Pular para o conteúdo principal

Charmes Club - 04x04: A Coroa da Água

Heey *--*
PIZZA!! <3
Vim trazendo o episódio 4 pra vocês! Confesso que me inspirei um pouco no episódio da 5ª Temporada, e como elas ganharam o Believix não ficou tããão legal mas... espero que gostem porque eu gostei :)!

No Episódio Anterior...: As Charmes estudam mais sobre os Fourth Elemenths, e graças ao localizador de Maria, as Charmes descobrem que os Feiticeiros do Círculo Negro estão na Terra! Capítulo 04x03: Sobre as Fourth Elemenths

No Próximo Episódio: As Charmes terão que deter os bruxos do Círculo Negro de pegar as cinco coroas. Então, elas vão para a Terra, e lá encontram Roxy no Love & Pet, além de dar uma mãozinha a ela, e conhecerem os pets a quem se interligam. 

Terra, Gardenia. 06/01
Anagan então corre super rápido, pula e empurra as fadas, que caem no chão. Ele olha e mexe a cabeça para Gantlos que coloca a mão no chão e um grande buraco foi formado alí, e com sua magia ele começou a puxa Roxy, e quase cai mas sua mão é segurada por Morgana.
Roxy: Mãe...!
Morgana: Pare, Ogron! Saia daqui!
Ogron: Não se não conseguirmos o que que queremos!
Morgana: E o que vocês querem? - ela diz puxando Roxy, mas sua mão escorregava cada vez mais, e não conseguia usar seus poderes.
Ogron: As cinco coroas terrestres.
Morgana: AS FOURTH ELEMENTHS??! - Morgana puxa Roxy, e enfurecida, já conseguindo controlar sues poderes cria um grande redemoinho e que leva os bruxos a  outro luagar  bem distante, e ela fecha o grande buraco.
Roxy: M-mamãe... o que eles querem? - Roxy diz preocupada.
Morgana: Exatamente tudo. - elas se destransformam.

Pátio de Alfea. 07/01
As Charmes estavam indo para Terra,  estavam com suas malas prontas para se teletransportar. Grizelda e Faragonda chegam no pátio.
Griselda: Tem certeza, dona Faragonda, que devemos confiar nelas?
Faragonda: Griselda... eu confio, você deveria também.
Griselda: M-ma-mas...
Lily: Graças ao localizador da Maria, conseguimos saber onde os bruxos estão: na Terra. Novamente.
Faragonda: Não é bom. Mas confio em vocês. Irão conseguir!
Lily: Obrigada!
Vick: Sim, mas acho que temos que ir agora! - Vcik estava nervosa pois tinha mandado 3 mensagens para Nate, mas ele não havia a respondido desde o envio da mensagens, horas atrás.
Bea a observa: Tudo bem, Vick?
Vick: Tudo ótimo... - ela respira fundo.
Um portal se abre e as garotas se despedem de Faragonda e Griselda, e entram nele, e conseguem chegar na Terra. O portal dava em Gardenia.
Elas iam atravessar quando um carro passa veloz, e Stelle o para com sua luz.
Stelle: Pare! Por favor!
-Ahñ... tem algum problema?
Stelle: Não, não! - elas atravessam.
-Que loucas! - ele continua dirigindo com seu carro.
Elas batem na porta de Roxy, e ela quem atende.
Roxy: O-lá? Co-conheço vocês?
Stelle: Provavelmente. - Stelle coloca suas malas no chão.
Roxy: Olha, me desculpem mas acho que... - ela é interrompida por Stelle.
Stelle: Olha, desculpe se a nossa hospedagem te incomoda. - ela cruza os braços.
Roxy: Hospedagem? Olha aqui garota você... - Roxy é interrompida novamente, mas por sua mãe, Morgana, que descia as escadas.
Morgana: Elas estão aqui por que eu mandei, Roxy.
Roxy: Mãe, o que está acontecendo? - ela coloca as mãos na cintura.
Morgana: Essas são as fadas de Alfea, as Charmes Club. Elas vieram em missão na Terra para combater os bruxos do Círculo Negro.
Roxy as olha.
Morgana: Conversei com Faragonda, e me ofereci para elas ficarem aqui.
Maria: Muito obrigado, Morgana! Ficaremos aqui até encontrarmos um emprego e um apartamento.
Morgana: Claro! Entendo.
Roxy: Mãe, vamos conversar sozinhas no meu quarto.
O pai de Roxy estava confuso, ele pede para que as meninas se arrumem no quarto de hóspedes, que ficava perto do porão.

