Pular para o conteúdo principal

Novo layout!+Pedido+Enquete!

Acabei de terminar o episódio 3! Essa é minha reação!
Heey *U*
Tudo com vocês? Yes <3
Faltam dois dias para a estréia da 4ª Temporada *-----* que empolgação :)
Bem, eu fiz um novo layout, com meio que uma retrospectiva dos momentos mais importantes da 3ª Temporada em 2014. A conquista do Dimentix, a visita do mundo de Detona Ralph, a ajuda das Winx, a morte de Hannah. E fiz da 4ª Temporada (2014) para cá (2015), que teve o nosso aniversário de dois anos e a estréia da temporada que será dia 10!  E perceberam o fundo da Bea? Então, farei uma enquete para vocês votarem a próxima Charmes que irá ter seu fundo :3, vai ser de 4 em 4 dias, começando por hoje *--*
Bem, então, eu queria fazer um pedido para vocês :3, posso? Caham! (não, para) eu queria que as meninas pudessem me entregar o figurino love & e pet até o episódio 5 ou 6, eu não sei bem quando elas irão ao love & pet, mas acho melhor já integrarem. Menos a Maria, estava fuçando o blog e achei o dela, que a propósito, está lindíssimo <3


Beijos, Fernanda! (ninguém precisa elogiar o lay não, viu? Só comentem sobre o pedido e a enquete e.e o lay tá mazómenoz q)

Comentários

  1. Ownt!Esse layout Ta uma gracinha migs :3
    E se puder um dia (se vc permitir óbvio) gostaria de fazer uma layout para vc como presente desses 2 anos ,mas sem pressa ;)
    E vc poderia me dizer quais os figurinos necessários para a 4 temporada?Irei tentar arranja-los bem rapidinho ;)
    #Superanciosa
    Baisers reluzentes da Lice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tinha me esquecido Q tinha feito um novo believix:
      http://2.bp.blogspot.com/-8VkLOLrfnt0/U9vNFajBbRI/AAAAAAAASgw/zKjJaioQOkc/s1600/Alice_Believix.png
      Mas Td bem usar esse ;)

      Excluir
  2. Valeu, Lice :3 <3
    Acho que quando passar todas as meninas no fundo, você pode fazer sim <3, você é diva <3 :3
    Eu ainda não tenho certeza totalmente, pois eu ainda estou fazendo o esquema dos episódios, daí eu vou ver, quando terminar posto todos necessários :)
    Eu já tinha esse believix no pc, pois quando fui procurar, achei esse e o outro, só que achei que esse era o oficial então usei :), mas se quiser que eu use tudo bem, e ele está muito divônico :3
    Bjos =)

    ResponderExcluir
  3. o fundo do Layout está maravilhoso ^^! Adorei!! Vo ficar mt animada qnd for a minha vez ^^

    ResponderExcluir
  4. Ele está lindo mesmo <3 prometo que vai ficar fantástico ;)
    Bjos =3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)