Pular para o conteúdo principal

Vick Pijama! + Casual + Preview do Love & Pet! + Frutti Music + Pose Fada Moderna + Sophix + Avisos!

Captain Swan está se tornando o shipp da minha
VIDA <3
Ciao, amici!
Como todo mundo sabe, eu estou de férias do Myssix. Sabe, Mid-Season Finale tá aí e eu quero aproveitar o tempinho dela para acompanhar as séries que estou atrasada (tipo: Arrow, Agents Of S.H.I.E.L.D, Once Upon A Time e tenho que começar a assistir Reign). Bom, eu queria. Eu sou aquele tipo de pessoa que não consegue sair de férias das coisas que eu amo muito, então já estou adiantando capítulos, preparando o layout do final de Fevereiro (adiantando tudo) e muito mais, além de estar cuidando da minha Fanfiction no Nyah! e fazer os fanarts que devo aqui, e ainda estou caçando e achando um tempo para as séries. Realmente, minhas férias estão mais agitadas do que minha vida estava antes.
Mas enfim, hoje eu vim trazer algumas coisinhas que a Fê pediu, meu casual, um preview do meu Love & Pet (já que a pose que eu tinha feito deu problema para salvar e tenho que fazer de novo), meu Frutti Music (tirem os olhos da cereja!), pose do Fada Moderna e o Sophix da Vick, além de alguns avisos!
Vamos ver?



Pijama:

Eu confesso que achei esse fanart uma gracinha :3 Fiz a roupa 90% baseada no pijama que ganhei no Natal (<3), 5% no casual antigão da Lice (se lembram da roupa com a estampa de oncinha?) e 5% no 1989 da Taylor Swift, afinal, a moça lacrou tudo com esse álbum e foi eleita A Artista Número 1 de 2014 pela MTV <3 #divosa A Ariana ficou em segundo lugar *u*

Casual:

Eu havia feito esse casual há um tempinho para o Myssix, mas faí eu decidi que não ia usar fanarts e ele ficou mofando no meu PC. As cores dos lábios da Foster ainda não estão certos aqui e o cabelo está com algumas mechas mais claras, mas é isso aí mesmo. Repararam no anel e no colar combinando? Presente do Nathan *u*

Preview do Love & Pet:
Dá para perceber só pelos olhos e pelo cabelo que é um fanart antigo, né? Pra quem não lembra, esse seria meu casual da 3 temporada no antigo Myssix e eu havia feito essa pose desenhada numa folha, depois tirei foto e refiz no PC. Vou mudar as cores do cabelo e olhos, colocar algumas patinhas na roupa e fazer o corpo inteiro *u*

Frutti Music:
É claro que eu tenho que atualizar as cores, mas eu AMO esse Frutti Music <3 Essa não é a pose oficial pois vou refazer nessa mesma base, mas o Frutti Music é esse mesmo <3 #VickCerejinha #Divando


Pose Fada Moderna:

Eu sinceramente A-M-E-I essa pose <3 Estou fazendo poses de todos os casuais e transformações, então, que a galeria se prepare! Haha!

Sophix:

Eu realmente estou APAIXONADA por esse Sophix e não quis refazer :3 É meu antigo e vai ser esse mesmo! Vou fazer as mudanças na cor do cabelo e novas poses :3

Avisos:

  1. Amanhã e domingo não entrarei muito, e segunda muito menos. Amanhã tenho ensaio na igreja, Domingo tenho Escola Dominical de manhã e culto durante a noite. Segunda ficarei o dia inteiro no Parque Aquático Magic City, junto com minha amiga Andrielly, para aproveitar a última semana de férias do meu pai. Mas farei o possível para acompanhar a estreia da 4 temporada!
  2. Vou logo avisando: Preparem-se que meus presentes de 2 anos do Charmes, mesmo que atrasado. Já salvei as bases que eu queria, fanarts de vocês para pegar as cores e tal, então, aguardem *u*
  3. Minha tabela de cores vem aí *u* Mas enquanto isso Fê, pode usar as cores do pijama ou pose nova do Fada Moderna, pois ambos estão com as cores oficiais :3
  4. Estou preparando screens!!!
  5. Pensam que eu esqueci do Magic Lifes? Haha, haha! AGUARDEM *u*
Foi isso aí, galerinha! 
Beijitos sabor Vick! *u*

Comentários

  1. AI MEU DEUS *-------------*
    Eu ia dormir daí eu entrei aqui só pra conferir se tinha novidade, mas olha só! Eu entro e tenho essa surpresa *___* menina ahazou de salto 15 :)
    Bem, vamos lá... sobre o pijama, ai mds, Tay, Alice, ai scrrr, ficou divônico demais, agr posso fazer a Vick pijama no screen do ep.03!
    O casual tá liendo demais girl, e tipo o colar e anel, gente, Nate pode dar de presente para mim tbm? Não? Ok, ok, a Vick ñ deixa..
    Sim sim, eu vi o love & pet quando vc postou no Myssix, ele tá super lindo, ansiosa pela pose completa <3
    AIIIII, EU TAMBÉM TENHO UMA QUEDA, NÃO, UMA QUEDA NÃO, UM PRÉDIO INTEIRO POR ESSE FANART DO FRUTTI MUSIC <3 DIVO DEMAIS <3
    A pose fada moderna tá linda, tipo, linda mesmo, tá parecendo aquelas bases oficiais das WInx mesmo, sério, eu amei demais :3
    Se vc postar tds seus fanarts postados no Myssix saiba que já tenho todos (heuhue, quase) eu procurei seu believix e achei esse sophix que enfeitou com o meu heart de tanta perfeição, moça, se eu for me inspirar num sophix divo eu me inspiraria no seu *u*, pq alguém me ajuda n consigo fazer o sophox da Lily de jeito nenhum '-,- toda vez que eu faço ela fica parecendo uma fada artesã com aquelas roupas da Tinker Bell, sabe?
    Bem, bom proveito de finais de semana, boda diversão *U*
    Ai mds, se prepara heart, prepara amigo.
    Olha só! Já é dia 10, então, eu posso postar o capítulo? Sim? Ok então :v, 01:13 e eu aqui :v
    Bjos =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sr tudo bem eu gosto muito da sua serie quendo va lançar o outro episodio do quatro

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)