razão! Nem um de nós está errado. Foi só um mal entendido.
-Toc, toc.
Maria: Pode entrar!
Era Griselda, colocando a cabeça para dentro do quarto, segurando a mão na porta: Com licença. Senhorita Bea, tem alguém te esperando lá fora.
Bea: Quem está...? - ela corre e desce as escadas até o lado de fora de Alfea, as garotas correm para a janela observar a amiga.
AO chegar lá, estava Lucas.
Bea: Lucas! Não acredito!
Lucas: Como está?
Bea: Melhor agora!
Lucas: Eu também!
Bea: Mas, mas... como conseguiu? Você... voce é um guarda do castelo de Plassifics! Não? Não me diga que é um príncipe disfarçado que está prestes a virar sapo! - disse Bea ironicamente, e Lucas solta uma pequena risada.
Lucas: Nada disso. É que eu recebi uma folga e a primeira coisa que fui fazer, com certeza foi vir até aqui, ver você. - Bea cora imediatamente.
Bea: Bem, eu adorei.
Mélowdie estava por alí, mas invisível, e observando  Bea e Lucas.
Bea: Quando volta a Plassifics?
Lucas: Infelizmente amanhã.
Bea: Poderia ficar mais tempo...
Lucas: Sim... mas, podemos nos divertir ainda.
Bea: Com certeza. - Bea tinha os olhos brilhando olhando para Lucas, quando é fortemente atacada e arremessada a uma árvore e acaba caindo no chão.
Lucas olha para trás e vê Mélowdie.
Mélowdie: Vamos logo acabar com isso! - mas ela é impedida pela Charmes, que aparecem na hora.
Bea se levanta.
Mélowdie: Olha só! Parece que as fadinhas não deixam sua amiguinha em apuros.
Lucas, diz pegando a espada: Mas você não vai fazer nada de mau à Bea!
Mélowdie: Trovão de Câncer! - ela acerta Vick e Lily, que caem no chão.
Vick: Poxa... -ela se lavanta.- parece que mesmo sendo bruxa, os poderes continuam iguais, mas mais fortes!
Lily: Grr!! TRANSFORMAR!!
Lily: Eco mágico! - o feitiço empurra Mélowdie até o portão de Alfea.
Maria: Bom trabalho! - ela e  Lily batem as mãos.
Mélowdie: Excalibur de Capricórnio!! - Stelle desvia e vai para a esquerda, e Vick para direita.
Atrás de Mélowdie, estava Bea.
Bea: Flecha de fogo! - ela ataca bem nas costas de Mélowdie, que desmaia.
Lucas: Ela vai ficar bem?
Bea: Sim. Isso serviu para ela aprender que não se mexe com as Charmes.
Elas se destransformam.

Na diretoria de Alfea, horas depois da batalha.
Diretora Faragonda recebia um comunicado de Solaria, que a sua enorme biblioteca fora atacada pelos Feiticeiros do Círculo Negro. Ela se perguntava como eles tinham sido libertados.
-Toc, toc.
Lily abria lentamente a porta: Diretora Faragonda, posso entrar?
Faragonda não tinha prestado atenção, ela levanta a cabeça e percebe que Lily estava na porta.

No Próximo Episódio: As Charmes terão que ir até a Biblioteca de Solaria para saber sobre o ataque do Círculo Negro e saber porque os mesmos estavam lá. Capítulo 04x02: O Ataque dos Bruxos.





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)