...
Roxy: Por que não me avisou de nada?
Morgana: Por que eu deveria? - ela cruza os braços.
Roxy: É a minha casa!
Morgana: Me dê mais motivos, esse não me convenceu.
Roxy: ótimo! Como Faragonda e a senhora pode concordar em deixar essas fadas tentarem derrotar os bruxos?
Morgana: Qual é o problema, Roxy?
Roxy: Apenas as Winx conseguiram fazer isso. Em centenas de anos as fadas terrestres tentando lutar contra eles, apenas as Winx conseguiram. Essas fadas... elas... não sabem nem o que são ou o que fizeram!
Morgana: Roxy, por que se sente tão incomodada com isso? Com elas?
Roxy senta em sua cama e segura seu cabelo: Eu... não confio.
Morgana: Seria ótimo ajudá-las. Mas você está tão ocupada achando que elas são incapazes... - ela fecha a porta e volta a sala.
Lily: Ahñ... Sra. Morgana, está tudo bem?
Morgana: Tudo ótimo!
Roxy aparece na sala com um pet.
Stelle: AI, QUE FOFO!! - Stelle o "arranca" dos braços de Roxy e o abraça.
Roxy: Ei! - Roxy tenta puxar o bichinho, mas Stelle o puxa de volta e ele acaba caindo nos braços de Bea.
Bea: Awn, que fofo você é! - ela faz carinho nele.
Roxy: Com licença, mas acho que ele precisa visitar os amigos!
Morgana: Vai para o Love & Pet, Roxy?
Roxy: Sim... - ela pega o pet de Bea e vai embora.
Maria: Love & Pet? Então fica aqui, em Gardenia?
Morgana: Sim e... - Maria rapidamente vai atrás de Roxy.
Stelle: Espera que eu também vou! - Stelle vai, logo Bea também.
Vick: Meninas!
Lily: Ai meu Deus! - elas vão todas para o Love & Pet.
-Hahahahaha, vão ser longos dias. - dizia o pai de Roxy.

Bar Frutti Music.
Andy e sua banda estavam tocando, quando os Feiticeiros do Círculo Negro aparecem no lugar de repente.
Andy: O-q-q-uê... AAAAHHH! - Ele e todos correm para a praia.
Anagan: Agora podemos ir atrás do nosso objetivo!
Gantlos lança um feitiço e faz com que raízes nascem na areia e capturando as pessoas.
Duman se transforma em pássaro para observar o mar. Ele se destransforma: empurre-os!
Ogron faz um grande ciclone e empurra todos para dentro da água. Logo, ele consegue polui-la com um feitiço.

...
Roxy olha para trás e vê as garotas a seguindo.
Roxy: O que pensam que estão fazendo?
Lily: Nós só... - elas veem muitas pessoas correndo da praia.
Roxy: O... Bar Frutti Music! - ela corre até o Bar Frutti Music.
Vick: O que ela foi fazer?
Maria: Não sei... mas acho melhor segui-lá!
Elas chegam no Bar Frutti Music, e veem toda a destruição na praia.
Roxy: C-como...??
Lily: Já sei! Maria, onde eles estão?
Maria vê seu localizador: Estão... distantes. Continuam em Gardenia, mas... ele não está localizando!
Então elas ouvem gritos vindo do mar, e percebem que tinha um pequeno navio, e elas viram chamas vindo do mesmo.
Lily: DIMENTIX!





