Pular para o conteúdo principal

Screens da 4ª Temporada - Episódio 1 e 2!+Prévia 4x02

Heey pessoas e charmenáticos!
Acho que vocês já perceberam minha empolgação para a nova temporada, não? Pois hoje eu venho trazendo screens usados nos episódios 1 e 2, e extras. E também, não coloquei no título, mas também não é grande coisa: o nome dos dois primeiros episódios são: 4x01 "Livres" e 4x02 "O ataque dos Bruxos" :D eu li e reli os episódios, depois modifiquei o que não gostei, e achi legal os episódios :). E, também esse post está recheado! Eu trouxe prévia do 4x02! Então...
Go, go?


4x01 - Livres
(base feita por mim liberada lá no WCB)

(base feita por mim liberada lá no WCB)


4x02 -  O ataque dos Bruxos
(base feita por mim liberada lá no WCB)


(base feita por mim liberada lá no WCB)

OBS.: Eles estão todos em ordem :)

4x02 - O ataque dos Bruxos - Prévia
Hilary: Pode colocar esses livros alí, por favor. - disse ela, apontando a uma coluna. Estava tudo sendo arrumado depois do desastre causado pelos Feiticeiros do Círculo Negro atrás do livro.
As Charmes entravam pedindo a permissão de Hilary.
Hilary: Por favor, meninas!
Stelle: Atchim! Atchim! - a poeira dos livros caídos no chão estava espalhada pela biblioteca.
Vick: Acho que não só a Stelle, cof cof, que está, cof cof cof, ruim.
Lily: Hilary, será que podia... atchim! Nos mostrar... atchim! O livro que eles procuraram?
Hilary: Sim! Ainda temos algumas cópias naquela coluna.
Maria: Ok...
 As Charmes acompanhavam Hilary. O livro estava na 21ª coluna  da grande biblioteca. Ela pegou uma das cópias do livro.
Hilary: Aqui está. - diz integrando o livro a Lily.
Relembre a prévia do 4x01 :). E apenas o 4x02 podemos perceber uma semelhança entre um screen e a prévia :).

Então é isso :)
Lembrando que já atualizei a página de episódios com as prévias postadas aqui e com a data de estréia da temporada, e quero que vão até lá, para saber as datas dos próximos episódios :p

Beijos, Fernanda.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)