Pular para o conteúdo principal

Quem ta devolta?+bea love & pet frutti music bar+novo believix

Possivelmente è isso que voces querem fazer comigo...
Oi povo bonito! Bea na area denovo!
Ok, ok...provavelmente voces querem me matar pq fiquei um tempinho(tempinho?tempão ne!) fora da vida no blog...sorry my friends!hehe...ok to mais besta do que antes'-'
Primeiramante, sinto muito mesmo por não entrar nos blogs esses...meses e vou tentar recuperar o tempo perdido.
Segundamente(?), trouxe um novo believix pra Bea, o frutti music bar e o love & pet.
vamo ver isso?
Believix:
Love & Pet:

Meio velho, mais ainda fofo.



Frutti music bar: 

bom...aind acho que vão querer tacar um arco e flecha em mim ou uma espada...ou uma pedra mesmo.
Bjs em chamas da bea!

Comentários

  1. Bea ♥ que bom que está de volta!! :3
    E já chegou arrasando com esse believix P-E-R-F-E-I-T-O! que amazing! ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm to mega feliz de voltar vick!
      Chego logo arrasando com novíssimas técnicas de desenho!
      ♥Bjs em chamas

      Excluir
  2. AI MEU DEUS!!!
    Bea, não creio que você voltou! Me belisca e diz que não é sonho! Rsrs, tava com saudade! Onde você tava, molier?
    Bem, eu estou com um caso sério com seu Believix, tá divasso, amei, apaixonei, socorro! E o love & pet também tá um amorzinho <3, agora o Frutti Music está M A R A V I L H O S O!! AMEI, AMEI, AMEI <3 ai mds, alguém me ajuda!
    Estou super feliz de te ter de volta <3
    /Bjos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem... Como nn estou do seu lado posso beliscar a minha irma?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Tbm Tava com muita saudade fê!onde eu Tava...bem acho que na arena tentado ficar viva(rsrsrsrsrsrs)
      Chama o SAMU!chama o SAMU!temos um caso de believix aqui!!! Esse love & pet é bem velho mais realmente é fofo:3 acho que me superei no believix...so acho.
      Tbm to mega feliz de ter voltado<3
      Bjs em chamas

      Excluir
  3. Figurinos lindíssimos!
    Gente que Believix perfeito *---*, puro glamour! <3

    ResponderExcluir
  4. Tudo perfeito, Bea!
    E Fê, tem tag para o Charmes no Myssix *u* http://meuclubedaswinx089.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)