Roxy: Believix!
Elas chegam até o navio.
Lily: Barreira sônica! - ela fica na frente dos funcionários, os únicos que estavam no navio, ela pediu a eles que ficassem atrás dela.
Maria: Onda azul! - ela sopra perto de sua mão e os poderes saem como uma grande onda para apagar o fogo.
Bea vê um homem no último andar do navio, ele estava com medo pois o navio estava afundando, arrastando todos para a água.
Stelle: Acho melhor irmos tirar essas pessoas daqui! Do fogo cuida a água.
Bea então voa até o último andar para ajudar o homem, oferecendo sua mão.
Bea: Por favor! Pegue minha mão! O navio vai afundar e as chamas estão chegando até você!
-Bah! Acha mesmo que vou confiar em você? A pilha das suas asas vai aguentar eu também?
Bea: Quê? Escute só! Somos fada de verdade! Me dê sua mão! Só quero te ajudar...
-Mas não quero sua ajuda!
Bea: Ok então... esfera de fogo! - ele fica dentro da esfera.
-AAH! Quer me ajudar desse jeito? - ele estava assustado pelo fato da esfera ser de fogo, mas era só por fora. Ele fecha os olhos, e os abre novamente quando se encontra voando ao lado de Bea.
-Hã? Q-quê? Não morri? Não fui queimado? C-como?
Bea: Só precisa... acreditar! - Bea sorriu para ele. Mas pensava, "mesmo com as Winx terem conquistado a crença em fadas deles novamente, ainda tem gente que não acredita!".
Lily: Bea! Onde estava?
Bea: Fazendo a tarefa de uma fada!
Maria: Que fedor!
Stelle: Lógico! Essa água está poluída!
Vick: Gente! Olhem só! - ela vê uma grande luz vindo mais pro fundo do mar.
Roxy: São eles! Os Feiticeiros do Círculo Negro!
Lily: Mas o que eles... - Lily rapidamente pega a miniatura do livro e o transforma em seu tamanho normal, abrindo na página da "Coroa da água".
Roxy: O que é isso?
Stelle: Acho que um livro, né?
Roxy: Sobre...?
Maria: Lily, por que o pegou?
Lily: A Coroa da Água... é localizada aqui! A COROA ESTÁ AQUI! Eles vieram atrás dela!
Roxy: Alguém me conta o que está acontecendo?
Lily: Rápido! Bea e Vick vamos comigo! Maria, Stelle e Roxy, podem cuidar do navio?
Maria: Claro!
Roxy: Ei ei! Mas o que está acontecendo?!
Maria: Eu te explico!
Elas vão até o fundo usando barreira para nadar de baixo da água.
Lily: Temos que ir rápido mas as asas Dimentix impedem!
Vick: Lily! Acho que... alí! - ela vê os bruxos e as Charmes vão atrás deles.
Bea: Caham! Nada disso, Ogron!
Duman: Mas que raios que está acontecendo aqui?!
Lily: Nem pensar irão conseguir a Coroa da Água!
Anagan: E quem vai nos impedir?
Vick: Grr!! Dança do céu colorido! - Ogron se defende.
Lily: Ataque Harmônico! - ela atinge Gantlos.
Bea: Flecha de Fogo! - atinge Anagan.
Ogron ataca Lily, que cai no chão e sua barreira para fazê-la respirar de baixo d'água desaparece.
Vick: Lily!
Bea: Grr! Dragão de fogo!! - Ogron e Duman caem no chão e sua barreira também some.
Bea: Leve Lily até a superfície!
Vick: Claro! - ela tenta subir o mais rápido que pode.
Ogron se lavanta: Acho que somos nós dois, fadinha!
Bea: Ah, você vai se arrepender de... - Bea vê um pequeno pingente bem no fundo, e vai até ele.
Ogron: Vai aonde, fadinha? - ele a ataca, e ela é atingida e cai no chão, e tenta se arrastar para pegar o pingente.
Ogron: Olha só! - ele percebe o pingente, e quando Bea estava se aproximando do pingente esticando o braço, mas Ogron pisa em cima do pingente.
Bea: Não! - Ogron pega o pingente quebrado do chão e se teletransporta para a superfície. A barreira de Bea some.

