Pular para o conteúdo principal

5 Spoilers da 2º Temporada!!


LEONETTA <3
Olá meus amores!! (ô falsidade)

Quem tá querendo ler o primeiro episódio da segunda temporada? (eu, porquê? É amanhã?) Pois vai ficar morrendo de curiosidade do episódio, pois só em janeiro!! Na verdade é por duas coisinhas: 1 - Teve o especial 2 - Estou dando tempo para a Vick e a Bea lerem a primeira temp.!! Ok? Bom, para matar a ansiedade... Não, vamos falar porque eu não postei ontem. Eu tive que fazer uma lição de Matemática com um monte de contas e quem disse que eu pude encostar aqui? Então, não se preocupem porque já foi liberado o episódio 4 e 5 do Charmesween, ok? Agora, vamos aos Spoilers!! (desculpe se não escrevi certo, alguém corrige?)


Primeiro: As Winx vão aparecer na 2º Temporada e vão fazer uma "aliança" de "união" mágica (depois explico)

Segundo: A Maria fica presa na Ilha dos Dragões depois de ser levada pela explosão em Íryes.

Terceiro: As Charmes vão passar alguns episódios em Íryes, para proteger a pedra central do arco - íris universal. (depois explico)

Quarto: Quando a Vick começar a namorar com o Nate, ela também se apaixona pelo fantasma vigilante. (se a Vick deixar)

Quinto: As Charmes fazem uma festa do pijama e as fadas de Betas invadem a festa. (entrada da Mélowdie)

Ah! E amanhã eu coloco o novo lay!



Comentários

  1. Muuuito bom os Spoilers ^^! E agora eu fiquei mt curiosa com isso! Anciosa para a 2ª Temporada!
    Bjs estelarmágicos com notas de músicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      A temporada já está sendo escrita :3
      Bjs!!!

      Excluir
  2. feee, por favor me da uma chance de voltar para o Cc, esses dias eu tava sem tempo por causa da escola mais agr estou com 2 semanas livres, da mt tempo pra fazer fannarts, e eu fiz ate umas imagens para post pro blog :((((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, Dre!
      Acontece que eu quero que seja só 5 fadas, para diferenciar as outras wéb - séries! Mas você pode ser fada inimiga, pois nessa nova temporada as vilãs serão as fadas da escola Betas. E como eu já combinei de colocar vocês nessa escola, você pode ser uma vilã junto com a Mélowdie (vilã da Carol) Ok??
      E se você quiser postar, tudo bem!!
      Beijoos!!

      Excluir
    2. mas não vai ser estranho a whitney entrar como má, se ela era boa? então as imagens de post pro blog que eu fiz, byebye ne? '-'

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!