Pular para o conteúdo principal

Novas Personagens?

Olá!
Infelizmente eu tive que tirar a Andressa e a Stéfane do Blog! Pois elas não postavam e nem entregavam os fanarts, eu sei que não postar até dá mas os fanarts elas não entregavam. Então fiz esse post para um "adeus", e também para achar novas pessoas! Na verdade, faz tempo que estava pensando em tirar a Stéfane, afinal, desde que criei o blog ela quase nunca dava sinal de vida :(. Espero que entendam, a Andressa já passou por isso, afinal, eu cometi o mesmo erro na wéb - série dela! Mas eu sai de todas as wéb - séries que eu participo para ter mais tempo ao meu blog de Winx e esse. E, agora, para participar basta preencher e mandar pelos comentários:

Seu Nome:
Nome da sua Fada:
E - mail para o blog:
E - mail para a galeria: (gente, eu sei que o e - mail da galeria e pro blog é a mesma coisa, mas no e - mail para a galeria é para responder se você vai mexer na galeria da sua fada)

Agora, o perfil:

Resuma as coisas mais importantes sobre sua fada (ex: idade, poder e planeta)

Curiosidades (se você acha que essas curiosidades não bastam pode escrever mais)

Aniversário:
Signo Astrológico:
Cor:
Passatempo:
Rapaz ideal:
Melhor amiga:
Filmes:
Eu gosto de:
Gênero Musical:
Magia/ataque preferido:
Alice e Maria! Pode colocar essas curiosidades nos seus perfis também? (eu coloquei vocês como ADM)

Comentários

  1. Opa !
    Seu Nome:Victória
    Nome da sua Fada:Victória (sério???)
    E - mail para o blog: victoria_mataresio@yahoo.com.br
    E - mail para a galeria: O mesmo e-mail , vou mexer na galeria da minha fada sim !

    Perfil : Hey ! Meu nome é Vick e tenho 16 anos (aqui ela vai ter 16 ok?). Sou a fada do Arco-Íris e moro em Plassifcs , com meu pai , minha irmã e meu irmão , já que minha mãe morreu misteriosamente num acidente , que separou-me de minha irmã por quase 14 anos. Se você me perguntar o que eu mais gosto de fazer , vai ganhar um livro imenso como resposta : eu amo Ler , Cantar , Danças , Desenhar ... e , o mais importante : Jogar Uncharted ! Sim , uma gamer aqui e.e
    Sou namorada do Nathan , ou melhor dizendo , o bobalhão do Nate. Eu e ele demoramos um pouco pra finalmente ficarmos juntos , mas agora ninguém nos separa ! Eu o amo muito , e ele também me mama muito (pelo menos é o que ele diz.) Sou objetiva , corajosa , determinada , intimidadora (as vezes) e sei bem o que quero.
    Aniversário: 25/10
    Signo Astrológico: Elemental
    Cor: Verde e Roxo ^^
    Passatempo: Ouvir Ariana Grande e jogar Uncharted
    Rapaz ideal: Nate <33
    Melhor amiga: ------- (vc decide Fê)
    Filmes: Eu sou a Lenda , Os Vingadores , Thor - O Mundo Sombrio , Thor , Capitão América , a saga Crepúsculo , Harry Potter , Percy Jackson ... são tantos !
    Eu gosto de: Fazer covers de minhas músicas favoritas e postar no YouTube
    Gênero Musical: Pop , Por Rock e Pop Dance
    Magia/ataque preferido: Feitiço Arco-íris e Estrela Cor-De-Rosa

    Os fanarts estão lá no Myssix ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok!
      Vick eu só preciso do seu Enchantix e casual 2º Temporada!
      Beijos!

      Excluir
    2. Ok , vc vai me colocar como postadora tipo ... agora ? (E´que daí eu posto os fanarts e já atualizo a galeria)
      UnchartKisses !!

      Excluir
    3. Eu já coloquei, e na galeria também!

      Excluir
  2. Seu Nome: Carla
    Nome da sua Fada: Lailly
    E - mail para o blog: carlica.cupid@gmail.com
    E - mail para a galeria: carlica.cupid@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi fê!aqui minha ficha!
    Seu Nome:Beatriz
    Nome da sua Fada:beatriz(nossa!!)
    E - mail para o blog:beawinx100@gmail.com
    E - mail para a galeria:beawinx100@gmail.com

    Prefil:

    Olá ! Me chamo Beatriz , mas pode me chamar de Bea .
    Tenho 16 anos e faço aniversário no dia 28 de agosto . Sou princesa do planeta Dragonios , meu planeta é vizinho de Domino e helyon.
    Sou a fada da chama do Dragão , meu pais são o Rei Joe e a Rainha Gabriela e tenho varias irmãs e um irmao gêmeo , sou muito romântica , meiga gentil e delicada , também sou muito corajosa e odeio que duvidem de minha capacidade . Quero ser uma grande estilista ou modelo e já venci 10 vezes o concurso de Miss Dragonios do meu planeta .
    Sou apaixonada pelo Sky , ele é TU-DO de bom , lindo , gentil , corajoso , forte , inteligente ... enfim , tudo o que uma garota quer !
    Amo música , minha cantora diva e inspiração é a Martina, eu AMO as músicas dela .
    Curiosidades:
    Aniversário:28/08
    Signo Astrológico:unicórnio
    Cor:rosa e azul
    Passatempo:cantar e tocar meu vilão
    Rapaz ideal:sky!
    Melhor amiga:-------
    Filmes:captao América,os três mosqueteiros,a pequena sereia,etc!
    Eu gosto de:ler,cantar,dançar...ir as compras!
    Gênero Musical:pop e rock
    Magia/ataque preferido:dragão ardente

    ResponderExcluir
  4. Seu Nome:caah
    Nome da sua Fada:carla
    E - mail para o blog:mrtherainboll@gmail.com
    E - mail para a galeria:e o mesmo vou sim querer entrar na galeria^^
    perfil:
    Hi! meu nome e Carla Steller tenho 14 anos sou a fada da mana(tipo anodita) e sou princesa de Anodity e faço aniversario dia 12 de agosto meu signo e Sereia sou uma garota simpatica adoravel mas as vezes sou irritante e tambem sou patricinha sou fashion popular meu pai se chama Marthin e minha mãe se chama Liriel mas estão em crise no casamento oque me deixa muito triste mas finjo não ligar em todo lugar que eu vou quero
    abalar adorooooooo uma fofoca meu paça tempo favorito e faser
    compras amo as lojas eu compro em todas elas eu amo comprar
    não gosto muito de estudar tenho um paquera chamado ronny ele finge
    não ligar pra mim mas sei que no fundo ele me ama e que ele e um pouco
    timido ele fica todo vermelho quando eu falo com ele sou alegre divertida e
    muito surpreendente ,tambem sou muito teimosa
    Aniversário:
    Signo Astrológico:sereia
    Cor:rosa
    Passatempo:cantar
    Rapaz ideal:loiro bonito e romantico^^
    Melhor amiga:???
    Filmes:A fabulosa aventura de sharpey entre outros =)
    Eu gosto de:faser compras
    Gênero Musical:todas
    Magia/ataque preferido:Raio de Mana
    Espero entrar para o blog ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!