 Na superfície...
Maria: Cadê a Bia?
Vick: Deve estar vindo! Mas estou preocupada e... - ela vê os bruxos do Círculo Negro voando.
Stelle: Oh meu Deus!
Vick: Bea? Cadê a Bea?
Ogron: Demos um jeito de... distanciá-la do que queremos. - ele levanta o pingente, o mostrando para as meninas. 
Roxy: Ele... conseguiu!
Duman: Hahahaha!
Stelle aproveita que Ogron estava distraído e voa rapidamente até o pingente, o arrancando das mãos de Ogron.
Anagan: GRR! Volte aqui! - com sua velocidade, ele tenta seguir Stelle, que rapidamente cria uma barreira e vai para debaixo da água, ela nada até o fundo, e vê Bea desmaiada, ela a coloca na colo e tenta levá-la até a superfície, chegando na areia da praia e caindo nela de tão cansada.
Vick: Stelle! Você está bem? - ela diz socorrendo Bea.
Beaacospe a água: Argh... eles... já foram... embora?...
Lily: Sim sim...
Bea; O PINGENTE! Cof cof... eles levaram..
Stelle: Na verdade... - Stelle mostra o pingente a Bea, que imediatamente a abraça.
O homem que Bea salvou se aproximou: Muito obrigado por me salvarem e salvarem os funcionários do navio, vocês... são fantásticas!
As Charmes sentem uma grande energia vindo, até que...


Bea: Não acredito! Nós...
Stelle: Temos o Believix! E minha roupa é linda, linda, linda!
Bea: Não acredito! Não acredito ainda!
Lily: Hahaha! Pois podem acreditar! - elas se abraçam.

Casa da Roxy...
Morgana: Aqui estão os cobertores!
Lily: Obrigada, majestade!
Morgana: Não sou mais rainha. Pode me chamar de Morgana.
Lily: Ok!
Maria: Stelle!
Stelle: Aqui está... - ela mostra o pingente.
Vick: Achei que fossem coroas.
Roxy: Abre o pingente.
De repente, uma grande luz sai do pingente, que já era uma coroa na mão de Stelle.
Stelle: Que... incrível!
Bea: Logan Hendervonn, você é um ótimo escritor!
Todas: Hahahaha!

Dia seguinte, Love & Pet. 08/01
As Charmes estavam voltando do shopping com várias compras, e elas veem o Love & Pet.
Maria; Meninas! O Love & Pet!
Lily: Vamos fazer uma visitinha?
Elas entram e veem uma grande bagunça formada pelos pets, e Roxy tentando reuni-los.
Stelle: Ahñ... olá?
Roxy: Olá meninas! Vejam só! 
Bea: Mas que bagunça!
Vick: O que aconteceu?
Roxy: Os pets são muito bagunceiros!
Maria: Acho que podemos ajudar!
Roxy: Sério?

No Próximo Episódio: Os Feiticeiros do Círculo Negro tentarão roubar a Coroa da Água. As Charmes conseguem um emprego no Love & Pet e procuram um lugar para morar. Capítulo 04x05: Nova Rotina... ou Não!










Comentários

  1. o episódio foi espetacular ^^. a conquista de Believix não foi exatamente o que eu pensava, mas tudo bem ^^
    Me aguarde para o próximo episódio ;-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^, eu também não esperei isso, mas foi a única maneira, acho...
      Bjos =)

      Excluir
  2. Oie fee , o episódio ficou demais A Parte do Believix foi master , uper ,Power .
    Poderia Divulgar Minha Fic https://garotasmagicas2015.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)