Pular para o conteúdo principal

Charmes Club em Detona Ralph na 3ª Temporada? + Figurino Especial Feita Por Mim ^w^! + Meu Motivo de Ganhar o Dimentix Alterado

Oi, Detonáticos, Consertanáticos, Docicados e Charmesnáticos!

Hoje eu vim trazer agora as ideias que vieram na minha cabeça para a 3ª Temporada das Charmes Club:
Eu tava pensando, e se as Charmes Club forem pra dentro de um filme pela primeira vez? Quais serão as novas amizade e novos inimigos? Pois tá aqui a resposta ;):

Charmes Club e Mélowdie em Detona Ralph:
Eu conversei com a Fê sobre isso e vai ser assim em um dos dois episódios seguidos da 3ª Temporada sobre a cena e participação especial dos personagens do filme Detona Ralph (um dos meus filmes mais-favoritos da Disney ^^). O lance vai ser assim:

"As Charmes Club vão pra dentro do filme de Detona Ralph pela magia acidental da Maria Carolina. E lá, elas conheçem os personagens do filme: Detona Ralph, Conserta Félix Jr., Vanellope Von Scweetz, Sargento Calhoun, Taffyta Caramelo e Rei Doce. E lá, Maria Carolina fica animada ao ver os personagens pessoalmente dizendo que é mega-hiper fã do filme (e especialmente Ralph e Vanellope). Lá, Calhoun ensina a Lily sobre a liderança; Stelle se torna amiga da Taffyta; Vick começa gostar da bondade do Félix (só pra deixar a Calhoun com pouco de ciúmes ;).); Bea vai ser justa com o Rei Doce (que na verdade é o vilão principal do filme, mas resolvi colocá-lo como mocinho na FIC); e a Maria Carolina começa se interessar no Ralph (como uma fã de verdade) e considera ele como um irmão mais velho pra ela (mesmo que ela tem um irmã mais velha ¬¬), ah e sem falar que a Vanellope também vai ser a grande amiga dela (já que ela também adora ela no filme kkkk).
Lá, Mélowdie, ainda com vingança de se livrar da Maria Carolina, vai dentro do filme e começa controlar tudo (incluíndo os insetrônicos) pra estragar o filme favorito dela. Agora, as Charmes e Ralph e sua turma terão que acabar com a ameaça da Mélowdie de destruir o filme da Maria antes que estraga tudo"

Figurino Especial (criada por mim): Fairy Sugar/Gamer
Ah, e eu tbm fiz um figurino super especial para esta temporada, e eu mesma criei o figurino com muita inspiração no meu filme favorito! E também vai ser a cena em que a Maria Carolina cria a roupa pra elas neste mundo com o seu Rabisco Encantado. Vejam:


O nome do Figurino especial será Fairy Sugar/Gamer (e quero que vocês Fê, Vick, Stelle e Bea criem este figurino com mt inspiração de seu jogo favorito. Mas se vocês não tem seu jogo favorito, tudo bem ;) podem procurar um jogo na internet pra se inspirar nesse figurino, pois eu me inspirei nele com esse filme)

Novo motivo de eu ter ganho o meu Dimentix:
E por falar nisso, eu tava pensando e resolvi mudar o meu motivo de eu ter ganho o meu Dimentix, por quê o 1º que eu escrevi não ficou nada bom. Então, observem o meu novo motivo (me comentem aqui o que acharam):

Motivo de eu ter ganho o Dimentix: Depois de acabar com a ameaça de Mélowdie e salvar o filme todo, Mélowdie lança o seu feitiço proibido e extremamente mortal (a Flecha de Sargitário) na Maria Carolina, mas Ralph (sendo irmão mais velho de coração para Maria Carolina) a protege e é atingido; e Mélowdie retorna pro mundo real ainda não desistindo da vingança. Maria Carolina, desesperada total, tenta curá-lo com o feitiço da cor laranja, mas Ralph morre e ele se desentrega (ou seja, se ele morre fora do seu jogo, não se regenera). Sofrendo pela morte dele, ela teve uma ideia: ela vai no jogo do Ralph, acha a programção dele, e com os seus poderes de Enchantix com Rabisco Encantado e o Pó mágico, ela cria a cura e consegue trazer o Ralph de volta a vida. Com isso, ela libera o seu Dimentix por despertar a sua Criatividade.

E é isso! O que acharam da minha ideia que eu criei? E o figurino? E o meu novo motivo?
Eu espero que vocês tenham gostado do post que eu fiz ^_^

Bjs coloridos da fanática por Detona Ralph e Tecna ;-*!

Comentários

  1. Lindaaaaaaa!!!
    Ai mds, Tecnantica também? Bate! O/\O
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg ^^
      rsrsrsrs, claro que sou Tecnática sim ;)
      Bjs da Detonática e Tecnática :-*

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os Personagens de Detona Ralph❤❤❤!!!

S-U-G-A-R jump in the race kart SUGAR RUSH! SUGAR RUSH! Ai, amo essa música ^^, tenho até ele no meu cell Olááááááááá, Detonáticos (...) e Charmesnáticos! ^^ rsrsrs Tudo bem com vocês? Estou animadíssima! Soube que a Fê falou no post do episódio 02x12 que a aventura das Charmes com Detona Ralph irá iniciar a 3ª Temporada, então, pra resolver a curiosidade de Todas as donas deste blog, resolvi postar a ficha dos personagens ^^. Depois disso, vou postar os cenários do filme pra dar cada uma delas (e não precisam fazer em CGI, só em 2D ;).) e postarei os meus screens para 3ª Temporada. Então, vamos conhecer os personagens e saber quem das Charmes vai ser amiga de um deles ^v^!!
Mais informações no nosso facebook: https://www.facebook.com/CharmesClub :)

Cenários Principais!

Oi oi, gente!! Só vim aqui pra passar os cenários pra casa uma das Donas pros screens pra 3ª Temporada. Sei que estão ocupadas, mas vou deixar o tempo de vocês resolverem os seus atuais fanarts ;). Eis os cenários: Lembrando que não precisam fazer em CGI, vocês podem fazer em 2D nas suas fadas ;) Amanhã postarei os meus screens pra 3ª Temporada, e sei que vcs vão adorar ;) Bjs Charmestásticamente coloridos da fanática por Detona Ralph <3 e Tecna <3 ;-*!